Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Obsessão Assassina
2.5 33Fraquinho.
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraSupremo, roteiro maravilhoso, atuações perfeitas e desfecho fantástico.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraConcordo com todas as mentiras da Patrícia(nem percam o tempo de vocês me xingando).
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraMe decepcionou, fui com uma expectativa muito grande, ele se salva pela atuação do Johnny Depp.
O Estranho Mundo de Jack
4.1 1,3K Assista AgoraEsse filme tem a melhor trilha sonora da década, uma melhor que a outra. Muito bem bolado.
Os Fantasmas Se Divertem
3.9 1,7K Assista AgoraAmo esse filme, é um dos muitos filmes que tornaram a minha infância mais feliz, Tim Burton é o cara. =D
Doze Jurados e uma Sentença
4.0 16Brilhante.
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraIncrível a atuação do James Franco.
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraSurpreendente, Chan-wook Park é o cara, essa trilogia de vingança é magnífica e Oldboy é para mim o melhor entre os três filmes.
O Homem que Ri
4.3 154Eu não olhei muitos filmes mudos na minha vida, mas este foi o melhor que eu vi.
E deu origem ao coringa, demais isso.
Eu Vi o Diabo
4.1 1,1KObra prima