Se um apocalipse zumbi acontecesse na vida real seria exatamente como nessa série: pesadelo puro! Na verdade, acho que o nome da série poderia até ser 'Pesadelo'. Tá é loco.
Essas 'regras' podem ser chatas, mas são precisas e necessárias:
Não pule etapas. Vá no seu tempo mesmo que seja, aparentemente, devagar. Se divirta. Seja ético. É necessário esperar o tempo certo, pois há um tempo certo pra tudo. Seja paciente.
Fico impressionado com a habilidade que esse pessoal de ACS tem para contar uma história. Eles conseguem te prender do início ao fim. Vi as 3 temporadas e não sai decepcionado em nenhuma. Roteiro de verdade. Denso, mas dinâmico. Envolvente. Fora as atuações e ambientações que são ótimas também.
'Ted Lasso' vai precisar decidir se quer ser uma série leve e de boa ou mais complexa, que acaba roubado o seu gostoso bom humor que conquistou a todos na primeira temporada.
Quem roteirizou essa série deveria ser preso. Começa no nada e vai para o lugar nenhum. Fica aquele clima promissor de que algo grande está pra acontecer, mas o que acontece é sempre o mais do mesmo, ou seja, nada.
Confesso que o Monk as vezes é irritante. Demorei me acostumar com a Natalie, mas depois consegui superar. O que amo mesmo são as excentricidades do Monk aliadas ao seu modo peculiar de resolver difíceis enigmas.
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraSe um apocalipse zumbi acontecesse na vida real seria exatamente como nessa série: pesadelo puro! Na verdade, acho que o nome da série poderia até ser 'Pesadelo'. Tá é loco.
The Dropout
4.0 57 Assista AgoraEssas 'regras' podem ser chatas, mas são precisas e necessárias:
Não pule etapas. Vá no seu tempo mesmo que seja, aparentemente, devagar. Se divirta. Seja ético. É necessário esperar o tempo certo, pois há um tempo certo pra tudo. Seja paciente.
E The Dropout é nota 10!
American Crime Story: Impeachment (3ª Temporada)
3.8 56 Assista AgoraFico impressionado com a habilidade que esse pessoal de ACS tem para contar uma história. Eles conseguem te prender do início ao fim. Vi as 3 temporadas e não sai decepcionado em nenhuma. Roteiro de verdade. Denso, mas dinâmico. Envolvente. Fora as atuações e ambientações que são ótimas também.
O Auto da Compadecida
4.7 222Esse filme só não é perfeito porquê acaba!
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraEstou apaixonado por esse terrir.
Ted Lasso (2ª Temporada)
4.4 157'Ted Lasso' vai precisar decidir se quer ser uma série leve e de boa ou mais complexa, que acaba roubado o seu gostoso bom humor que conquistou a todos na primeira temporada.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 746 Assista AgoraQuem roteirizou essa série deveria ser preso. Começa no nada e vai para o lugar nenhum. Fica aquele clima promissor de que algo grande está pra acontecer, mas o que acontece é sempre o mais do mesmo, ou seja, nada.
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 245 Assista AgoraSérie que é uma delícia de assistir.
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraPatético...
Kingdom (1ª Temporada)
4.2 214Tive mais medo dos vilões das duas temporadas que dos próprios zumbis! E as duas revelações no último episódio desta temporadas foram surpreendentes.
Kingdom (2ª Temporada)
4.3 146Tive mais medo dos vilões das duas temporadas que dos próprios zumbis!
E eu espero que a terceira temporada esteja a caminho, apesar de que não me dei muito bem com a decisão final do Príncipe Herdeiro.
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista AgoraBullying.
Fakenews.
Autoritarismo.
Policiais omissos.
Preconceito social.
Juventude transviada.
Sociedade indiferente.
Juventude abandonada.
Políticos manipuladores.
Desrespeito às mulheres.
Youtubers inconsequentes pela audiência.
Audiência inconsequente pelos youtubers.
Não há nada de novo debaixo do sol e por isso o homem segue sendo o zumbi do próprio homem.
No mais a série é ótima. Um verdadeiro achado sul-coreano.
Yellowstone (1ª Temporada)
4.1 74 Assista AgoraFamília desestruturada existe em tudo quanto é classe social mesmo!
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraO elenco é top, mas a série mesmo acho que depois de 3 episódios vai ser abandonada.
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraEu acho que estou simplesmente apaixonado por essa série e nem sei direito explicar o porquê!
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraA qualidade continua superior, mas não sei o que deu errado. Considero aquém das temporadas passadas!
Monk: Um Detetive Diferente (6ª Temporada)
4.4 10Confesso que o Monk as vezes é irritante. Demorei me acostumar com a Natalie, mas depois consegui superar. O que amo mesmo são as excentricidades do Monk aliadas ao seu modo peculiar de resolver difíceis enigmas.
Monk: Um Detetive Diferente (1ª Temporada)
4.3 72 Assista AgoraPra quem sente falta de Monk as 8 temporadas estão disponíveis no Amazon Prime. E como a assinatura não chega nem a R$ 10,00 penso que vale a pena!
The King of Fighters - Destiny
3.3 16Esperei muito tempo por isso. O que aconteceu nesta primeira temporada nada mais foi que um teste. Imagino que a segunda será melhor!
Narcos (2ª Temporada)
4.4 460 Assista AgoraEsta temporada foi pra lá de boa. Cheia de surpresas e uma trama que te deixa sem ar. O ruim é esperar mais um ano pela terceira.
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 457 Assista AgoraFoi somente eu que amou desde o primeiro episódio? :)
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraEsta série é incrível! Amei cada episódio.
No mais, o que fica no ar é que, assim como a vida, nem todo final é o esperado.
Run, second season, run!
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraA melhor das temporadas, nas demais não souberam conduzir e acabaram se enrolando.