O geólogo dizendo que o melhor a se fazer na péssima situação em que todos estavam seria ficar no chão e recorrer às bênçãos de Deus foi de um absurdo tão grande que achei cômico.
Neste caso nem os efeitos especiais salvam, cheguei a pensar que o filme fosse mais antigo, imagine minha surpresa ao descobrir que era de 2015. Fiquei sem saber o porquê do nome ser “O sétimo filho”.
Asssiti dublado e foi sofrível, o dublador do Matthew acabou com qualquer charme que o personagem poderia ter, seu lindo rosto não condizia com a voz de “super herói”. Achei o filme bem sem noção, apesar do elenco com grandes nomes, a história é chata com personagens ainda mais chatos. Entretanto, minha nota baixa se deu pela falta de conexão entre o casal principal até porque acho essa ligação chave para uma boa comédia romântica que, infelizmente, esse filme não é.
Queria ver esse filme faz tempo, e, felizmente, posso dizer que minhas espectativas foram cumpridas. Filme leve, divertido e não posso negar que isso se deve, principalmente, pelo cast. Até a Rihanna me convenceu. Adorei.
Impossível mesmo só no nome, neste filme tudo torna-se possível até de fato as coisas, aparentemente, mais impossíveis!!! Foi muito bom, só achei a parte da
Minha impressão foi que nada nesse filme estava no lugar, principalmente seus personagens que pareciam mais perdidos que “cego em tiroteio”. Morno, morno.
[/spoiler] Em que o Mikael grampeia (?) a Lisbeth, sendo que a mesma, minutos antes, não conseguia colocar álcool no ferimento. Sim, o mesmo que antes ela tinha colado com super bonder! [spoiler]
Achei estranhamente cômico. Mas, com certeza, essa não será a opinião da maioria que for vê-lo, afinal ele se sai bem como um filme de ação/policial mediano, mas só isso.
Infelizmente, gosto muito da “trilogia” Millennium e foi inevitável não fazer comparações, seja com o livro quanto com os filmes anteriores. Entretanto, não demorou muito para minha ficha cair que isso não daria certo, então me foquei em prestar atenção SÓ no que estava acontecendo na tela. Foi difícil.
Tinha grande curiosidade em saber como eles iriam explicar tudo que passou no intervalo dos acontecimentos entre o primeiro livro e esse onde a história se desenrola, o quarto- desconsiderando as versões suecas. E, a solução não foi assim tão ruim se consideramos muita coisa, mas principalmente o novo caminho que esse filme propõe criar para a série.
Vi um Blomkvist reduzido a um mero personagem acessório, subutilizado, sem a devida importância que tem para a história. Vale comentar sobre a quão bizarro é esse Mikael recém saído da universidade?
Lisbeth, ao contrário de Blomkvist, foi abrilhantada do começo ao fim por suas formas, literalmente, fantásticas de se safar em situações difíceis. Aquela parte da ponte, ou melhor, na casa do Frans! Haha!
HIGH-tech, Uhuuuh!!!!
É cruel ver personagens tão bem construídos retratados de modo ingênuo e caricato.
Beeem regular, uma história sem grandes acontecimentos e que, realmente, nem deveria ter sido feita já que pouco acrescenta à história original. Em resumo: assisti pelo casting.
Fui tentar assistir esse filme no áudio original e fiquei boiando. Sou lenta e passei uns 20 minutos pra perceber qual era a do filme. Beleza, é uma releitura e não podemos criticar a forma como tentaram reproduzir o clássico Romeu e Julieta, como tantos antes já o fizeram, e justamente por esta razão acho que Cymbeline consegue sair do "lugar comum" para algo diferente. Porém, não se engane, esse "diferentão" esta mais pro bizarro do que surpreendente. Imagine só viver nesses moldes, uma loucura!
Não gostei, a coisa toda não me envolveu e fiquei esperando que tudo acabasse logo. O desfecho foi a parte que mais me agradou, mesmo assim, terminei com a sensação de ter comido algo ruim. Achei algumas partes mal feitas, ou seria aquela luta com o "urso" daquele jeito mesmo? Não recomendo, mas vai de cada um escolher se vale dar uma conferida.
Que final brochante, confesso que tive um fio de esperança quando descobri a verdadeira relação entre os dois, mas logo foi embora quando tentaram me fazer aceitar que tudo aquilo foi resultado de um plano tão ruim! Ah, tanto potencial desperdiçado! O filme tem muitas falhas, cenas bem pouco realistas e um final, como disse antes, brochante, mas, não é de tudo ruim se o que você procura é um passatempo despretensioso. Infelizmente, depois de AHS só tenho visto o Wes Bentley em filme ruim, uma tristeza porque acho que ele pode fazer uns trabalhos melhores.
Músicas super dançantes, contagiam demais. Era fã. Acho que esse e o primeiro filme empatam em questão de música boa, mas I want it all do HSM 3 pra mim foi épica.
Li os comentários antes de ver o filme e não achei que estão de acordo com a obra. O filme é bom a sua maneira, como um suspense policial, porque tem todos os elementos pra isso na medida certa, até o final condiz com as histórias típicas desse gênero. Não li o livro do Jø Nesbo, mas já vi outros trabalhos dele e sei como seus livros costumam ser longos com várias pequenos detalhes intrínsecos, por este motivo não acho o filme ser "arrastado" algo ruim, pois é necessário que assim o seja para o bom desenvolvimento da história, que, pra mim, foi muito bem amarrada( só descobri quem era o assassino minutos antes da revelação). Não achei ruim, não.
Obs: precisamos dessa geringonça da polícia aqui no Brasil.
Costumo não gostar desse tipo de filme, MAS esse é uma exceção. Caramba, sai do cinema me questionando por que ainda não vi Pantera Negra e cogitando rever Guardiões da Galáxia. Estou extasiada, os efeitos especiais não deixaram nada para a imaginação, o ritmo, apesar de achar que caiu só um pouco no meio do filme, conseguiu me prender até o fim (logo ele que não queria que chegasse). Que crossover ! Se eu que não sou fã do universo da Marvel fiquei fascinada com tudo isso, não imagino como está quem realmente curte. E, claro, ponto positivo por não ter visto nenhuma cena clichezinha, tipo aquela onde humanos com ARMAS acham que vão proteger a cidade de uma invasão alienígena e ainda pedem pros heróis não interferirem. Isso porque tem tantos personagens que nem deu tempo pra se preocupar com essas coisas. Tem tudo que um filme desse gênero pede com parte hilárias típicas da Marvel. A experiência fica muito melhor se assistirmos no cinema.
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraO geólogo dizendo que o melhor a se fazer na péssima situação em que todos estavam seria ficar no chão e recorrer às bênçãos de Deus foi de um absurdo tão grande que achei cômico.
O Sétimo Filho
2.5 722 Assista AgoraNeste caso nem os efeitos especiais salvam, cheguei a pensar que o filme fosse mais antigo, imagine minha surpresa ao descobrir que era de 2015. Fiquei sem saber o porquê do nome ser “O sétimo filho”.
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraAh, ruim não é, entretém, porém prefiro o original, sua atmosfera psicodélica parece bem menos alucinante neste cenário sombrio e triste.
Armações do Amor
2.8 306 Assista AgoraAsssiti dublado e foi sofrível, o dublador do Matthew acabou com qualquer charme que o personagem poderia ter, seu lindo rosto não condizia com a voz de “super herói”. Achei o filme bem sem noção, apesar do elenco com grandes nomes, a história é chata com personagens ainda mais chatos. Entretanto, minha nota baixa se deu pela falta de conexão entre o casal principal até porque acho essa ligação chave para uma boa comédia romântica que, infelizmente, esse filme não é.
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista AgoraQueria ver esse filme faz tempo, e, felizmente, posso dizer que minhas espectativas foram cumpridas. Filme leve, divertido e não posso negar que isso se deve, principalmente, pelo cast. Até a Rihanna me convenceu. Adorei.
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788Impossível mesmo só no nome, neste filme tudo torna-se possível até de fato as coisas, aparentemente, mais impossíveis!!! Foi muito bom, só achei a parte da
[/spoiler] bomba
[spoiler]
O Passageiro
3.3 375 Assista AgoraQue loucura, nunca foi tão difícil voltar para casa. Eletrizante. Destaco as cenas com luta que foram ótimas.
Antes de Dormir
3.4 763 Assista AgoraÉ suspense do começo ao fim, amo.
Nosso Fiel Traidor
2.9 46 Assista AgoraMinha impressão foi que nada nesse filme estava no lugar, principalmente seus personagens que pareciam mais perdidos que “cego em tiroteio”. Morno, morno.
Millennium: A Garota na Teia de Aranha
3.1 309 Assista AgoraCara, acabei de lembrar, como posso não ter falado do absurdo da cena...
[/spoiler]
Em que o Mikael grampeia (?) a Lisbeth, sendo que a mesma, minutos antes, não conseguia colocar álcool no ferimento. Sim, o mesmo que antes ela tinha colado com super bonder!
[spoiler]
Millennium: A Garota na Teia de Aranha
3.1 309 Assista AgoraAchei estranhamente cômico. Mas, com certeza, essa não será a opinião da maioria que for vê-lo, afinal ele se sai bem como um filme de ação/policial mediano, mas só isso.
Infelizmente, gosto muito da “trilogia” Millennium e foi inevitável não fazer comparações, seja com o livro quanto com os filmes anteriores. Entretanto, não demorou muito para minha ficha cair que isso não daria certo, então me foquei em prestar atenção SÓ no que estava acontecendo na tela. Foi difícil.
Tinha grande curiosidade em saber como eles iriam explicar tudo que passou no intervalo dos acontecimentos entre o primeiro livro e esse onde a história se desenrola, o quarto- desconsiderando as versões suecas. E, a solução não foi assim tão ruim se consideramos muita coisa, mas principalmente o novo caminho que esse filme propõe criar para a série.
Vi um Blomkvist reduzido a um mero personagem acessório, subutilizado, sem a devida importância que tem para a história. Vale comentar sobre a quão bizarro é esse Mikael recém saído da universidade?
Lisbeth, ao contrário de Blomkvist, foi abrilhantada do começo ao fim por suas formas, literalmente, fantásticas de se safar em situações difíceis. Aquela parte da ponte, ou melhor, na casa do Frans! Haha!
HIGH-tech, Uhuuuh!!!!
É cruel ver personagens tão bem construídos retratados de modo ingênuo e caricato.
O Caçador e a Rainha do Gelo
3.1 642 Assista AgoraBeeem regular, uma história sem grandes acontecimentos e que, realmente, nem deveria ter sido feita já que pouco acrescenta à história original. Em resumo: assisti pelo casting.
A Casa de Vidro
2.9 564 Assista AgoraNostalgia pura, gostei demais. Qualquer continuação que tenham dado pra esse filme não faz sentido nenhum.
Desaparecida
2.6 159 Assista AgoraA decepção não foi maior porque assisti sem nenhuma expectativa.
Os Escritos Secretos
3.5 46 Assista AgoraUma pena que seja tão previsível
Morte Limpa
3.1 53Que filme chatinho, nada empolga. Só a January me lembrado a Beth de Mad Man.
Cymbeline
2.0 48Fui tentar assistir esse filme no áudio original e fiquei boiando. Sou lenta e passei uns 20 minutos pra perceber qual era a do filme. Beleza, é uma releitura e não podemos criticar a forma como tentaram reproduzir o clássico Romeu e Julieta, como tantos antes já o fizeram, e justamente por esta razão acho que Cymbeline consegue sair do "lugar comum" para algo diferente. Porém, não se engane, esse "diferentão" esta mais pro bizarro do que surpreendente. Imagine só viver nesses moldes, uma loucura!
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraNão gostei, a coisa toda não me envolveu e fiquei esperando que tudo acabasse logo. O desfecho foi a parte que mais me agradou, mesmo assim, terminei com a sensação de ter comido algo ruim.
Achei algumas partes mal feitas, ou seria aquela luta com o "urso" daquele jeito mesmo?
Não recomendo, mas vai de cada um escolher se vale dar uma conferida.
Amnésia
1.8 220Atenção: Talvez tenha spoiler!
Que final brochante, confesso que tive um fio de esperança quando descobri a verdadeira relação entre os dois, mas logo foi embora quando tentaram me fazer aceitar que tudo aquilo foi resultado de um plano tão ruim! Ah, tanto potencial desperdiçado!
O filme tem muitas falhas, cenas bem pouco realistas e um final, como disse antes, brochante, mas, não é de tudo ruim se o que você procura é um passatempo despretensioso.
Infelizmente, depois de AHS só tenho visto o Wes Bentley em filme ruim, uma tristeza porque acho que ele pode fazer uns trabalhos melhores.
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraSombras da vida? Sério? Jurava que não tinham inventado nada pra esse, mas estava errada.
A Nova Cinderela
3.0 905 Assista AgoraTá, foi feito em 2004
[/spoiler] mas aquele terremoto (foi um terremoto?) ficou muito ruim, poderiam ter investido mais que saia coisa boa.
[spoiler]
High School Musical 2
2.7 405 Assista AgoraMúsicas super dançantes, contagiam demais. Era fã. Acho que esse e o primeiro filme empatam em questão de música boa, mas I want it all do HSM 3 pra mim foi épica.
Boneco de Neve
2.4 462 Assista AgoraLi os comentários antes de ver o filme e não achei que estão de acordo com a obra. O filme é bom a sua maneira, como um suspense policial, porque tem todos os elementos pra isso na medida certa, até o final condiz com as histórias típicas desse gênero. Não li o livro do Jø Nesbo, mas já vi outros trabalhos dele e sei como seus livros costumam ser longos com várias pequenos detalhes intrínsecos, por este motivo não acho o filme ser "arrastado" algo ruim, pois é necessário que assim o seja para o bom desenvolvimento da história, que, pra mim, foi muito bem amarrada( só descobri quem era o assassino minutos antes da revelação). Não achei ruim, não.
Obs: precisamos dessa geringonça da polícia aqui no Brasil.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraCostumo não gostar desse tipo de filme, MAS esse é uma exceção. Caramba, sai do cinema me questionando por que ainda não vi Pantera Negra e cogitando rever Guardiões da Galáxia. Estou extasiada, os efeitos especiais não deixaram nada para a imaginação, o ritmo, apesar de achar que caiu só um pouco no meio do filme, conseguiu me prender até o fim (logo ele que não queria que chegasse). Que crossover ! Se eu que não sou fã do universo da Marvel fiquei fascinada com tudo isso, não imagino como está quem realmente curte. E, claro, ponto positivo por não ter visto nenhuma cena clichezinha, tipo aquela onde humanos com ARMAS acham que vão proteger a cidade de uma invasão alienígena e ainda pedem pros heróis não interferirem. Isso porque tem tantos personagens que nem deu tempo pra se preocupar com essas coisas.
Tem tudo que um filme desse gênero pede com parte hilárias típicas da Marvel. A experiência fica muito melhor se assistirmos no cinema.
Tem uma cena pós-TODOS os créditos.