Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > vanvis
JOÃO PESSOA - PARAÍBA (BRA)
Usuária desde Outubro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Vanessa Dantas

    Sobre, principalmente, equilíbrio.

    Frases pra lembrar:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    "Marxistas podem ser tão genocidas quanto capitalistas".

    APOP: Acalme-se – Pense – Observe – Planeje.

    “Se você admite que não há esperança, então você garante que não haverá esperança. Se você admite que há um instinto para a liberdade, que existem oportunidades de mudar as coisas, então há a possibilidade de que possa contribuir para a construção de um mundo melhor." (Noam Chomsky)

    "Diga sempre a verdade. Sempre faça a coisa certa. Viva cada dia como se fosse o último. Absorva tudo. Embriague-se! Seja aventureiro, audaz, mas aprecie. Passa rápido! Não morra!"

    Comentários pra lembrar:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    “A reflexão que me veio ao fim foi: você pode ensinar a sobreviver, mas não a viver. “

    “A maneira de se ver a vida é incrível, a simplicidade desse filme nos diz tudo, vemos que não precisamos de muito, não precisamos de tudo, precisamos apenas do equilíbrio de nos entregarmos a nosso real motivo de viver, sem fuga da tristeza e do amor. Belíssimo!”

    “Em tempos de filmes maniqueístas, que querem impor o que é certo ou errado, com personagens 100% bons ou maus, é tão gratificante assistir a um filme que mostra diferentes pontos de vista, sem ridicularizar ou enaltecer qualquer um deles, e deixa que o espectador tire suas conclusões!”

    “Filme fantástico, que mostra que nenhum extremo é a solução. Sobre equilíbrio.”

    “A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar.” Fernando Birri

    “She's got a smile that it seems to me reminds me of childhood memories…”

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Vanessa Dantas

    "A fé são 24 horas de dúvida e 1 minuto de esperança."

    "Não confia na Providência?"

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    "- Nenhuma perdeu a fé?
    - A fé... No começo, somos como uma criança. O pai a segura pela mão e ela se sente segura. Chega um momento, e acho que sempre chega, em que o pai solta a mão. A criança se perde, fica sozinha na escuridão e ninguém responde. Embora nos preparemos, nos surpreendemos. Somos atingidas no coração. Isso é a cruz. Por trás de toda alegria, está a cruz."

    "Querida Mathilde, as nuvens negras foram afugentadas. O sol surgiu no nosso céu. Está no nosso coração. Talvez outras guerras cheguem. Outros perigos nos ameaçam. Em breve será difícil nos correspondermos. Mas seja qual for nosso futuro, me sinto preparada para enfrentá-lo. Eu sei, mesmo que isso te faça rir, que Deus te enviou. Que Deus te acompanhe em todas as provações e que nunca te falte alegria. Atenciosamente, Maria."

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.