Como as pessoas tem coragem de rotular essa serie ou criar pré-conceitos sobre ela, eu ñ me incomodo nem um pouco em relações as cenas gays, mesmo sendo hétero ñ acho isso de forma alguma um conteúdo voltado pro publico GLS ou algo do tipo, essa serie é maravilhosa!
Parece que a Netlix ta batendo forte em cima desses temas tipo (bullings ou estupros) enfim... percebi por essa serie e também no filme Iboy que tem uma pegada parecida.
O Exorcista (2ª Temporada)
3.9 124 Assista Agorarealmente, bem mais movimentada do que a primeira!
Mr. Robot (3ª Temporada)
4.5 254o ultimo cap é bem tenso pra variar =P
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista Agorahmmmmmmmmm
Taboo (1ª Temporada)
4.1 126 Assista Agoraalguma data pra s02 ?
Quarry (1ª Temporada)
4.2 32 Assista Agoraalguma noticia sobre a s02?
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3Kesse poster esta com cara de ser da primeira temporada! hmmm
Rick and Morty (3ª Temporada)
4.5 262 Assista Agoraseason muito boa, mas a 2º acabou bem melhor :P
Big Mouth (1ª Temporada)
4.0 234 Assista Agoraa vida é uma confusão da porra
Preacher (2ª Temporada)
4.0 99 Assista AgoraQue season finale foda!
O Exorcista (2ª Temporada)
3.9 124 Assista AgoraPQP ESQUECI A PORRA TODA! =(
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 313 Assista Agoraalguém pode me explicar a referencia da fotografia ?
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 574 Assista AgoraComecei a assistir. .........1h depois. ..cabei
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 893 Assista AgoraComo as pessoas tem coragem de rotular essa serie ou criar pré-conceitos sobre ela, eu ñ me incomodo nem um pouco em relações as cenas gays, mesmo sendo hétero ñ acho isso de forma alguma um conteúdo voltado pro publico GLS ou algo do tipo, essa serie é maravilhosa!
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraJa tinha me agradado apenas pelo fato de ser uma serie sem uma intro de 2 minutos hahaha =P
Taboo (1ª Temporada)
4.1 126 Assista AgoraSIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista Agorañ sou nenhum pouco fan de anime, mas esse vale a pena hehehehe
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraParece que a Netlix ta batendo forte em cima desses temas tipo (bullings ou estupros) enfim... percebi por essa serie e também no filme Iboy que tem uma pegada parecida.
PS: A trila sonora encaixou perfeitamente.
Yu Yu Hakusho (2ª Temporada - Saga do Torneio das …
4.5 101 Assista AgoraANIME RAIZ
Narcos (3ª Temporada)
4.4 297 Assista Agorañ sei se uma season 3 sem o pablito vai dar certo
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 893 Assista Agorana moral, o pessoal deve estar se divertindo gravando essa serie.
BoJack Horseman (2ª Temporada)
4.4 173Ué essa voz do Todd ta parecendo a do Pinkman, hm. é realmente a voz do Pinkman hheheheehe
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KEsse ultimo capitulo, que fodaaaaaaaaaa!
O Exorcista (1ª Temporada)
4.0 347 Assista Agoramelhor serie de suspense já assistida por mim.
Black Sails (3ª Temporada)
4.5 80 Assista AgoraLong John Silver