É revelador quando se põe as pessoas numa situação de morte. Elas irão revelar suas próprias índoles. Só neste momento vemos a verdadeira face. Um ótimo jogo psicológico.
A netflix está apostando neste estilo de filme em dramas pessoais e história focadas nos personagens. Tem a história principal do sequestro da criança e tal. Mas muitos diálogos são bem filosóficos sobre a vida e as interações humanas. Outro filme que usa do mesmo artifício é The Fundamentals of Caring da mesma netflix. Achei um filme bem legal de se ver, não é piegas.
Devo dizer que me decepcionei um pouco com este filme devido à expectativa que criei ao saber que era um filme do Robert Zemeckis e estrelado pelo Denzel Washington. Sou fã de ambos e esperava outra coisa. É basicamente um filme sobre o alcoolismo. Só de ver ele beber tanto já dá uma ojeriza e uma tonteira como se eu mesmo estivesse bebendo. Dá até ânsia. Deve ser muito significativo para que passou ou convive com alcoólatras. E apesar de tudo é feito por um grande diretor.
Cá entre nós. Ele poderia ter mentido mais uma vez pra escapar da prisão. Em seguida entrava naquele AA da drogada e recomeçava a vida feliz. Tudo bem que quiseram mostrar que ele só conseguiu tudo isso porque estava preso. Mas acho que uma mentirinha a mais não faria tanto mal, mesmo porque ela já tinha morrido.
Sempre quando tem um filme em que grande parte da história se passa em um mesmo lugar, fico imaginando que seria uma ótima ideia adaptar para o teatro. Este filme dá pra se adaptar numa peça e ficaria foda. É um conflito de dois personagens que discutem o rumo de suas vidas. E o final é de explodir a cabeça.
Gostei do Will Smith e da Margot Robbie, mas os outros atores não foram muito bem aproveitados na minha opinião. Os personagens são jogados do nada na tela porque a DC está correndo pra fazer a liga da justiça sem nenhuma organização igual a Marvel fez. O Flash aparece do nada e some. Tudo jogado igual ao Batman e Superman. Mas eu acabo assistindo porque gosto. Mas tem falhas.
A princípio tive pena do personagem principal por ser um homem muito idoso que tem problemas de esquecimento e ser frágil fisicamente. Lembrei-me de meu pai que está próximo dos 90 anos e tem algumas dessas coisas. Mas a história foi seguindo como um bom suspense em que nos identificamos e até torcemos pro Zev ter sucesso, apesar dos problemas que tem de saúde.
A cena daquele policial foi tensa. Fiquei até com medo do desfecho pensando que o velhinho ia se dar mal. E o final PQP. Que bom plot twist. Coroou o ótimo filme.
Gostei do filme apesar de tudo. É bem de baixo orçamento, um pouco malfeitinho em algumas cenas, mas achei a história bem legal. A idéia de paradoxos temporais e de voltar no tempo para alterar algo eu gosto muito. Só que pra mim cagaram um pouco no final.
Inventar que o personagem principal vira vilão tão rápido assim foi bem caído. E ainda mais aquela cena do elevador que copiaram do "O homem sem sombra".
Não é uma comédia apesar de eu rir em algumas partes. É mais um filme contemplativo. Aquela coisa de o que você gostaria de fazer se o mundo fosse acabar. E também a questão de não querer estar sozinho no fim da sua vida.
Gostei muito do final do filme ser o final do mundo. Seria um tiro no pé se inventasse que a queda do meteoro tivesse um problema e todos se salvassem.
É bom pra matar as saudades dos atores de Star Trek. A qualidade do filme é meio duvidosa, parece ser feito direto pra televisão. A pior entrevista é do Avery Brooks, de longe. Só ficou cantando lá.
Fiquei um pouco triste em saber que todos se ferraram em suas vidas privadas, todos divorciados e com filhos magoados por terem escolhido a série à vida familiar.
Um verdadeiro filme de ficção científica. Gostei da ideia de o filme ser passado todo através dos depoimentos e filmagens da nave como registro da missão. Pra mim é Europa Report. Este título em português é bem caído. Acho que ficou muito tempo na nave. Senti falta de mais exploração na lua. Mas mesmo assim foi bom.
É impressionante como o David Schwimmer faz sempre papel de traíra. Ele já traia a Rachel desde Friends. Ai depois ele trai a esposa no filme Seis dias, Sete noites. E agora neste. Avisa que eles não estavam dando um tempo.
A reporter é realmente íntegra e concordo com todos os argumentos da defesa. Acho um absurdo revelar fontes. Só um exemplo recente: Não existiria a operação lava-jato aqui no Brasil.
Mas na minha opinião a mulher bem que podia ter revelado a fonte inicial já que se tratava de uma criança. O que os federais iam fazer? Encarcerar a menina? Acho que iam dar um esporro na mãe agente secreta e só.
Gostei do filme e me fez escorrer uma lágrima no final. Achei que ele usou a mesma idéia do Toy Story, tipo o que os jogos fazem quando as crianças vão dormir.
Muito legal o filme. O sonho de qualquer pessoa: conhecer os ídolos do passado e conversando e interagindo com eles. Ai da mais no de escritor que foi no filme.
Interessante, mas fraco. Elenco estelar, mas a direção foi péssima, me dava a impressão de um filme feito pra televisão. Gostei bem mais de "Epidemia", do Dustin Hoffman.
Sou fã de Tarantino e até achei o filme legal, mas na minha opinião é o pior filme dele. Tudo bem que ele é conhecido pelos bons diálogos, mas neste ele abusou do artifício e as cenas mais legais foram poucas. Acho que a ideia dos oito confinados naquela casa foi ótima e poderia render um filme melhor, mas a execução foi abaixo do que eu esperava.
Péssimo filme. Totalmente dispensável. Não tem graça nenhuma. Só assisti por causa do Robert de Niro que está perdidaço no papel. A única coisa que gostei foi da Aubrey Plaza.
Gosto e filmes de carteado tipo Cassino Royale, Proposta Indecente dentre outros. O que deu raiva foi do Edward Norton que de amigo não tem nada né. A gente sempre tem um "amigo" desses em nossas vidas que devemos ficar longe. Graças a Deus nunca entrei numa enrascada dessas mas conheço gente que por causa de amigo, parente, conjuge, acaba assumindo problemas de outrem e se ferra na vida.
Circle
3.0 681 Assista AgoraÉ revelador quando se põe as pessoas numa situação de morte. Elas irão revelar suas próprias índoles. Só neste momento vemos a verdadeira face. Um ótimo jogo psicológico.
Tallulah
3.6 234 Assista AgoraA netflix está apostando neste estilo de filme em dramas pessoais e história focadas nos personagens. Tem a história principal do sequestro da criança e tal. Mas muitos diálogos são bem filosóficos sobre a vida e as interações humanas. Outro filme que usa do mesmo artifício é The Fundamentals of Caring da mesma netflix.
Achei um filme bem legal de se ver, não é piegas.
O Voo
3.6 1,4K Assista AgoraDevo dizer que me decepcionei um pouco com este filme devido à expectativa que criei ao saber que era um filme do Robert Zemeckis e estrelado pelo Denzel Washington. Sou fã de ambos e esperava outra coisa.
É basicamente um filme sobre o alcoolismo. Só de ver ele beber tanto já dá uma ojeriza e uma tonteira como se eu mesmo estivesse bebendo. Dá até ânsia. Deve ser muito significativo para que passou ou convive com alcoólatras. E apesar de tudo é feito por um grande diretor.
Cá entre nós. Ele poderia ter mentido mais uma vez pra escapar da prisão. Em seguida entrava naquele AA da drogada e recomeçava a vida feliz. Tudo bem que quiseram mostrar que ele só conseguiu tudo isso porque estava preso. Mas acho que uma mentirinha a mais não faria tanto mal, mesmo porque ela já tinha morrido.
Supernova
2.4 64 Assista AgoraUm desperdício de bons atores. Algumas ideias são interessantes, mas o resultado final ficou muito ruim.
A Rota de Colisão
3.3 101 Assista AgoraSempre quando tem um filme em que grande parte da história se passa em um mesmo lugar, fico imaginando que seria uma ótima ideia adaptar para o teatro. Este filme dá pra se adaptar numa peça e ficaria foda. É um conflito de dois personagens que discutem o rumo de suas vidas.
E o final é de explodir a cabeça.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraGostei do Will Smith e da Margot Robbie, mas os outros atores não foram muito bem aproveitados na minha opinião. Os personagens são jogados do nada na tela porque a DC está correndo pra fazer a liga da justiça sem nenhuma organização igual a Marvel fez. O Flash aparece do nada e some. Tudo jogado igual ao Batman e Superman. Mas eu acabo assistindo porque gosto. Mas tem falhas.
Memórias Secretas
4.1 353 Assista AgoraA princípio tive pena do personagem principal por ser um homem muito idoso que tem problemas de esquecimento e ser frágil fisicamente. Lembrei-me de meu pai que está próximo dos 90 anos e tem algumas dessas coisas. Mas a história foi seguindo como um bom suspense em que nos identificamos e até torcemos pro Zev ter sucesso, apesar dos problemas que tem de saúde.
A cena daquele policial foi tensa. Fiquei até com medo do desfecho pensando que o velhinho ia se dar mal.
E o final PQP. Que bom plot twist. Coroou o ótimo filme.
Amizades Improváveis
3.8 785 Assista AgoraGostei da mensagem do filme, mas achei meio água com açúcar sessão da tarde.
30 Minutos ou Menos
3.0 539 Assista Agorachatíssimo. É tudo o que posso dizer deste filme.
Paradox
2.5 51Gostei do filme apesar de tudo. É bem de baixo orçamento, um pouco malfeitinho em algumas cenas, mas achei a história bem legal. A idéia de paradoxos temporais e de voltar no tempo para alterar algo eu gosto muito. Só que pra mim cagaram um pouco no final.
Inventar que o personagem principal vira vilão tão rápido assim foi bem caído. E ainda mais aquela cena do elevador que copiaram do "O homem sem sombra".
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8K Assista AgoraNão é uma comédia apesar de eu rir em algumas partes. É mais um filme contemplativo. Aquela coisa de o que você gostaria de fazer se o mundo fosse acabar. E também a questão de não querer estar sozinho no fim da sua vida.
Gostei muito do final do filme ser o final do mundo. Seria um tiro no pé se inventasse que a queda do meteoro tivesse um problema e todos se salvassem.
Caos na ponte
3.3 4Só pra fãs. Podia estar como extra em algum dos DVDs da série.
Os Capitães
3.5 11É bom pra matar as saudades dos atores de Star Trek. A qualidade do filme é meio duvidosa, parece ser feito direto pra televisão. A pior entrevista é do Avery Brooks, de longe. Só ficou cantando lá.
Fiquei um pouco triste em saber que todos se ferraram em suas vidas privadas, todos divorciados e com filhos magoados por terem escolhido a série à vida familiar.
Viagem à Lua de Júpiter
3.1 285 Assista AgoraUm verdadeiro filme de ficção científica. Gostei da ideia de o filme ser passado todo através dos depoimentos e filmagens da nave como registro da missão.
Pra mim é Europa Report. Este título em português é bem caído.
Acho que ficou muito tempo na nave. Senti falta de mais exploração na lua. Mas mesmo assim foi bom.
Super Pai
2.7 20Divertido, mas é um filme de sessão da tarde.
Faces da Verdade
3.7 187É impressionante como o David Schwimmer faz sempre papel de traíra. Ele já traia a Rachel desde Friends. Ai depois ele trai a esposa no filme Seis dias, Sete noites. E agora neste. Avisa que eles não estavam dando um tempo.
Mas na minha opinião a mulher bem que podia ter revelado a fonte inicial já que se tratava de uma criança. O que os federais iam fazer? Encarcerar a menina? Acho que iam dar um esporro na mãe agente secreta e só.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraGostei do filme e me fez escorrer uma lágrima no final. Achei que ele usou a mesma idéia do Toy Story, tipo o que os jogos fazem quando as crianças vão dormir.
Rebirth
2.2 149 Assista AgoraÉ muito bom. Me lembrou um pouco do filme "Vidas em Jogo" do Michael Douglas. Só que neste é mais sério.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraMuito legal o filme. O sonho de qualquer pessoa: conhecer os ídolos do passado e conversando e interagindo com eles. Ai da mais no de escritor que foi no filme.
Pena que ele não ficou com aquela outra mulher lá.
Horas de Desespero
3.5 465 Assista AgoraEu não dava muito pelo filme. Mas queimei a lingua. O filme deixa a gente com o coração na boca e colado na cadeira. Muito bom.
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraInteressante, mas fraco. Elenco estelar, mas a direção foi péssima, me dava a impressão de um filme feito pra televisão. Gostei bem mais de "Epidemia", do Dustin Hoffman.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraSou fã de Tarantino e até achei o filme legal, mas na minha opinião é o pior filme dele. Tudo bem que ele é conhecido pelos bons diálogos, mas neste ele abusou do artifício e as cenas mais legais foram poucas. Acho que a ideia dos oito confinados naquela casa foi ótima e poderia render um filme melhor, mas a execução foi abaixo do que eu esperava.
Tirando o Atraso
2.7 432 Assista AgoraPéssimo filme. Totalmente dispensável. Não tem graça nenhuma.
Só assisti por causa do Robert de Niro que está perdidaço no papel.
A única coisa que gostei foi da Aubrey Plaza.
Cartas na Mesa
3.6 113 Assista AgoraGosto e filmes de carteado tipo Cassino Royale, Proposta Indecente dentre outros.
O que deu raiva foi do Edward Norton que de amigo não tem nada né. A gente sempre tem um "amigo" desses em nossas vidas que devemos ficar longe. Graças a Deus nunca entrei numa enrascada dessas mas conheço gente que por causa de amigo, parente, conjuge, acaba assumindo problemas de outrem e se ferra na vida.