Começou bem, ganhou minha atenção, se desenvolveu com competência, quase bateu no teto com a lazarentinha repetindo o nome do filme 200x, mas quando me chega no final... sério mesmo?... De qualquer forma, vale a pena conferir.
Carell e Knightley dão um show de versatibilidade em um roteiro simples, tocante, e que vai botar aqueles com senso crítico pra pensar sobre relações interpessoais, e como normalmente não damos o mínimo valor pra elas. Excelente.
Dois ansiolíticos e muita água não foram suficientes pra me manter quieto na cadeira... primeiro 3D que paguei feliz.
Só nos resta fazer apostas sobre quantos awards (Oscars & Similares) Gravity vai botar nas prateleiras de Sandra e Cuarón (gostei muito do Clooney, mas duvido que o mesmo seja agraciado com um).
Digo, e repito... LOKI: The Dark World. Hemsworth não me convence como Thor, nem por um Mjolnir... E alguém tira a Natalie Portman daí, que desperdício...
De resto, superou as expectativas. Saí bem contente do cinema.
Saindo de um mix clichê de terror para um plot twist regado a MUITO sangue, e a mais uma referência/homenagem ao eterno mestre Lovecraft (aquilo foi idéia de gênio), Cabin in the Woods com certeza merece figurar entre os melhores filmes do gênero dessa década. DISTURBING SHIT!
Ponto baixo: Hemsworth consegue estragar tanto o Deus do Trovão quanto um cara genérico que (graças aos Antigos) morre. Ser bonitão não basta mulherada!
Fazer uma parada surpreendente e inovadora é mais fácil que pegar elementos já batidos, em um gênero cinético com seguidores bem difíceis de agradar, e conseguir um resultado espetacular como esse.
Atuações sensacionais de Wilson e Farmiga (que química incrível on-set), entretanto, superadas pela das crianças! Fui convencido que elas estavam literalmente apavoradas (não mais que eu).
Ao lado de Sinister e Cabin in the Woods, uma grata e excelente surpresa.
Livrai-nos do Mal
2.8 1,0K Assista AgoraCom dor no coração... que decepção.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraBanderas no lugar certo, com o diretor certo, na hora certa.
5/5, ponto.
Livrai-nos do Mal
2.8 1,0K Assista AgoraÉ isso que dá ter expectativa alta: a queda é bem mais dolorida.
Begotten
3.2 348Um dia formarei opinião melhor sobre... até lá... PQP, disturbing fucked up awesome shit.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraQuem não viu no iMax 3D, reze muito pra que um dia volte... mas não nutra esperanças.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraNota antes do release... a mãe Dinah tem conta no Filmow caralha?
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraComeçou bem, ganhou minha atenção, se desenvolveu com competência, quase bateu no teto com a lazarentinha repetindo o nome do filme 200x, mas quando me chega no final... sério mesmo?...
De qualquer forma, vale a pena conferir.
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8K Assista AgoraCarell e Knightley dão um show de versatibilidade em um roteiro simples, tocante, e que vai botar aqueles com senso crítico pra pensar sobre relações interpessoais, e como normalmente não damos o mínimo valor pra elas.
Excelente.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraEm contagem regressiva.
#DaysOfFuturePast
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraDois ansiolíticos e muita água não foram suficientes pra me manter quieto na cadeira... primeiro 3D que paguei feliz.
Só nos resta fazer apostas sobre quantos awards (Oscars & Similares) Gravity vai botar nas prateleiras de Sandra e Cuarón (gostei muito do Clooney, mas duvido que o mesmo seja agraciado com um).
Espetacular. Se puderem, vejam no iMAX.
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraDigo, e repito... LOKI: The Dark World. Hemsworth não me convence como Thor, nem por um Mjolnir... E alguém tira a Natalie Portman daí, que desperdício...
De resto, superou as expectativas. Saí bem contente do cinema.
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista AgoraAchei que o arco estivesse fechado. Hatters gonna hate, foda-se gigante pra quem não gosta da franquia, mas um 5º... já caça-niquismo.
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
3.2 661Valeu as risadas.
O Mestre das Armas
3.8 233Tomar chá nunca mais foi a mesma coisa. Obrigatório.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraSaindo de um mix clichê de terror para um plot twist regado a MUITO sangue, e a mais uma referência/homenagem ao eterno mestre Lovecraft (aquilo foi idéia de gênio), Cabin in the Woods com certeza merece figurar entre os melhores filmes do gênero dessa década. DISTURBING SHIT!
Ponto baixo: Hemsworth consegue estragar tanto o Deus do Trovão quanto um cara genérico que (graças aos Antigos) morre. Ser bonitão não basta mulherada!
A Entidade 2
2.7 569 Assista AgoraAguardo ansioso. E concordo, dar nota pra filme que não saiu não faz sentido algum.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraFazer uma parada surpreendente e inovadora é mais fácil que pegar elementos já batidos, em um gênero cinético com seguidores bem difíceis de agradar, e conseguir um resultado espetacular como esse.
Atuações sensacionais de Wilson e Farmiga (que química incrível on-set), entretanto, superadas pela das crianças! Fui convencido que elas estavam literalmente apavoradas (não mais que eu).
Ao lado de Sinister e Cabin in the Woods, uma grata e excelente surpresa.
Mais um ponto para o jovem gênio James Wan!
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraChega né?
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraE já fica a informação: quem disser que o filme tem influências de Neon Genesis Evangelion é garoto consumidor de Naruto.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraTODAY, WE CANCEL THE APOCALYPSE!!!
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraNão tem fantasma, nem um 'a' de sobrenatural... mas conseguiu ferrar com meu sono e bem-estar por mais de semana. Isso é horror de primeira linha.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraPorque não posso dar zero?
O Homem da Terra
4.0 453 Assista AgoraPara poucos... tanto que nem saiu aqui.
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraHumanos... nossa raça vai abraçar seu fim sem jamais conhecer o que é amor de verdade.