Não sei se amo ou odeio séries que terminam com um gancho tão forte desses que fazem a gente se desesperar pra uma continuação. Netflix, melhor renovar essa série logo, se não eu vou morrer.
Eu estava meio receosa em assistir porque li muitos comentários negativos, mas me surpreendi! É uma série levinha e muito gostosa de assistir. Os personagens são fofos e carismáticos, e eu me identifiquei um pouquinho com cada um. Gostei muito! A vibe anos 90 é bem legal, tanto como a caracterização da série. Um amorzinho! <3
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista Agorasensacional
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista Agorafantástica
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 889 Assista Agorameu coração.....</3
essa série é fantástica
A Princesa da Máfia (1ª Temporada)
3.3 11 Assista AgoraAchei uma gracinha!! Gosto mt quando misturam ação e romance, e pela primeira vez num drama asiático vejo um casal lgbt.
B Gata H Kei
3.8 27Hilário
Scrubs (3ª Temporada)
4.4 11Ben <\\\3
Arquivo X (8ª Temporada)
4.0 57 Assista AgoraComecei odiando o Dogget e terminei querendo adotá-lo
Arquivo X (3ª Temporada)
4.5 112 Assista AgoraO QUE QUE CUSTA DAR UM BEIJINHO
Parks and Recreation (4ª Temporada)
4.5 133Temporada perfeita porém
Ann e Tom é mt nada ver :/
Brooklyn Nine-Nine (6ª Temporada)
4.3 130Não sei porquê mas agora que tem palavrão (censurado) eu gostei muito mais
Dramaworld
3.6 39trash mais fofinho que eu já vi
Amo o Justin Chon em qualquer coisa e a Claire é muito fofa
Crashing (1ª Temporada)
3.9 142 Assista AgoraMEU DEUS DO CÉU EU PRECISO DA SEGUNDA TEMPORADA
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Chorei mais nessa season finale do que em toda minha vida.
The Office (3ª Temporada)
4.5 323Eu não acredito que demorei tanto pra assistir essa série.
Something in the Rain
4.2 104 Assista AgoraSofri muito pelo casal, mas sofri ainda mais por querer matar a mãe insuportável da Jin-a.
O Justiceiro (2ª Temporada)
3.8 261 Assista AgoraOuso dizer que essa série é o melhor conteúdo de audiovisual baseado em quadrinhos. Tanto a primeira quanto a segunda temporada são magníficas.
Lovesick (3ª Temporada)
3.9 55Eu tô tão apaixonada por essa série <3
Lovesick (1ª Temporada)
4.0 99 Assista AgoraQue delícia de série <3 E que trilha sonora maravilhosa!
Big Mouth (2ª Temporada)
4.1 117 Assista AgoraEssa temporada tá sensacional! O jeito que introduziram a depressão da Jessi foi genial, e o Jay se descobrindo bisexual também ❤️
Vândalo Americano (2ª Temporada)
4.2 53 Assista AgoraPuta merda essa série é tão genial que conseguiu fazer duas temporadas completamente diferentes e igualmente incríveis!
Mandou Bem (1ª Temporada)
3.9 59 Assista AgoraEu sou apaixonada pelo Jacques, ele é tão fofo!
Community (1ª Temporada)
4.4 277Essa é uma das melhores séries que eu já vi.
On My Block (1ª Temporada)
4.2 94 Assista AgoraNão sei se amo ou odeio séries que terminam com um gancho tão forte desses que fazem a gente se desesperar pra uma continuação. Netflix, melhor renovar essa série logo, se não eu vou morrer.
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 354 Assista AgoraEu estava meio receosa em assistir porque li muitos comentários negativos, mas me surpreendi! É uma série levinha e muito gostosa de assistir. Os personagens são fofos e carismáticos, e eu me identifiquei um pouquinho com cada um. Gostei muito! A vibe anos 90 é bem legal, tanto como a caracterização da série. Um amorzinho! <3