muito bom,interessante você ver várias sacadas que inpiraram kill bill. até a forma de dividir o filme em capítulos,porém no caso de snowblood justificado,pois uma das personagens escreve um livro sobre Yuki. apesar dos exageradas jorradas de sangue,principalmente na cena do mar (AH!),vale muito a pena.
Com certeza o melhor de Guy Ritchie.Reúne todos os elementos daquele universo particular de lutas,apostas,trapaças e um humor tipico dele,naquela atsmofera inglesa de pubs,masculinidade e infantilidade a flor da pele! muito bom!
Talvez um dos melhores filmes de Tarantino,no nivel de Pulp Fiction e Cães de Aluguel.Tem críticas em vários assuntos como quando Shosanna está botando as letras para o filme da noite no cinema e diz "no meu país valorizam os diretores",ou a cena que Brad Pitt tenta falar italiano,pois muitos americanos acham que só precisam falar inglês.Fora a liberdade com que ele finaliza a história matando Hitler,e a cena final,pode se dizer que são palavras do próprio Tarantino.
Não gostei muito,apesar de cumprir a proposta. Achei a história meio fraca,mas cenas de perseguição e tal são muito boas.Apesar de ter gostado de ver Kurt Russel atuando(fora dos filmes de sessão da tarde)há de se convir que ele é um tanto artificial em qualquer papel.Com tudo isso vale a pena ser visto
Lady Snowblood: Vingança na Neve
4.1 127muito bom,interessante você ver várias sacadas que inpiraram kill bill.
até a forma de dividir o filme em capítulos,porém no caso de snowblood justificado,pois uma das personagens escreve um livro sobre Yuki.
apesar dos exageradas jorradas de sangue,principalmente na cena do mar (AH!),vale muito a pena.
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista AgoraCom certeza o melhor de Guy Ritchie.Reúne todos os elementos daquele universo particular de lutas,apostas,trapaças e um humor tipico dele,naquela atsmofera inglesa de pubs,masculinidade e infantilidade a flor da pele!
muito bom!
Estado de Sítio
4.3 39falta a informação do diretor na ficha técnica.
tem Costa-Gavras só como roteirista,mas ele dirigiu tambem
A Guerra dos Rocha
2.5 153é esse tipo de filme que tira a credibilidade do cinema nacional.
Pink Flamingos
3.4 879já achei ele melhor,hj em dia eu não tenho a mesma opinião sobre ele...
mas vale a pena ser visto!
Distrito 9
3.7 2,0K Assista Agoraum dos piores filmes que eu já vi!
My Best Friend's Birthday
3.1 95Achei massa.Pode-se perceber neste filme tudo que se consolidaria como o estilo do diretor.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraTalvez um dos melhores filmes de Tarantino,no nivel de Pulp Fiction e Cães de Aluguel.Tem críticas em vários assuntos como quando Shosanna está botando as letras para o filme da noite no cinema e diz "no meu país valorizam os diretores",ou a cena que Brad Pitt tenta falar italiano,pois muitos americanos acham que só precisam falar inglês.Fora a liberdade com que ele finaliza a história matando Hitler,e a cena final,pode se dizer que são palavras do próprio Tarantino.
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraNão gostei muito,apesar de cumprir a proposta.
Achei a história meio fraca,mas cenas de perseguição e tal são muito boas.Apesar de ter gostado de ver Kurt Russel atuando(fora dos filmes de sessão da tarde)há de se convir que ele é um tanto artificial em qualquer papel.Com tudo isso vale a pena ser visto
Besouro
3.1 551esperava bem mais desse filme...
atuações francas,principalmente de Aílton Carmo (Besouro).