Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Jean-Claude Van Johnson (1ª Temporada)
3.5 35JCVD é uma lenda viva.
Mr. Robot (3ª Temporada)
4.5 257Incrível como esse seriado só melhora a cada temporada. Curioso pra saber como vai se desenrolar isso.
Mr. Mercedes (1ª Temporada)
4.1 81 Assista AgoraTo muito interessado em saber como tudo isso se desenvolverá a partir de agora.
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista AgoraAlguém tem alguma teoria sobre
o que a Diane é?
Preacher (2ª Temporada)
4.0 99 Assista AgoraTomara que adaptem o arco da família caipira do Jesse.
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista AgoraMuita loucura pra uma serie só.
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209McGregor está perfeito.
Impastor (2ª Temporada)
3.4 12foooooooooooda. Muito engraçada e dinâmica.
22.11.63
4.2 270 Assista AgoraQue outras séries baseadas em livros HQs sigam a hombridade que essa teve.
Preacher (2ª Temporada)
4.0 99 Assista AgoraAnsioso pela continuação. Agora preacher se passará nas estradas.
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325Serviu bem como prólogo. Tem tudo para ser grandioso, como preacher já é nas HQs.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraTWD é uma das raras séries onde a qualidade só aumenta ao longo das temporadas. Temporada excelente e a próxima tem tudo pra ser ainda melhor.
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista Agora"Te vejo daqui daqui a 25 anos"
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 457 Assista AgoraSeriado perfeito.
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Muito massa essa temporada, bem diferente da primeira, mas o clima noir está em ambas. Esperando a terceira temporada.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraO seriado vêm evoluindo a cada temporada. Ansioso pela sexta temporada.
O Homem-Elétrico (1ª Temporada)
3.4 5Esse seriado incrivelmente marcou minha infancia.
A Vaca e o Frango (1ª Temporada)
3.8 36O mais foda sem dúvida é o Bumdefora.
Megas XLR (1ª Temporada)
4.2 19Esse desenho era louco demais kkkkkkkkkkk' =D
Monster Rancher (1ª Temporada)
3.6 39Um dos raros desenhos que a Globo passou inteiro.
Dragon Ball: Saga de Pilaf
4.5 205Melhor parte de Dragon Ball.
Como Aproveitar o Fim do Mundo
3.7 119Comecei a respeitar a Aline Moraes depois de vê-la em ação nesse seriado.
Contos da Cripta (1ª Temporada)
4.1 92Isso são 3 primeiros episódios da primeira temporada do seriado Contos da Cripta, certo?
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Desse episódio eu gostei.