Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Servant (1ª Temporada)
3.9 199 Assista AgoraShyamalan na melhor forma. Atmosfera obscura, personagens um mais cringe que o outro, reviravoltas a rodo. Top demais.
Vinland Saga (1ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraNasceu clássico
The Stand
3.1 65Agora vai! Em dezembro. O livro é épico e a mini série tem tudo pra ser tbm
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraTop demais
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KTo vendo agora e que elenco!
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 403Episódio 04 o mais fraco até agora.
Vale pelo final do pai do Atticus sendo traidor. Será que vai rolar mesmo viagem no tempo?
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Injustiçada na comparação
Homeland: Segurança Nacional (3ª Temporada)
4.1 371Parei por aqui
só via a série por causa do brody
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 403Cada ep só melhora. Funciona como média metragens e ao mesmo tempo são interligados por um fio. Esse da casa foi top
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 403Piração total. 2 ep melhor que o primeiro.
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista Agoraobra prima que chama
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista Agoraminha temporada preferida! A mais pé no chão
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista Agoraobra prima
Monster
4.6 130anime como esse não tem igual. Sem poderzinho e fuleragem. Suspense mt bem construído. Obra prima do Urasawa
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KSérie mt ruim, nunca mais pego hype de internet
Em Defesa de Jacob
4.0 228 Assista AgoraMt top essa mini série! e é obvio que
O jacob matou mesmo o menino lá
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Gostei mais dessa temporada do que das outras
o mundo inteiro é um parque
só fiquei puto pq
os 2 personagens que eu mais gostava morrem
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316Melhor coisa da Netflix. Tomara a deus que n seja cancelada sem mais nem menos
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraUma das melhores temporadas da série. Incrível como AHS consegue se reinventar.
Servant (1ª Temporada)
3.9 199 Assista AgoraGalera só pode ser bruxaria
Servant (1ª Temporada)
3.9 199 Assista Agorasinistra essa série. Eu n vejo como mas o Shyamalan prometeu 60 episódios disso.
Bandidos na TV
4.2 260 Assista AgoraSurreal, só nesse País pra acontecer uma coisa dessas
Sr. Mercedes (2ª Temporada)
3.5 27 Assista AgoraQuem já leu a trilogia do Stephen King, em que ponto de qual livro está a série?
The Americans (6ª Temporada)
4.7 90Obra prima da TV.