Se realmente for um musical, vai ser oito ou oitenta.. ama ou odeia. Pessoalmente nunca gostei de nada que envolva musical, quero ver coringa mudar isso.
Decepcionante. assisti aos episódios de forma meio forçada até.. ao final de alguns deles achei que engrenava, então acabava continuando e infelizmente não aconteceu.
Não tem nada de mais nessa produção.. filme lento e chato e pra completar não acontece nada. Não vejo motivo algum pra assistir de novo, seja em curto ou longo prazo, é só mais um que será esquecido.
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 632 Assista AgoraReassistindo a serie fiquei surpreso com quantidade desnecessária de nudez e sangue, minha experiencia poderia ser melhor sem esses exageros.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 240Os jogos me parecem bem melhores na minha lembrança.
Achei tudo mais ou menos.. desde a maneira que os personagens são colocados, até o jeito que o próprio enredo é escrito.
Nota 3 pelo esforço.
Coringa: Delírio a Dois
64Se realmente for um musical, vai ser oito ou oitenta.. ama ou odeia.
Pessoalmente nunca gostei de nada que envolva musical, quero ver coringa mudar isso.
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraPior temporada da serie.
Lost (5ª Temporada)
4.1 343 Assista AgoraQuanto mais a serie se afasta da sobrevivência na ilha e se aproxima das coisas sobrenaturais sobre ela, pior a coisa fica.
Halo (2ª Temporada)
3.6 21 Assista AgoraNão achei a primeira grande coisa, e nessa caiu um pouco o nível.
Matador de Aluguel
3.1 274 Assista AgoraValeu alguma coisa pela pancadaria, porque de resto foi bem mais ou menos.
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 244 Assista AgoraDecepcionante. assisti aos episódios de forma meio forçada até.. ao final de alguns deles achei que engrenava, então acabava continuando e infelizmente não aconteceu.
Reacher (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraSerie simples e bem feita, BOM DEMAIS.
Yellowstone (1ª Temporada)
4.1 76 Assista AgoraEsperava BEM MAIS... sem dizer que a Beth e o Jamie são irritantes ao ponto de diminuir a experiencia com a serie.
Percy Jackson e os Olimpianos (1ª Temporada)
3.3 134 Assista AgoraComparando com os filmes, é inferior em basicamente tudo.
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista AgoraEssa serie não me pegou e a dublagem mal feita não ajudou em nada.
O Mundo Depois de Nós
3.2 892 Assista AgoraNão tem nada de mais nessa produção.. filme lento e chato e pra completar não acontece nada. Não vejo motivo algum pra assistir de novo, seja em curto ou longo prazo, é só mais um que será esquecido.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraNem vou perder mais tempo com isso, infelizmente é mal feita.
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraEsperava BEM MAIS.
Náufrago
3.9 1,9K Assista AgoraÉ muito bom, mais o final deu uma estragada pra min.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraQue bagulho ruim.
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraQue temporada maravilhosa.
Já conhecia de nome faz muito tempo, mas nunca botei fé, nessa eu errei.
Prison Break (2ª Temporada)
4.3 334Não manteve o nível da primeira temporada.
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342Pior que a primeira e melhor que a segunda.
Zumbiverso (1ª Temporada)
2.4 18 Assista AgoraSem condições de assistir essa porcaria.
O Demônio dos Mares
1.7 86 Assista AgoraO começo me enganou achei que o pessoal estava doido, porque só vi falar mal desse filme, mas o doido era eu... bagulho é ruim mesmo.
Resident Alien (1ª Temporada)
4.0 24Mais ou menos até a metade estava boa, depois caiu um pouco.
A Sombra de Stalin
3.5 59 Assista AgoraComeço lento e tem umas cenas que parecem mal filmadas, mais é bom.
Camarada = Companheiro, só não vê se não quer.