Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > vanvis
JOÃO PESSOA - PARAÍBA (BRA)
Usuária desde Outubro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Vanessa Dantas

    Quando um filme com gostinho de despretensioso, simples, leve e até bobo te faz refletir inúmeras vezes. Sabe aquele texto clichê “Cuidado com os defeitos, você nunca sabe qual te sustenta.”? Então, isso vale para as pessoas que você ama também. Às vezes você só as ama porque são exatamente como são. Se fossem como você achava que queria, talvez não gostasse e se arrependesse. Talvez até nem se apaixonasse se caso assim fossem desde o começo. “Cuidado com o que pede e com o que fala.” De forma cômica, esse filme ensina muito. Adorei.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Vanessa Dantas

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    "I like things that look like mistakes."

    “É isso que eu quero em um relacionamento, o que meio que explica porque estou solteira agora. É difícil de explicar... É uma coisa quando você tá com alguém e você ama a pessoa e vocês sabem disso. Vocês estão juntos, mas é uma festa, sabe? Os dois estão conversando com pessoas diferentes. Você tá lá sorrindo e olha para o outro lado da sala e vocês trocam olhares, mas não porque são possessivos ou que seja algo sexual, mas apenas porque aquela é a pessoa da sua vida. E isso é engraçado e triste, mas só porque esta vida vai terminar. E é esse mundo secreto que existe bem ali em público, mas imperceptível, que ninguém vai ficar sabendo. É tipo como dizem, uma outra dimensão que existe ao nosso redor, mas não temos a habilidade de notar, sabe? É isso. É isso que quero de um relacionamento. Ou da vida, eu acho. Amor. Parece que tô viajando, mas não tô…”

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Vanessa Dantas

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    “Um sábio uma vez disse: se há uma bifurcação na estrada, pegue-a. Cara irmã, hoje eu encontrei a minha bifurcação e a peguei. Pulei com os dois pés. Estamos em estradas separadas agora. Quem sabe qual é a nossa jornada? Onde nossas estradas vão nos levar? Não fique zangada por eu ter partido tão subitamente. Você sempre me disse que eu deveria arriscar mais! Viver um pouco! Bem, agora eu estou! Cruze os dedos por mim. Deseje-me sorte. Como eu desejo a você! Talvez um dia as bifurcações que pegamos e aquelas outras tomadas antes das nossas, nos levem a juntar-nos outra vez...”

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Rômulo Filho
    Rômulo Filho

    pois bem, eu assiste o filme, gostei, é o tipo de filme que me agrada, sempre gostei desse tipo de comédia sessentista, de diálogos leves e inteligentes... é um bom filme, mas pra figurar entre os meus favoritos eu acredito que precisaria de uma maior identificação, e a unica que surgiu, no caso, seria a minha com o Paul, acho que sou muito mais ele do que Corie, hahahaha

  • Luiz Gustavo Merino
    Luiz Gustavo Merino

    Ta se protegendo bem então contra infestação de ratos? Que bom saber!!! Fico mais tranquilo... kkkkkkkk
    To sentindo que meu netflix ta sendo usado e abusado por certas pessoas....
    Aparece mais doida...
    Até daqui a 6 meses!! ( tempo que vc voltará a me responder )

  • Douglas Philippe
    Douglas Philippe

    hahahhaha percebo. Sumiu por 6 meses hahahah
    Mas aos poucos vamos conseguindo organizar ne hahah