Multiverso como em todo filme da Marvel agora, e em outras mini franquias. O multiverso mais bem sucedido ate agora, na minha visao, foi do aranhaverso, pois traz com muita leveza e carga dramatica no ponto, sem nenhum tipo de forçacao de barra, tudo flui como se deve, e todas as participacoes especiais apresentadas estao muito bem encaixadas, o que falta no UCM é uma construcáo simples e com um roteiro bem desenvolvido sem nenhum tipo de complicacao como foi neste projeto.
Esse filme é gigante, pra dar sono. Um puta elenco, ta certo que a filmografia é espetacular, as paletas de cores estao de acordo com o cineasta, mas é massante demais.
A mesma temática do primeiro praticamente, com elementos iguais, houve um certo exagero na manifestacao de algumas cenas, personagens, inclusive, eu senti um alto exagero em como foi abordado o demonio AVALAK e sua pretensao quanto ao objetivo apresentado. Mas é um filme bem feito, nossa querida freira vira uma Winchester.
A ideia que o Nolan quis transmitir foi boa, mas a execução, confusa, o filme em si é um pouco difícil de se compreender, dependendo da pessoa que assiste, assistir é uma coisa, assistir e ter que ficar explicando é chato kkkk os cenários e os atores são muito bons, disso não tenho dúvida.
Como um diretor com uma visão diferente pode fazer de outra forma, com um dedo do sucesso, entregou tudo, foi um filme muito lindo, com cenas de ação primorosas, mortes que deixaram tristeza, e entregou ganchos para novas produções, e garantiu já uma série para o Peacemaker, realmente, um filme que vale ver algumas vezes.
Ruim, simples assim, personagens mal escritos, com uma sensação de vergonha alheia sempre que aparecem em tela, ênfase para o Coringa do Jared Leto, horrível.
Assisti para passar o tempo, parecia ser filme de sessão da tarde, mas acabei me surpreendendo com uma história que parecia ser cliché, mas que rola um plot twist bizarro que leva o filme até seu final, interessante no mínimo.
Esse filme é sensacional, comparado com os demais, para mim, fica pau a pau com o último do Daniel Craig, que história boa, e colocar toda uma origem de um personagem sendo transmitida através dos filmes e conectando com toda a trama, tornando o James Bond relevante, e não só um SUPER AGENTE que resolve tudo sozinho, é muito bom ver a evolução do 007 em história e enredo finalmente sendo transmitida ao público.
Colocar um NOVO James Bond, totalmente diferente do apresentado anteriormente, mais humano, cheio de falhas, para um início, está ótimo, ainda mais vendo os demais, onde este acaba sendo imprescindível para a história, a base de tudo, de toda a melancolia e determinação do personagem. é um bom filme de apresentação.
Essa idéia de criar uma trama base e seguir todos os filmes a partir daí, é excelente, ainda mais nos dias de hoje, onde a exigência por uma história mais imersiva e um enredo onde te leva a querer saber mais, é um filme ok.
Para mim o melhor filme da franquia do James com o Daniel Craig, entrega tudo, e com excelência, um final digno e uma conclusão histórica para o nosso querido 007.
Bom demais, a visão do James Wan foi aplicada de forma única, mesclando diversos elementos no filme, a fotografia, a forma como foi filmado, a jogada de câmera e os cenários são surreais, parece dois filmes diferentes dentro de um só, bom demais!!!
Que filme sensacional, te prende do início ao fim, fora que o desenvolvimento dos personagens é muito bom, o protagonismo consegue ser bem dividido, vilões muito bem caracterizados, a visão do James Gunn foi muito bem acertada nas cenas de ação, na fotografia e nos efeitos especiais, que ficaram ótimos.
Parece mais um pastelão de comédia com ação, e as teorias do filme, a abordagem da origem dos zumbis é interessante demais, dá pra aprofundar demais em uma eventual sequencia, mas ai seria um plot twist extremamente absurdo.
O filme tem uma visão muito interessante abordada de chats e de pessoas que influenciam outras na internet, o protagonista está excelente, pena que não foi aprofundado muito o drama passado dele, a execução foi até que interessante, o filme chama a atenção, realmente gostei da pegada.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 520 Assista AgoraMultiverso como em todo filme da Marvel agora, e em outras mini franquias.
O multiverso mais bem sucedido ate agora, na minha visao, foi do aranhaverso, pois traz com muita leveza e carga dramatica no ponto, sem nenhum tipo de forçacao de barra, tudo flui como se deve, e todas as participacoes especiais apresentadas estao muito bem encaixadas, o que falta no UCM é uma construcáo simples e com um roteiro bem desenvolvido sem nenhum tipo de complicacao como foi neste projeto.
Asteroid City
3.1 188 Assista AgoraEsse filme é gigante, pra dar sono.
Um puta elenco, ta certo que a filmografia é espetacular, as paletas de cores estao de acordo com o cineasta, mas é massante demais.
A Freira 2
2.6 421 Assista AgoraA mesma temática do primeiro praticamente, com elementos iguais, houve um certo exagero na manifestacao de algumas cenas, personagens, inclusive, eu senti um alto exagero em como foi abordado o demonio AVALAK e sua pretensao quanto ao objetivo apresentado. Mas é um filme bem feito, nossa querida freira vira uma Winchester.
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista AgoraO filme é tudo que é pela atuação do Bale, pois da metade para o fim meio que se perde, e não consegue definir um rumo para finalizar.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraA ideia que o Nolan quis transmitir foi boa, mas a execução, confusa, o filme em si é um pouco difícil de se compreender, dependendo da pessoa que assiste, assistir é uma coisa, assistir e ter que ficar explicando é chato kkkk os cenários e os atores são muito bons, disso não tenho dúvida.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraComo um diretor com uma visão diferente pode fazer de outra forma, com um dedo do sucesso, entregou tudo, foi um filme muito lindo, com cenas de ação primorosas, mortes que deixaram tristeza, e entregou ganchos para novas produções, e garantiu já uma série para o Peacemaker, realmente, um filme que vale ver algumas vezes.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraRuim, simples assim, personagens mal escritos, com uma sensação de vergonha alheia sempre que aparecem em tela, ênfase para o Coringa do Jared Leto, horrível.
Operação Overlord
3.3 502 Assista AgoraAssisti para passar o tempo, parecia ser filme de sessão da tarde, mas acabei me surpreendendo com uma história que parecia ser cliché, mas que rola um plot twist bizarro que leva o filme até seu final, interessante no mínimo.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraEsse filme é sensacional, comparado com os demais, para mim, fica pau a pau com o último do Daniel Craig, que história boa, e colocar toda uma origem de um personagem sendo transmitida através dos filmes e conectando com toda a trama, tornando o James Bond relevante, e não só um SUPER AGENTE que resolve tudo sozinho, é muito bom ver a evolução do 007 em história e enredo finalmente sendo transmitida ao público.
007: Cassino Royale
3.8 881 Assista AgoraColocar um NOVO James Bond, totalmente diferente do apresentado anteriormente, mais humano, cheio de falhas, para um início, está ótimo, ainda mais vendo os demais, onde este acaba sendo imprescindível para a história, a base de tudo, de toda a melancolia e determinação do personagem. é um bom filme de apresentação.
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraNão é um filme excelente, para mim foi OK, muitas movimentações aleatórias no filme, com o "vião" e tudo mais.
007: Quantum of Solace
3.4 683 Assista AgoraEssa idéia de criar uma trama base e seguir todos os filmes a partir daí, é excelente, ainda mais nos dias de hoje, onde a exigência por uma história mais imersiva e um enredo onde te leva a querer saber mais, é um filme ok.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 564 Assista AgoraPara mim o melhor filme da franquia do James com o Daniel Craig, entrega tudo, e com excelência, um final digno e uma conclusão histórica para o nosso querido 007.
Blackout: A Batalha Final
2.8 37Gostei da ideia proposta no filme, as cenas de ação são boas, os efeitos não deixam a desejar, um filme sobre uma guerra pelo mundo,
muito foda a história de que o ser humano foi desenvolvido para ser ferramenta dos seres mais evoluídos de outro planeta.
Imperdoável
3.6 521 Assista AgoraUm filme que tenta conectar algumas emoções, porém, fica na história comum.
Elenco absurdo.
Maligno
3.3 1,2KBom demais, a visão do James Wan foi aplicada de forma única, mesclando diversos elementos no filme, a fotografia, a forma como foi filmado, a jogada de câmera e os cenários são surreais, parece dois filmes diferentes dentro de um só, bom demais!!!
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraMuito bom, é sinistro a história, coloca a gente para pensar em como enxergam nós, brasileiros, internacionalmente.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraQue filme sensacional, te prende do início ao fim, fora que o desenvolvimento dos personagens é muito bom, o protagonismo consegue ser bem dividido, vilões muito bem caracterizados, a visão do James Gunn foi muito bem acertada nas cenas de ação, na fotografia e nos efeitos especiais, que ficaram ótimos.
Big Stan: Arrebentando na Prisão
3.2 254Aquela comédia que dá pra assistir de vez em quando, sempre arranca umas risadas, não tem medo de ser pastelão total.
Destruição Final: O Último Refúgio
3.2 583 Assista AgoraDemais a forma que abordam o "fim do mundo" neste filme
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955Parece mais um pastelão de comédia com ação, e as teorias do filme, a abordagem da origem dos zumbis é interessante demais, dá pra aprofundar demais em uma eventual sequencia, mas ai seria um plot twist extremamente absurdo.
Chat: A Sala Negra
3.2 416 Assista AgoraO filme tem uma visão muito interessante abordada de chats e de pessoas que influenciam outras na internet, o protagonista está excelente, pena que não foi aprofundado muito o drama passado dele, a execução foi até que interessante, o filme chama a atenção, realmente gostei da pegada.
Tenet
3.4 1,3K Assista Agoraputa filme maluco, mas os efeitos práticos, e a sonora do filme são demais né, Nolan não decepciona.
High Life: Uma Nova Vida
3.1 175 Assista Agoraaf