Que filme! Muita ação, não da nem pra piscar. Pra quem gosta de filme de ação e falo muita ação, cenas inusitadas que nunca imaginei, tem neste, eletrizante, a meu ver o melhor filme do gênero do ano e pelo jeito vem mais por ai! John Wick não pode morrer!
Que filme, dos melhores do gênero, que coisa de louco o modo que dirigem esses tanques, já valem as estrelas. Não esperava nada, mas que bela surpresa.
Desce?
3.1 89Muito bom! Apreensivo do início ao fim.
Chorar de Rir
1.9 20Passa o tempo!
A Vigilante
2.7 85 Assista AgoraMuito ruim!
Durante a Tormenta
4.0 899 Assista AgoraUma doideira!
Escola da Morte
2.4 46 Assista AgoraPassa o tempo!
Superlópez
3.1 23Boa sacada! Divertido!
Obsessão
2.9 482 Assista AgoraGostei e não achei tão clichê como li abaixo. Boas atuações!
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraQue filme! Muita ação, não da nem pra piscar. Pra quem gosta de filme de ação e falo muita ação, cenas inusitadas que nunca imaginei, tem neste, eletrizante, a meu ver o melhor filme do gênero do ano e pelo jeito vem mais por ai! John Wick não pode morrer!
Invasão ao Serviço Secreto
3.2 175 Assista AgoraEu vi o primeiro no cinema e me decepcionei, mas quero ver se conseguem fazer tão ruim como o anterior, mas não tem como.
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 713Gostei, bem divertido e cada cena inusitada.
Cópias: De Volta à Vida
2.5 284 Assista AgoraGostei da ideia do filme! Muito inteligente.
T-34: O Monstro de Metal
3.9 33Que filme, dos melhores do gênero, que coisa de louco o modo que dirigem esses tanques, já valem as estrelas. Não esperava nada, mas que bela surpresa.
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraSó posso dizer que é digno de um Óscar!
Calmaria
2.5 242 Assista AgoraGostei por ser uma coisa diferente, mas as vezes confuso e tem bela fotografia.
Poderia Me Perdoar?
3.6 266Cansativo! Enrolado! Não vejo atuação digna de Oscar!
Operação Overlord
3.3 502 Assista AgoraGostei, filme envolvente, e tudo parecia acontecer do nada, muito bem pensado, uma mistura que deu muito certo.
Creed II
3.8 540Excelente filme! Voltei a pouco do cinema e foi muito melhor que a expectativa, o que ultimamente não acontece. Recomendo!
A Vida em Si
4.0 336 Assista AgoraGostei do modo que é narrado, belo filme, não tinha tanta expectativa. Me surpreendeu!
Uma Razão Para Vencer
3.5 50Filmes de esporte eu sempre gosto, ainda mais com uma bela história de superação por trás.
Fúria em Alto Mar
3.3 125 Assista AgoraGostei da ideia do filme em fazer algo novo, quem assistir deve se surpreender com o desenrolar do filme e gostei das cenas submersas.
O Primeiro Homem
3.6 648 Assista AgoraBom, mas é muito cansativo.
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KInteressante e muito diferente a forma de interação com o filme. Inovador,não da pra ficar sentado no sofá vendo este filme.
Quando os Anjos Dormem
2.5 230 Assista AgoraGostei!
Culpa
3.9 356 Assista AgoraLembra Locke com Tom Hardy!