Nossa, que filme, superou muito minhas expectativas, o primeiro é muito bom, mas esse foi foda d+, Jennifer como sempre mostrando por que ela ta sempre cotada como melhor atriz, trilha sonora fantástica. Five stars fácil.
Dentro das possibilidades o filme foi bem fiel a música, claro que poderia ter sido bem melhor, como alguns ponto que achei que faltou, mas como nosso colega abaixo disse, algumas coisas são meio que surreal e ficaria difícil para se contar num filme de 2h de duração. Não sei em outras cidades, mas aqui em Brasília as filas dos cinemas estavam a perder de vista.
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraPerda de tempo.
Vikings (1ª Temporada)
4.3 779 Assista AgoraSérie fantástica, terminei de ver a primeira temporada e me surpreendi muito. Recomendo.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraNossa, que filme, superou muito minhas expectativas, o primeiro é muito bom, mas esse foi foda d+, Jennifer como sempre mostrando por que ela ta sempre cotada como melhor atriz, trilha sonora fantástica. Five stars fácil.
ParaNorman
3.6 845 Assista AgoraTinha momentos que parecia imagens reais e não animação.
Fantástico, muito bem feito.
Sem Dor, Sem Ganho
3.0 834 Assista AgoraImpressionante saber que esse filme foi baseado numa história real.
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraFilme é bem fraquinho mas a fotografia e o 3D ficaram bem legal.
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KDentro das possibilidades o filme foi bem fiel a música, claro que poderia ter sido bem melhor, como alguns ponto que achei que faltou, mas como nosso colega abaixo disse, algumas coisas são meio que surreal e ficaria difícil para se contar num filme de 2h de duração. Não sei em outras cidades, mas aqui em Brasília as filas dos cinemas estavam a perder de vista.
O Voo
3.6 1,4K Assista AgoraFilme marcante!
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
3.9 1,7K Assista AgoraApesar de não ser um 'remake' acho que esse filme ficaria muito interessante em 3D.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KFantástico, 3D perfeito, forte concorrente para o Oscar.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KFinal fantástico!
A Fuga
2.7 262 Assista AgoraFilme interessante, Olivia Wilde gatissíma como sempre.
Viagem do Medo
2.5 290Da agonia da burrice da mulher aff... filme fraquinho!!
Killer Joe: Matador de Aluguel
3.6 880 Assista AgoraSinistro!!!!
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraSerie show de bola, os 2 primeiros episódios bom d+ espero que continue assim.
Deu a Louca nos Nazis
2.5 393Comecei assistindo pensando que iria ser um bosta, mas até gostei do filme.
Ótimos efeitos especiais e uma trilha sonora muito boa!
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraDesfecho bem legal para a história, gostei muito do filme.
Caça aos Gângsteres
3.5 889 Assista AgoraSó pelo trailer da pra ver que esse filme vai ser "O FILME" ansioso.
Bel Ami - O Sedutor
2.6 454 Assista Agorafilme legal, atuação meio forçada do Rob Pat, mas um dia ele chega lá.
O Homem das Sombras
3.2 657 Assista AgoraFilme muito legal, a principio pensei que o filme seria de terror/serial killer, mas é completamente diferente disso, final surpreendente.
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraIradoooooo... espero que tenha o 3
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KQue merda de filme foi esse? No final eu só fiz uma coisa, "eu ri" affffff
Mas pelo visto a galera curtiu muito
Assassinos de Aluguel
2.5 118Filme bonzinho até, nada de mais, mas deu pra curtir.
O Código
3.4 350 Assista AgoraAo contrários de muitos atores, filmes com Statham é sempre um melhor que o outro. Esperando pelo próximo ;)