Essa é a segunda temporada em que eu tenho a mesma impressão. Parece que deixam para jogar tudo no penúltimo e no último episódio. Mesmo assim, achei melhor que a primeira!
Gente... e esse final? Na minha opinião não foi uma temporada das melhores, mas esse final compensou tudo! Espero que a nona temporada retome com mais empolgação,
Eu como mãe ao ver a série, fiquei por vezes com o estômago embrulhado. Muitos se colocaram no lugar da Hannah, mas eu por vezes me senti no lugar da mãe dela. Com certeza me abriu os olhos para muitas aspectos que devo observar. A vida é realmente "um fio".
True Blood (2ª Temporada)
4.2 373Essa é a segunda temporada em que eu tenho a mesma impressão. Parece que deixam para jogar tudo no penúltimo e no último episódio.
Mesmo assim, achei melhor que a primeira!
American Horror Stories (1ª Temporada)
3.0 140 Assista AgoraJá procurei dublada e não encontro! Alguém pode me indicar um site?
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251Não senti que estava assistindo AHS. Parecia qualquer outra série.
NOS4A2 (1ª Temporada)
3.1 40Uma série inteirinha para uma enrolação sem tamanho. Não entendo como colocam dinheiro para fazer isso.
Big Bang: A Teoria (8ª Temporada)
4.2 219 Assista AgoraGente... e esse final?
Na minha opinião não foi uma temporada das melhores, mas esse final compensou tudo!
Espero que a nona temporada retome com mais empolgação,
Hemlock Grove (1ª Temporada)
3.7 292A série começa a engatar já no fim, o penúltimo episódio me tirou o fôlego!
Acho que super vale a pena tentar a segunda temporada.
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraSarah e Brandon. Já quero demais!!!
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraMeu Deus! Eu chorei demais. Nem na primeira temporada eu chorei tanto com a morte de alguém!
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraEu como mãe ao ver a série, fiquei por vezes com o estômago embrulhado.
Muitos se colocaram no lugar da Hannah, mas eu por vezes me senti no lugar da mãe dela. Com certeza me abriu os olhos para muitas aspectos que devo observar. A vida é realmente "um fio".
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Acabei de terminar!
Sensacional, emocionante. Preciso da terceira temporada urgente!!!
Um Drink no Inferno (2ª Temporada)
3.6 35A melhor sem dúvida!
Carlitos vai fazer falta!
Channel Zero: No-End House (2ª Temporada)
3.5 68Sem sombra de dúvidas, muito melhor que a primeira temporada!
Channel Zero: Candle Cove (1ª Temporada)
3.4 98Bem ruinzinha. Vou tentar a segunda temporada e ver no que vai dar!
O Exorcista (2ª Temporada)
3.9 124 Assista AgoraO último capítulo me decepcionou um pouco. Mas me deixou com vontade de quero mais!
Mas infelizmente por enquanto não haverá uma terceira temporada.
O Exorcista (2ª Temporada)
3.9 124 Assista AgoraO último capítulo me decepcionou um pouco. Mas me deixou com vontade de quero mais!
Mas infelizmente por enquanto não haverá uma terceira temporada.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511TOP. Porém acho que não deu tempo de desenrolar muita coisa dessas histórias.
Cody Fern, volta ano que vem please!
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraPior temporada sem dúvida!
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraVou assistir pela segunda vez e ver se consigo entender direito😑
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KA melhor temporada de todas!!!😍
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KAmei todas as temporadas mas essa me deu um nó na cabeça. Será que é só comigo que isso aconteceu?
Não entendi muita coisa.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 458 Assista AgoraQue perda de tempo, que ódio!
O Exorcista (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraComo eu pude esperar tanto tempo para assistir?
Prende do início ao fim, o clima e o ritmo da série me prenderam totalmente!
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraO primeiro episódio foi de tirar o fôlego. Que venham os próximos!!!
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraAi que ansiedade!