Muito importante uma série dar o protagonismo a um personagem que sofreu com a paralisia infantil e, ainda, gay. Temas importantes são retratados de uma forma leve, gerando uma reflexão muito positiva. Os personagens são muito carismáticos, principalmente os coadjuvantes.
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraVai deixar saudades. Amei o desfecho, a forma como cada personagem evoluiu.
Dilema
3.1 153 Assista AgoraAmo um dramalhão mexicano
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959acho que perderam a mão nessa temporada.
Great News (2ª Temporada)
3.6 21 Assista AgoraPoxa... adorava a série. Muito triste o cancelamento.
Não Durma no Ponto (1ª Temporada)
3.2 11 Assista AgoraCurti. Acho que não conseguiria fazer metade das provas. Na verdade, dormiria contando as moedas
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraPerfeita esta temporada. Produção incrível e interpretações muito consistentes. Darren Criss esteve simplesmente perfeito.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Impossível não ficar viciado.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Me surpreendi muito com a série. Personagens interessantes, divertidos e uma trilha sonora incrível.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331Eu amo uma série
Special (1ª Temporada)
4.1 207Muito importante uma série dar o protagonismo a um personagem que sofreu com a paralisia infantil e, ainda, gay. Temas importantes são retratados de uma forma leve, gerando uma reflexão muito positiva. Os personagens são muito carismáticos, principalmente os coadjuvantes.
Alias Grace
4.1 278 Assista AgoraA série é quase perfeita. Tem atuações maravilhosas, uma história intrigante, personagens carismáticos. Enfim, super recomendo.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraQue atuação da Jessica Biel!!! Digna de aplausos.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraSensacional... De tirar o fôlego! Super recomendo.
As Novas Aventuras da Velha Christine (5ª Temporada)
4.2 53Hilária, apenas!
Veep (1ª Temporada)
4.1 94 Assista AgoraSimplesmente maravilhosa... Não tem como não amar Selina Meyer
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraIncrível e envolvente
Carmen San Diego
4.0 64Desenho inteligente
O Iluminado
3.6 317Incrível
As Espiãs (1ª Temporada)
3.6 57Simplesmente amo. Me divirto
A Casa das Sete Mulheres
4.2 218Excelente produção, elenco e fotografia
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Chaves é sempre Chaves. Até hoje rio das piadas no programa
Maysa - Quando Fala o Coração
4.2 275 Assista AgoraSem palavras... maravilhosa
S.O.S Emergência
3.4 46Dei duas estrelas pelo elenco porque o texto não é lá essas coisas
A Vida Alheia
3.1 19Não superou as minhas expectativas