Sabe aquele filme que você termina de assistir e você não sabe se amou ou odiou? Então, "Cosmópolis". Estou pensando em assistir de novo para ver se me decido, porque o filme tem coisas boas, ruins e outras que não se encaixam em nenhum dos extremos e eu não quero me precipitar na minha avaliação.
Só sei que a primeira meia hora realmente é um desafio (pelos comentários, até quem amou concorda com isso), adorei o papel da Juliette Binoche, a cena com a Emily Hampshire (me deu vontade de rir), AMEI a parte com a Samantha Morton e seu "Not original", simpatizei até com a personagem do Philip Nozuka e seu jeito elétrico. [Relendo este parágrafo, parece que estou pendendo para o lado de quem gostou, mas tem muita coisa que não curti, por isso me considero em cima do muro ainda.]
E só eu fiquei com a impressão que parecia que, por mais congestionamentos que tivessem na cidade, parecia que todos só afetavam a ele? Me pareceu que todos os outros se locomoviam sem problemas pela cidade, principalmente a esposa do Eric.
PS,: Soube que o Colin Farrell era a primeira opção para o papel principal. Bem, devo admitir que se tivesse sido ele a estrelar o filme, provavelmente a primeira meia hora não teria sido tão sacal.
"Falando sério, com exceção das cenas com corpos expostos, que devemos concordar: foi o principal motivo para assisti-lo, o filme é mediano em tudo, em seu elenco, em seu roteiro e um final que não poderia ser mais clichê." [2]
Assisti ontem no cinema e o que vi na tela foi uma mutilação das brabas. Ok, para quem não leu o livro, o filme deve ter sido bem legal, mas pra quem leu como eu... Eu fiquei mais passada porque o autor do livro é o cara que escreveu o roteiro e dirigiu o filme. Eu esperava bem mais.
"Mercenários 2" foi "Doze Homens E Outro Segredo" com tiro, porradaria e mais sangue que "Kill Bill". Não esperava que fossem incluir o PhD nas piadas, o JCV estava ótimo e o Chuck Norris, como sempre, rei. XD
Boa e diferente premissa. Eu provavelmente me tornaria uma excluída social, pois não iria querer viver em função de um cronômetro que talvez nunca fosse iniciar a contagem regressiva (coitada da minha alma gêmea). Torci para ela ficar com o cara com quem ela não ficou. =/
Eu, que já tinha lido o livro, achei o filme fraco e monótono, além de não ter gostado da forma como contaram a história, cortando pontos imporantes. Meu irmão, que não leu o livro, achou o filme um saco e reclamou de terem deixado todo o clímax para o final, além de ter considerado algumas coisas sem noção - o que foi engraçado, pq todas estavam relacionadas aos pontos importantes que foram cortados. Ou seja, o filme não agrada nem a quem leu, nem a quem não leu o livro (btw, leiam o livro! Ele é beeem superior ao filme).
Não li o livro e mesmo assim senti que a história ficou bem aquém do que deveria ser. Sem falar que não consegui simpatizar com o Florentino depois de adulto. Acabei torcendo para o marido traíra da Fermina.
A Justine teve uma má sorte do caramba, hein. Só ouviu o que não devia no dia do próprio casamento. Quem tem uma família como a dela e um chefe daqueles não precisa de inimigos.
Achei esse filme um saco. Tanto que me peguei várias vezes olhando o tempo do filme e ainda assisti a cena do embate dos amigos na velocidade 2, porque não aguentava mais. Prefiro Repo! The Genetic Opera.
Não sou fã do estilo do Clint, mas dizer que o filme é um lixo é despeito. Os filmes do Clint costumam dar espaço para o espectador aflorar as emoções junto com as personagens, o que não se vê em muitos filmes, e é essa passividade desperta tédio - admito que até em mim - a certa altura, mas isso é uma peculiaridade dele, assim como o fato dos filmes dele terem clímax morno - na opinião da maioria - e eles ocorrem bem no fim e se resolvem rápido - quando se resolvem -, o que frustra a muitos, pois não é o tipo de direção a que nós estamos acostumados. Mas também não é pecado. O Clint tem o estilo dele e nós temos o nosso gosto. Paciência.
Caramba, quanto comentário negativo por aqui. Esse filme consegue ser pior do que "Frost: O Retrato de um Vampiro", porque só sendo pior do que ele para eu nem me atrever a assistí-lo.
"Você sabe qual é a pior parte? O mundo não parou. Os jornais ainda chegam todas as manhãs. Os regadores automáticos desligam às seis. E o meu vizinho Jeff ainda lava o carro dele todo domingo. Minha vida acabou e ninguém percebeu."
--- Phil Woodward (Chris Cooper)
Melhor fala do filme e a cena que mais passou sentimento no filme na minha opinião.
Se a Flávia Alessandra salvou "Alma Gêmea", a Renata Sorrah salvou "Senhora do Destino". Que me perdoem os fãs da Odete Roitman, mas vilã que nem a Nazaré, não há!
O filme é fraco.. A estória é fraca.. O segundo é bem melhor [2] Só quiz ver este por causa do Moose.. Eu amo o Moose *-* fofo.[3]
Eu acho que o povo que curtiu as danças (com exceção da sequencia dos ensaios) não assistiu filmes de dança o suficiente e/ou não lembra as danças dos Step Ups anteriores, porque nesse filme rolou uma baita repetição de passos e técnicas.
Cosmópolis
2.7 1,0K Assista AgoraSabe aquele filme que você termina de assistir e você não sabe se amou ou odiou? Então, "Cosmópolis". Estou pensando em assistir de novo para ver se me decido, porque o filme tem coisas boas, ruins e outras que não se encaixam em nenhum dos extremos e eu não quero me precipitar na minha avaliação.
Só sei que a primeira meia hora realmente é um desafio (pelos comentários, até quem amou concorda com isso), adorei o papel da Juliette Binoche, a cena com a Emily Hampshire (me deu vontade de rir), AMEI a parte com a Samantha Morton e seu "Not original", simpatizei até com a personagem do Philip Nozuka e seu jeito elétrico. [Relendo este parágrafo, parece que estou pendendo para o lado de quem gostou, mas tem muita coisa que não curti, por isso me considero em cima do muro ainda.]
E só eu fiquei com a impressão que parecia que, por mais congestionamentos que tivessem na cidade, parecia que todos só afetavam a ele? Me pareceu que todos os outros se locomoviam sem problemas pela cidade, principalmente a esposa do Eric.
PS,: Soube que o Colin Farrell era a primeira opção para o papel principal. Bem, devo admitir que se tivesse sido ele a estrelar o filme, provavelmente a primeira meia hora não teria sido tão sacal.
Magic Mike
3.0 1,3K"Falando sério, com exceção das cenas com corpos expostos, que devemos concordar: foi o principal motivo para assisti-lo, o filme é mediano em tudo, em seu elenco, em seu roteiro e um final que não poderia ser mais clichê." [2]
Uma História de Amor
2.9 104Sou fã do Billy Crudup e adorei a interpretação dele no filme. O cara é um verdadeiro camaleão. Com exceção dele, não vi nada demais. =/
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraAssisti ontem no cinema e o que vi na tela foi uma mutilação das brabas. Ok, para quem não leu o livro, o filme deve ter sido bem legal, mas pra quem leu como eu... Eu fiquei mais passada porque o autor do livro é o cara que escreveu o roteiro e dirigiu o filme. Eu esperava bem mais.
Qual Seu Número?
3.3 1,4K Assista AgoraUm clichê que eu assistiria de novo. [2] (Não só assistiria, como já assisti de novo XD)
E o que aconteceu com a voz da Anna Faris? Parece até voz de mulher que usa anabolizante.
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista Agora"Mercenários 2" foi "Doze Homens E Outro Segredo" com tiro, porradaria e mais sangue que "Kill Bill". Não esperava que fossem incluir o PhD nas piadas, o JCV estava ótimo e o Chuck Norris, como sempre, rei. XD
Machete
3.6 1,5K Assista AgoraEu não amo, nem odeio, mas ri pra caralho! [2]
Timer: Contagem Regressiva Para o Amor
3.2 181 Assista AgoraBoa e diferente premissa. Eu provavelmente me tornaria uma excluída social, pois não iria querer viver em função de um cronômetro que talvez nunca fosse iniciar a contagem regressiva (coitada da minha alma gêmea). Torci para ela ficar com o cara com quem ela não ficou. =/
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraEu, que já tinha lido o livro, achei o filme fraco e monótono, além de não ter gostado da forma como contaram a história, cortando pontos imporantes. Meu irmão, que não leu o livro, achou o filme um saco e reclamou de terem deixado todo o clímax para o final, além de ter considerado algumas coisas sem noção - o que foi engraçado, pq todas estavam relacionadas aos pontos importantes que foram cortados. Ou seja, o filme não agrada nem a quem leu, nem a quem não leu o livro (btw, leiam o livro! Ele é beeem superior ao filme).
O Amor nos Tempos do Cólera
3.5 288Não li o livro e mesmo assim senti que a história ficou bem aquém do que deveria ser. Sem falar que não consegui simpatizar com o Florentino depois de adulto. Acabei torcendo para o marido traíra da Fermina.
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraA Justine teve uma má sorte do caramba, hein. Só ouviu o que não devia no dia do próprio casamento. Quem tem uma família como a dela e um chefe daqueles não precisa de inimigos.
Repo Men: O Resgate de Órgãos
3.4 658 Assista AgoraAchei esse filme um saco. Tanto que me peguei várias vezes olhando o tempo do filme e ainda assisti a cena do embate dos amigos na velocidade 2, porque não aguentava mais. Prefiro Repo! The Genetic Opera.
Hanna
3.5 946 Assista AgoraSou fã da Saoirse e da Cate, mas não curti o filme como achei que curtiria. Fiquei com a sensação de faltar algo nele do início ao fim.
Má Educação
4.2 1,1K Assista AgoraE quando eu achava que a história não iria dar em nada, veio a reviravolta. E que reviravolta!
Além da Vida
3.2 1,0K Assista AgoraNão sou fã do estilo do Clint, mas dizer que o filme é um lixo é despeito. Os filmes do Clint costumam dar espaço para o espectador aflorar as emoções junto com as personagens, o que não se vê em muitos filmes, e é essa passividade desperta tédio - admito que até em mim - a certa altura, mas isso é uma peculiaridade dele, assim como o fato dos filmes dele terem clímax morno - na opinião da maioria - e eles ocorrem bem no fim e se resolvem rápido - quando se resolvem -, o que frustra a muitos, pois não é o tipo de direção a que nós estamos acostumados. Mas também não é pecado. O Clint tem o estilo dele e nós temos o nosso gosto. Paciência.
Serpentes a Bordo
2.2 480 Assista AgoraTirando a parte do Playstation, nada mais se salva nesse filme. Vergonha de ver o Samuel L. Jackson nele.
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraQuero meu dinheiro de volta, porque
o filme terminou e eu fiquei sem saber o resto da fofoca sobre o padre lá. Capeta safado! Eu quero a fofoca inteira! XD
Altitude
2.1 223Caramba, quanto comentário negativo por aqui. Esse filme consegue ser pior do que "Frost: O Retrato de um Vampiro", porque só sendo pior do que ele para eu nem me atrever a assistí-lo.
A Grande Virada
3.3 140 Assista Agora"Você sabe qual é a pior parte? O mundo não parou. Os jornais ainda chegam todas as manhãs. Os regadores automáticos desligam às seis. E o meu vizinho Jeff ainda lava o carro dele todo domingo. Minha vida acabou e ninguém percebeu."
--- Phil Woodward (Chris Cooper)
Melhor fala do filme e a cena que mais passou sentimento no filme na minha opinião.
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraAlgumas partes do filme me deram uma super vergonha alheia, mas, no geral, como a Lindy diz "já vi pior".
Senhora do Destino
3.9 388Se a Flávia Alessandra salvou "Alma Gêmea", a Renata Sorrah salvou "Senhora do Destino". Que me perdoem os fãs da Odete Roitman, mas vilã que nem a Nazaré, não há!
Alma Gêmea
3.5 194 Assista AgoraA Flávia Alessandra salvou essa novela do fail. Amava vê-la em cena.
Efeito Borboleta: Revelação
2.7 607Por que não pararam no primeiro? [6]
Final super previsível e eu senti vergonha alheia da atuação do protagonista.
Ela Dança, Eu Danço 3
3.5 455 Assista AgoraO filme é fraco.. A estória é fraca.. O segundo é bem melhor [2]
Só quiz ver este por causa do Moose.. Eu amo o Moose *-* fofo.[3]
Eu acho que o povo que curtiu as danças (com exceção da sequencia dos ensaios) não assistiu filmes de dança o suficiente e/ou não lembra as danças dos Step Ups anteriores, porque nesse filme rolou uma baita repetição de passos e técnicas.
A repetição da dança na água com o Moose no centro de novo foi muita apelação