Assisti pela primeira vez sexta no SBT, gostei! Aluguei o DVD no sábado.... tô viciado, adorei a interpretação do Brandon Lee, me lembra muito Heath Ledger como coringa. *-----------*
EU CURTI. PORR@ superou minhas espectativas, Prefiro mil vezes os filmes da DC Comics do que os da Marvel. Só queria um lanterna verde negro igual na Liga Da Justiça
O Corvo
3.8 690Assisti pela primeira vez sexta no SBT, gostei! Aluguei o DVD no sábado.... tô viciado, adorei a interpretação do Brandon Lee, me lembra muito Heath Ledger como coringa. *-----------*
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraÉ bonitinho, mais tá longe de ser legal
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraFoooooda velho, adorei o filme. MEV-1 is the highly contagious and lethal meningoencephalitis virus that appears in the 2012
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraCara... Fiquei surpreso, pela capa não dava nada, pelo trailer menos ainda. [2]. "Almodóvar gênio, Filme ótimo, Elena Anaya linda. perfeito"
O Pacto
2.7 574 Assista AgoraTô assistindo agora na Globo só por causa da "Laura Ramsey"
Autópsia
2.1 170 Assista AgoraWTF? Poucas "boas" cenas com sangue.
Gigantes de Aço
3.7 2,5KO Filme é legal, GOSTEI MESMO FOI DA TRILHA SONORA, Bad Meets Evil, Eminem, 50 Cent, Yelawolf. DAHORA
As Múmias do Faraó
3.1 218Sou o único que nem terminou de assistir e considera o pior filme já feito?
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraÉ melhor que 4, mais ainda não supera o um, eo 2.Gostei.
Sem Saída
2.7 1,4K Assista AgoraO elenco é bom, péssimas atuações. pra quem não espera nada do filme ele até que supera as expectativas. gostei MESMO foi da menina.
50%
3.9 2,2K Assista AgoraAdorei o filme, emocionante Joseph Gordon-Levitt em sua melhor atuação.
A Hora do Espanto
3.0 1,3K Assista AgoraPrefiro o clássico, a versão old trash é bem melhor. Esse filme me fez lembrar de "Jennifer's Body" Não gostei!
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraAchei que seria melhor. Legalzinho
Conan, o Bárbaro
2.5 1,2K Assista AgoraEsse Remake é uma bosta. Pra mim Conan tem que ser com Schwarzenegger ele sim é Bárbaro
Esporte Sangrento
3.4 210 Assista Agora#EPIC Clássico! Cinema Em Casa #RULEZ
Visões de um Crime
3.1 442 Assista AgoraO filme é fraquinho...
Uma Noite Mais Que Louca
3.0 420 Assista AgoraA trilha sonora impecável, mais o filme é chato.
Os Especialistas
3.2 509 Assista AgoraPodia ser melhor, só valeu à pena por causa do "Clive Owen"... adoros os filmes dele.
Código de Honra
3.6 278 Assista AgoraExcelente filme. Baseado em fatos reais ainda.
Os Olhos de Júlia
3.7 825 Assista AgoraMuitooo Bom! Adoro os filmes do "Del Toro" definitivamente ele é um diretor Visionário
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraEU CURTI. PORR@ superou minhas espectativas, Prefiro mil vezes os filmes da DC Comics do que os da Marvel. Só queria um lanterna verde negro igual na Liga Da Justiça
30 Minutos ou Menos
3.0 539 Assista AgoraGostei do filme. Me lembrou "Pineapple Express"
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraLegalzinho até :>
Contra o Tempo
3.8 2,0K Assista AgoraFilmaço, um dos melhores do Jake Gyllenhaal, final emocionante