Natalie Portman está perfeita,virei fã dela,pois até então não gostava da Portman mas depois desse filme amei ela! O filme é perfeito,muitooooo Boooooom e super completo e intenso!
Gente que filme mais fofo *-* O bebe é lindo mesmo e extraordinário,atua muito bem,rs A história é simples e um pouco estranha,mas me conquistou,amei o filme!
Esse também é ótimo,Jennifer Love Hewitt além de linda arrasa na atuação! Essa franquia "Eu sei....verão passado" é muito melhor que a franquia "Pânico",esse tem mortes de verdade!!! Muito bom!
Muito melhor que pânico e seus derivados........além do elenco desse ser afiadíssimo,as mortes e as perseguições são bem melhores........ótimo filme de terror/suspense!
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista Agorapéssimo
Volver
4.1 1,1K Assista AgoraPenélope Cruz ridícula ao extremo,eita atriz ruim!
30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios
2.1 425 Assista AgoraNão é tão ruim,o primeiro é melhor mas eu gostei desse também!
Contos do Dia das Bruxas
3.3 558 Assista AgoraFilme bem interessante com um bom elenco e histórias super legais,gostei!
Flashes de Uma Psicose
2.7 246A Brittany Murphy nunca foi uma boa atriz e nesse filme ela está péssima e esse filme é muito ruim!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraNatalie Portman está perfeita,virei fã dela,pois até então não gostava da Portman mas depois desse filme amei ela!
O filme é perfeito,muitooooo Boooooom e super completo e intenso!
Cativeiro
1.9 134Mediano e Stephen Moyer e Anna Paquin aparecem só no inicio do filme e já
morrem
Matemática do Amor
2.8 480 Assista AgoraJessica Alba é d+
Feliz que Minha Mãe Esteja Viva
3.5 72Elenco péssimo,atuações ridículas e filme sem noção!
Péssimo!
Ricky
2.8 181Gente que filme mais fofo *-*
O bebe é lindo mesmo e extraordinário,atua muito bem,rs
A história é simples e um pouco estranha,mas me conquistou,amei o filme!
Uma Manhã Gloriosa
3.4 729 Assista AgoraDivertidíssimo,amei!
I Hate Luv Storys
3.5 11Amei também,ótimo filme e o elenco afiado está perfeito!
Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.6 610 Assista AgoraEsse também é ótimo,Jennifer Love Hewitt além de linda arrasa na atuação!
Essa franquia "Eu sei....verão passado" é muito melhor que a franquia "Pânico",esse tem mortes de verdade!!!
Muito bom!
Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.9 1,1K Assista AgoraMuito melhor que pânico e seus derivados........além do elenco desse ser afiadíssimo,as mortes e as perseguições são bem melhores........ótimo filme de terror/suspense!
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraEsse é o melhor dos três.....espero que o 4 seja um filme de terror e não isso que chamam de terror mas nem de longe é!
Pânico 2
3.2 818 Assista AgoraMelhor que o terceiro sem dúvida,mesmo assim fraco!
Pânico 3
3.0 775 Assista AgoraAté hoje não sei se esse filme é uma continuação ou uma paródia [2]
Esse é péssimo!
Número 23
3.4 1,7K Assista AgoraUm lixo de filme
Apaixonados
3.8 49 Assista AgoraUm dos poucos filmes indianos que eu não gostei muito!
Game
3.2 12 Assista AgoraAbhishek Bachchan já vale o filme todo!
ótimo filme!
Sr. & Sra. Smith
3.4 1,8K Assista AgoraBonzinho!
A História das Spice Girls
2.9 1Piada néh......só pode
hahahahaha
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista AgoraOdeio esse filme!
Lágrimas de Felicidade
2.5 26Lixo!
Odeio a Parker Posey!