Tava procurando um filminho clichê pra assistir e achei essa, BR e com o Johnny Massaro. Achei o começo meio "ZZZ" mas ao decorrer fui gostando e no final você fica "UFA" de tão leve.
Filmes de cachorros foram feitos para quem assiste chorar e assim seguimos nós, assistindo e chorando. Um bom filme para ver com a familia, super recomendo!
Sou fã da saga e estava esperando ansiosamente por este filme. É o melhor da saga? Não. Mas que é melhor que os últimos 3 filmes ah isso é! Fiquei feliz com o resultado final, valeu a pena esperar.
Esse é um daqueles filmes que faz você sentir calafrios, fazia tempo que não via um filme assim. Mas o negocio é começar a assistir sem criar muita expectativa e se surpreender.
Contato Visceral
1.6 450 Assista AgoraGENTE, que?
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraEm varias cenas achei que era "o final" mas sempre vinha uma reviravolta. Uma agonia boa.
Recomendo.
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 749Bem agonizante e pesado. Enredo, fotografia, desfecho se completam.
Além da Vida
3.5 72 Assista AgoraFui assistir achando que era de terror/suspense e terminei o filme chorando.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraTão "simples" e com uma mensagem tão forte.
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista Agorame surpreendi positivamente, recomendo!
Todas As Razões Para Esquecer
3.2 231Tava procurando um filminho clichê pra assistir e achei essa, BR e com o Johnny Massaro. Achei o começo meio "ZZZ" mas ao decorrer fui gostando e no final você fica "UFA" de tão leve.
Amityville: O Despertar
2.4 423 Assista AgoraÉ razoável, até os sustos são bem previsíveis. Mas dá pra perder um tempinho assistindo.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraUm excelente filme! É inteligente, perturbador e foge do obvio.
Vende-se Esta Casa
1.4 988 Assista Agoratriste por ter perdido 1h e 32 min
Gaga: Five Foot Two
4.0 420Gaga é uma artista completa, é um documentário interessante para estar mais perto da pessoa e não dá cantora.
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 720 Assista AgoraFilmes de cachorros foram feitos para quem assiste chorar e assim seguimos nós, assistindo e chorando. Um bom filme para ver com a familia, super recomendo!
A Visita
3.3 1,6K Assista AgoraApenas: QUE?
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 706 Assista AgoraSou fã da saga e estava esperando ansiosamente por este filme. É o melhor da saga? Não. Mas que é melhor que os últimos 3 filmes ah isso é! Fiquei feliz com o resultado final, valeu a pena esperar.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraÉ um filme lindo que além de divertido é emocionante. Mais um excelente filme da PIXAR!
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraUm clássico! Um dos melhores filmes de Stanley Kubrick.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraEsse é um daqueles filmes que faz você sentir calafrios, fazia tempo que não via um filme assim. Mas o negocio é começar a assistir sem criar muita expectativa e se surpreender.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraQue filme tocante. Não tinha muita pretensão quando comecei a assistir, mas agora que terminou senti o impacto. Recomendo!