Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraDaquelas series que marcam o coração.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista Agoraa historia é boa, mas teve 2 reais de orçamento
No Good Nick (2ª Temporada)
3.5 8 Assista Agoragente pq a nick tá tão laranja
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645tirando o episodio dos pesadelos que foi um saco, o resto achei a altura do que foi proposto.
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraObjetos cortantes sempre foi o meu livro favorito e por isso fiquei com medo de ver a serie e me decepcionar, mas tá valendo a pena... Gostando muito!
Doenças do Século 21 (1ª Temporada)
3.3 23 Assista AgoraSomente o Dr. House pra desvendar esses mistérios.
Garotas no Cárcere (1ª Temporada)
4.1 20 Assista Agora:(
Desenrolados (2ª Temporada)
3.9 28 Assista AgoraCancelaram mesmo? :(
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraEsplendido! Estou apaixonada!
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462Clexa <3