Essa é a segunda temporada em que eu tenho a mesma impressão. Parece que deixam para jogar tudo no penúltimo e no último episódio. Mesmo assim, achei melhor que a primeira!
Gente... e esse final? Na minha opinião não foi uma temporada das melhores, mas esse final compensou tudo! Espero que a nona temporada retome com mais empolgação,
Eu como mãe ao ver a série, fiquei por vezes com o estômago embrulhado. Muitos se colocaram no lugar da Hannah, mas eu por vezes me senti no lugar da mãe dela. Com certeza me abriu os olhos para muitas aspectos que devo observar. A vida é realmente "um fio".
True Blood (2ª Temporada)
4.2 373Essa é a segunda temporada em que eu tenho a mesma impressão. Parece que deixam para jogar tudo no penúltimo e no último episódio.
Mesmo assim, achei melhor que a primeira!
American Horror Stories (1ª Temporada)
3.0 140 Assista AgoraJá procurei dublada e não encontro! Alguém pode me indicar um site?
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251Não senti que estava assistindo AHS. Parecia qualquer outra série.
NOS4A2 (1ª Temporada)
3.1 40Uma série inteirinha para uma enrolação sem tamanho. Não entendo como colocam dinheiro para fazer isso.
Big Bang: A Teoria (8ª Temporada)
4.2 219 Assista AgoraGente... e esse final?
Na minha opinião não foi uma temporada das melhores, mas esse final compensou tudo!
Espero que a nona temporada retome com mais empolgação,
1922
3.2 797 Assista AgoraAchei o filme arrastado.
Hemlock Grove (1ª Temporada)
3.7 292A série começa a engatar já no fim, o penúltimo episódio me tirou o fôlego!
Acho que super vale a pena tentar a segunda temporada.
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraSarah e Brandon. Já quero demais!!!
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraMeu Deus! Eu chorei demais. Nem na primeira temporada eu chorei tanto com a morte de alguém!
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraEu como mãe ao ver a série, fiquei por vezes com o estômago embrulhado.
Muitos se colocaram no lugar da Hannah, mas eu por vezes me senti no lugar da mãe dela. Com certeza me abriu os olhos para muitas aspectos que devo observar. A vida é realmente "um fio".
Brinquedo Assassino
2.7 612 Assista AgoraVá assistir sem expectativas. Esse é o segredo!
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Acabei de terminar!
Sensacional, emocionante. Preciso da terceira temporada urgente!!!
Um Drink no Inferno (2ª Temporada)
3.6 35A melhor sem dúvida!
Carlitos vai fazer falta!
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraO pior da franquia!
Channel Zero: No-End House (2ª Temporada)
3.5 68Sem sombra de dúvidas, muito melhor que a primeira temporada!
Channel Zero: Candle Cove (1ª Temporada)
3.4 98Bem ruinzinha. Vou tentar a segunda temporada e ver no que vai dar!
[REC]⁴ Apocalipse
2.5 593 Assista AgoraNão sabiam como dar um fim e fizeram a primeira porcaria que veio a cabeça. Acabou com uma sequência que tinha potencial.
O Exorcista (2ª Temporada)
3.9 124 Assista AgoraO último capítulo me decepcionou um pouco. Mas me deixou com vontade de quero mais!
Mas infelizmente por enquanto não haverá uma terceira temporada.
O Exorcista (2ª Temporada)
3.9 124 Assista AgoraO último capítulo me decepcionou um pouco. Mas me deixou com vontade de quero mais!
Mas infelizmente por enquanto não haverá uma terceira temporada.
A Maldição da Casa Winchester
2.6 460 Assista AgoraNão deu para assistir até o fim. O sono me venceu!
Parque do Inferno
2.6 311 Assista AgoraSó queria registrar. Perdi minha madrugada!
Um filme fraquinho😑
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511TOP. Porém acho que não deu tempo de desenrolar muita coisa dessas histórias.
Cody Fern, volta ano que vem please!
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraPior temporada sem dúvida!
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraVou assistir pela segunda vez e ver se consigo entender direito😑