Pela primeira vez em todas as despedidas de todas as temporadas, eu não me emocionei nem um pouquinho com a despedida de Ami, que menina sona, sem carisma nenhum, para mim foi tarde!!! Que despedida looonga sem or. que alivio não ter mais essa tonta no programa.
Otima temporada, finalizou perfeita, para mim poderia ter feito o desfecho nessa temporada mesmo, acredito que vão encher linguiça nas próximas temporadas..... não estou motivado a assistir as próximas....
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (4ª Temporada)
3.8 368Taylor rainha!
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraAlguém sabe onde encontro para baixar em 1080p ? só consigo encontrar em pessima qualidade...... queria rever
Chesapeake Shores (3ª Temporada)
3.6 14 Assista AgoraSinceramente até gosto dos personagens e algumas historias, mas esta ficando cansativo de acompanhar.
Chesapeake Shores (2ª Temporada)
3.8 26 Assista AgoraEssa foi um pouco melhor que a primeira, esta ficando chato os dilemas do casal protagonista, acho ela uma chata.
Chesapeake Shores (1ª Temporada)
3.8 32 Assista AgoraGostosa de acompanhar, mas achei um pouco parada, espero que melhore.
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (3ª Temporada)
4.1 247Eu estava achando que essa seria uma temporada chata, mas me surpreendi bastante, adorei, Favoritei.
F Is For Family (2ª Temporada)
4.1 56 Assista AgoraCada temporada ficando cada vez melhor de acompanhar. Favoritei
The Fall (2ª Temporada)
4.3 149Achei a primeira temporada melhor, por isso não dou cinco estrelas.
The Fall (1ª Temporada)
4.3 210Me apaixonei por essa série. Favoritei.
F Is for Family (1ª Temporada)
4.0 109 Assista AgoraDivertido e gostoso de acompanhar.
Terrace House: Opening New Doors
4.1 27 Assista AgoraMayu Saudades!!!!!!!!!!!!!
Terrace House: Opening New Doors
4.1 27 Assista AgoraComo eu detesto a YUI !!!!!!!!!!! Sem orrrr.... Gente que menina sonsa, debochada, nojenta! odeio ela!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adorando essa versão de Terrace House esta bem gostoso de acompanhar.
Dinheiro à Mesa (1ª Temporada)
3.4 7Ue.... pq não consigo dar nota?! Adorei acompanhar, achei bem interessante e divertido.
Incríveis por Dentro (1ª Temporada)
3.6 16Adorei!!! Ótima fotografia muito boa , vale a pena ver. Favoritei.
BoJack Horseman (5ª Temporada)
4.5 193 Assista AgoraÉ incrível como a série vai ficando cada temporada melhor, quero logo a 6ª temporada!!!!
Terrace House: Opening New Doors
4.1 27 Assista AgoraEu odeio a Ami
Pela primeira vez em todas as despedidas de todas as temporadas, eu não me emocionei nem um pouquinho com a despedida de Ami, que menina sona, sem carisma nenhum, para mim foi tarde!!! Que despedida looonga sem or. que alivio não ter mais essa tonta no programa.
The Affair: Infidelidade (2ª Temporada)
4.3 82 Assista AgoraOtima temporada, finalizou perfeita, para mim poderia ter feito o desfecho nessa temporada mesmo, acredito que vão encher linguiça nas próximas temporadas..... não estou motivado a assistir as próximas....
Fuller House (3ª Temporada)
4.0 58 Assista AgoraDivertida, engraçada, emocionante e muito criativa!!! Ameiiii
Fuller House (2ª Temporada)
4.1 102Muito boa!!! Favoritei.
Fuller House (1ª Temporada)
4.1 237 Assista AgoraA-D-O-R-E-I
Wanted (2ª Temporada)
3.9 6 Assista AgoraAcho que deveriam fazer a temporada final logo, esta enrolando demais.......
Wanted (1ª Temporada)
3.9 22Muito boa, favoritei.
Californication (3ª Temporada)
4.2 112Gostei da temporada, boa, porém se comparada as outras duas, essa foi fraca.
Weeds (3ª Temporada)
4.2 31 Assista AgoraCada vez melhor.