clássico: todas as garotas apaixonadas em sasuke shippuden: todas as garotas apaixonadas no naruto segundo filme com a protagonista interessada nesse homem
Não entendia metade do que a tata tava falando, uma dicção de criança de 4 anos Filme entediante, não consegui achar engraçado e no final das contas a personagem da ingrid só trocou uma relação tóxica por outra
Sobrenatural: A Última Chave
2.9 476 Assista AgoraGostei mais que o anterior viu
Sobrenatural: A Origem
3.1 728 Assista AgoraTo gostando o destaque na veia
Priscilla
3.4 165 Assista Agoranossa mas eu esperava bem mais
Uma Ideia de Você
3.2 270 Assista Agorao filme é bem gostosinho de ver
Abigail
3.2 145tem umas coisas boas até válidas, enquanto outras bem cliches
Sonhos no Gelo
3.0 174 Assista Agoraesse filme é mt gostosinho de ver, que bom que não o vi nos anos 2000 pq conhecer agora acho que deu ainda mais uma experiência imersiva
The Last Naruto: O Filme
3.7 148Kishimoto afinal de contas sabe fazer um romance acontecer, falta é boa vontade mesmo de ter desenvolvido com outros personagens tbm
Naruto Shippuden 6: O Caminho Ninja
3.9 69um banquete de fan service aqui, a melhor parte com certeza é a akatsuki do bem <3
Naruto Shippuden 5: A Prisão de Sangue
3.8 35pior filme de naruto, digo com a tranquilidade depois de ter terminado todos
Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida
3.7 38melhor filme do shippuden ate agora, fan service da porra botarem o minato e o mini kakashi
Bob Marley: One Love
3.2 133eu entendi que eles quiseram fazer um formato diferente, mas não curti muito não, salva mesmo pq no final das contas estamos falando de bob marley
Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade de Fogo
3.8 35bom que lembraram que ouros personagens existem e que da pra colocar eles pra lutar sim!
praticamente um filme de tributo a asuma
Naruto Shippuden 2: Vínculos
3.7 41clássico: todas as garotas apaixonadas em sasuke
shippuden: todas as garotas apaixonadas no naruto
segundo filme com a protagonista interessada nesse homem
Terra Estrangeira
4.1 182 Assista AgoraHistória doida com personagens doidos, gostei viu
Naruto Shippuden 1: A Morte de Naruto!
3.7 40depois do madara e obito da shopee no filme da pedra de gelel, vemos agora orochimaru e o quarteto do som da shopee
Todos Menos Você
3.1 364 Assista Agorao filme é gostosinho de ver até, bem vibe sessão da tarde
Naruto 2: As Ruínas Fantasmas nos Confins da Terra!
3.5 30madara e obito da shopee
Naruto 3: A Revolta dos Animais da Lua Crescente!
3.4 27o melhorzinho do clássico até agora
Naruto 1: Confronto Ninja no País da Neve!
3.5 47só valeu pelo sasuke que ainda existia no clássico
Minha Irmã e Eu
3.1 138 Assista AgoraNão entendia metade do que a tata tava falando, uma dicção de criança de 4 anos
Filme entediante, não consegui achar engraçado
e no final das contas a personagem da ingrid só trocou uma relação tóxica por outra
A Maldição do Queen Mary
1.7 26 Assista Agoratinha tudo pra ser um filme bom mas pegou esse tudo e enfiaram no cu, horrível
Fazendo Meu Filme
3.2 25 Assista Agoranão gostei do livro quando tinha 18 anos, mas pelo menos o filme é mais legalzinho
Nosso Lar 2 - Os Mensageiros
3.1 75o cgi é de dar dó, mas quando a narrativa deixa de ser uma bagunça e foca nos 3 homens, fica bem mais interessante
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 169 Assista AgoraO filme se sustenta pelas referências né, a história não me ganhou muito, os personagens muito menos e o final foi fraquinho demais...