Se realmente for um musical, vai ser oito ou oitenta.. ama ou odeia. Pessoalmente nunca gostei de nada que envolva musical, quero ver coringa mudar isso.
Não tem nada de mais nessa produção.. filme lento e chato e pra completar não acontece nada. Não vejo motivo algum pra assistir de novo, seja em curto ou longo prazo, é só mais um que será esquecido.
-protagonista sem apoio do publico -alivio cômico todo hora mesmo sendo sem graça -coloque todos homens como idiotas -jogue um monte de informações sem o mínimo de trabalho para desenvolve-las
Assim você faz um filme que ninguém pediu, para terminar com algo que ninguém gostava e pra começar com o que provavelmente será outra bomba, vulgo besouro azul.
Filme que ninguém pediu e ninguém aguenta mais, só priorizam o dinheiro e a obra que se lasque... já ficou aberto para um velozes e furiosos 11, infelizmente. Esse foi mais do mesmo e sem essência nenhuma, sem esquecer que foi bem temperado com lacração.
Que porcaria em... faz sentido o Zachary Levi ficar chorando pra alguém ver isso. Filme da sessão da tarde e ainda por cima dos ruins, sem dizer que deu uma LACRATE de graça.
Não entendo de dungeons e dragons, mas nem preciso para ver que esse filme é bem fraco. Tenho dó de quem gosta da saga que com esperança acaba assistindo essas porcarias, está parecendo esses filmezinhos atuais da Marvel.
Coringa: Delírio a Dois
64Se realmente for um musical, vai ser oito ou oitenta.. ama ou odeia.
Pessoalmente nunca gostei de nada que envolva musical, quero ver coringa mudar isso.
Matador de Aluguel
3.1 264 Assista AgoraValeu alguma coisa pela pancadaria, porque de resto foi bem mais ou menos.
O Mundo Depois de Nós
3.2 883 Assista AgoraNão tem nada de mais nessa produção.. filme lento e chato e pra completar não acontece nada. Não vejo motivo algum pra assistir de novo, seja em curto ou longo prazo, é só mais um que será esquecido.
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraEsperava BEM MAIS.
Náufrago
3.9 1,9K Assista AgoraÉ muito bom, mais o final deu uma estragada pra min.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraQue bagulho ruim.
O Demônio dos Mares
1.7 84 Assista AgoraO começo me enganou achei que o pessoal estava doido, porque só vi falar mal desse filme, mas o doido era eu... bagulho é ruim mesmo.
A Sombra de Stalin
3.5 58 Assista AgoraComeço lento e tem umas cenas que parecem mal filmadas, mais é bom.
Camarada = Companheiro, só não vê se não quer.
Street Fighter: Punho Assassino
3.8 174 Assista grátisMuita enrolação.
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 475 Assista AgoraNem terminei, puta filme chato.
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 248 Assista AgoraNicolas Cage vampiro é bom.
não gostei da proposta, muito Renfield pra pouco Drácula.
não curto muito gore, mas foi divertido.
filme marrom menos...
Deixados Para Trás: O Início do Fim
2.2 14 Assista AgoraNão achei essa bomba que o pessoal falou e também não é perfeito, mais deu pra assistir de boa.
Batem à Porta
3.1 562 Assista AgoraVai piorando ao decorrer e sinceramente nada faz sentido, a parte do surto coletivo até que faria mas é descartada...
Elementos
3.7 467Filme pra criança com personagem não-binário, parabéns Disney!
The Flash
3.1 745 Assista AgoraReceita do filme:
-protagonista sem apoio do publico
-alivio cômico todo hora mesmo sendo sem graça
-coloque todos homens como idiotas
-jogue um monte de informações sem o mínimo de trabalho para desenvolve-las
Assim você faz um filme que ninguém pediu, para terminar com algo que ninguém gostava e pra começar com o que provavelmente será outra bomba, vulgo besouro azul.
The Flash
3.1 745 Assista AgoraNão gosto desse flash, mas quero ver só por causa do Batman do Keaton.
Transformers: O Despertar das Feras
3.1 197 Assista AgoraVersão Miles Morales dos transformers...? Parece o primeiro filme, mas com troca de etnia.
Velozes e Furiosos 10
3.0 295 Assista AgoraFilme que ninguém pediu e ninguém aguenta mais, só priorizam o dinheiro e a obra que se lasque... já ficou aberto para um velozes e furiosos 11, infelizmente.
Esse foi mais do mesmo e sem essência nenhuma, sem esquecer que foi bem temperado com lacração.
Besouro Azul
3.2 556 Assista AgoraDC só está fazendo porcaria no cinema. Esse besouro ai vai ser mais um, só o coringa pra salvar mesmo.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 353 Assista AgoraQue porcaria em... faz sentido o Zachary Levi ficar chorando pra alguém ver isso. Filme da sessão da tarde e ainda por cima dos ruins, sem dizer que deu uma LACRATE de graça.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 515 Assista AgoraFraquíssimo. E sem dizer que esse Kang é uma piada, isso ai não conquista nada.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 507 Assista AgoraNão entendo de dungeons e dragons, mas nem preciso para ver que esse filme é bem fraco. Tenho dó de quem gosta da saga que com esperança acaba assistindo essas porcarias, está parecendo esses filmezinhos atuais da Marvel.
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraFraco... muita piadinha, deixava no maximo a do martelo e o enredo bem mais ou menos também, o gorr podia ser mais fiel aos quadrinhos tbm.
Jurassic World: Domínio
2.8 548 Assista AgoraFilme bem mais ou menos, é longo e não prende a atenção...