Essa serie assim como The Walking Dead realmente é surpreendente. Um pouco estranho com o novo ator, mas, por esse primeiro episodio já podemos ver que essa serie vai ser PHODA!!!
Assisti o final do EP. 07 umas 3 vezes, não acreditei!!! Que EP foi esse!!!!!!!! Tava achando meio paradão, mas esse ep. 07 ja valeu todos os outros!!!
Que venha logo o EP. 08 essa espera vai me matarrrrrrrrrrr....
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista AgoraSérie fantástica, terminei de ver a primeira temporada e me surpreendi muito. Recomendo.
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraSerie show de bola, os 2 primeiros episódios bom d+ espero que continue assim.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraFinalmente começou, irei ver mais tarde o primeiro episodio.
Spartacus: Vingança (2ª Temporada)
4.3 426 Assista AgoraQue SEASON Finale foi essa???? Conseguiu superar tudo!!! Que venha a 3ª Temporada!!!!
Alcatraz (1ª Temporada)
3.5 252Vi somente o primeiro episodio ainda, parece ser interessante. Me lembrou um pouco até LOST, mas tbm JJ Abrams e o roteirista.
Spartacus: Vingança (2ª Temporada)
4.3 426 Assista AgoraEssa serie assim como The Walking Dead realmente é surpreendente.
Um pouco estranho com o novo ator, mas, por esse primeiro episodio já podemos ver que essa serie vai ser PHODA!!!
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraAssisti o final do EP. 07 umas 3 vezes, não acreditei!!! Que EP foi esse!!!!!!!!
Tava achando meio paradão, mas esse ep. 07 ja valeu todos os outros!!!
Que venha logo o EP. 08 essa espera vai me matarrrrrrrrrrr....
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KComecei a acompanhar a serie e estou gostando... vamos ver os proximos!!
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraSimplismente sinistro!!!! Ainda bem que ja tem contrato pra 3ª temporada.
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755Nossa estou rindo muito com essa serie, kkkkkkkk muito boa, espero que continue assim.
Recomendo!
Chuck (5ª Temporada)
4.3 179Opa, está chegando... pena que será a ultima!! :(
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraPQP q final sinistro... aguardando ansiosamente pela 5ª.
Terra Nova (1ª Temporada)
3.6 352 Assista AgoraMe lembrou lost, ja vi 2 episodios, achei interessante, vou continuar acompanhando.
Recomendo!
The Playboy Club (1ª Temporada)
3.9 50Historia muito boa, estou gostando muito dessa serie.
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530Estou acompanhado a serie, ate agora estou gostando, vamos ver daqui pra frente.
Dois Homens e Meio (9ª Temporada)
3.2 528 Assista AgoraShow de bola, gostei dos 2 episodios.
Dois Homens e Meio (9ª Temporada)
3.2 528 Assista AgoraShow!!!
Spartacus: Deuses da Arena
4.4 291Uma das melhores series da atualidade, recomendo a todos.