Curto e incisivo, descreve o que se conhece sobre os crimes cometidos por Ed Gein, além de tratar rapidamente sobre as maiores influências culturais deixadas pelo homem que colocou Plainfield em destaque de forma infame.
É difícil conseguir pensar em algo tão idiota quanto isso, mas foi a primeira oportunidade para o público (bem restrito, é verdade) ver as Tartarugas Ninja em uma versão com atores.
Tetra Vaal
3.4 8O mais interessante deste trabalho é verificar uma ideia primitiva de "Chappie", ainda que não aconteça muita coisa no curta.
Velozes e Furiosos: Turbo-Charged Prelude
3.5 20Reflete a péssima qualidade de roteiro dos dois primeiros filmes.
Ed Gein - O Demônio de Plainfield
3.4 3Curto e incisivo, descreve o que se conhece sobre os crimes cometidos por Ed Gein, além de tratar rapidamente sobre as maiores influências culturais deixadas pelo homem que colocou Plainfield em destaque de forma infame.
Fist of Jesus
4.2 46Muito bom.
Quem nunca tentou ressuscitar um amigo morto e acabou gerando uma epidemia zumbi?
Boa Noite, Sr. Pezão
2.9 1Bom curta-metragem. Não acrescenta muito ao universo a que pertence.
Wallace & Gromit: Uma Questão de Miolo e Morte
3.6 21Excelente retorno da dupla aos curtas, mantendo o grande nível característico.
Wallace & Gromit: O Fio da Navalha
3.9 5Sem surpresas. A qualidade do curta é muito boa.
Wallace & Gromit: As Calças Erradas
4.1 7Aproveita alguns elementos estabelecidos e desenvolve um pouco mais os personagens e seu relacionamento, mantendo a qualidade técnica.
Wallace & Gromit: O Dia de Folga
3.7 9Impressiona pela técnica e pela forma que ela é utilizada, especialmente por ser o primeiro trabalho com a dupla.
Pixels
4.2 187Sensacional! Conceito simples, criativo e muito bem executado.
Lava
3.9 178 Assista AgoraMuito boa animação. Mais uma história de amor melhor que Crepúsculo.
Banana
4.0 76Nada espetacular, mas diverte.
Dia das Orientações
3.9 39Razoável. Vale como complemento ao longa-metragem.
Reforma da Casa
4.0 47O melhor dos três curtas, por apresentar outros personagens além dos minions, além de resgatar diferentes elementos do filme.
O Banquete
4.4 182 Assista AgoraTecnicamente impecável, especialmente na parte visual.
Operation Blue Line
1.0 1É difícil conseguir pensar em algo tão idiota quanto isso, mas foi a primeira oportunidade para o público (bem restrito, é verdade) ver as Tartarugas Ninja em uma versão com atores.
É Hora de Viajar
4.1 71 Assista AgoraBoa mistura do estilo clássico do Mickey com trabalhos em 3D digital.
Los Bandoleros
3.2 7Isoladamente, não funciona. Contextualizado, é inútil.
Riddick: Blindsided
3.1 5Bom prelúdio para "Riddick 3", mas nada espetacular. Aliás, a versão é ligeiramente diferente da explicada no longa-metragem.
As Crônicas de Riddick: Fúria Negra
3.2 16Animação com estética interessante, novos desafios para Riddick e ligações com os dois primeiros filmes. Não agrega muito, mas vale a pena.
Aningaaq
3.8 40Curta-metragem bem produzido, que vale pela curiosidade, mas não acrescenta nada a "Gravidade" nem funciona sozinho.
GI Joe: Ninja Battles
2.7 2Excelente roteiro, bom desenho e animação digital ainda melhor. Curta de G.I. Joe que vale muito a pena.
G.I. Joe: Sgt. Savage and His Screaming Eagles - Old …
1.0 1Excessivamente acelerado e mal desenvolvido.
A Rainha da Neve
3.8 1Absurdamente acelerado, inclusive por ser muito mais curto que as outras versões do conto.