filmow.com/usuario/victor_vasconcelos/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > victor_vasconcelos
26 years (BRA)
Usuário desde Março de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

“É só um acidente estarmos na Terra, aproveitando nossos momentinhos bobos, nos distraindo sempre que podemos, assim não temos que encarar o fato de que, somos pessoas temporárias com um tempo curtíssimo de vida num universo que um dia não existirá mais. E tudo o que você acha importante, seja Shakespeare, Beethoven, Da Vinci, ou qualquer outro, vai acabar. A Terra vai acabar. O Sol vai acabar. Tudo vai acabar. O melhor que você pode fazer na vida é se distrair. O amor funciona como uma distração. E o trabalho funciona como uma distração. Você pode se distrair de bilhões de maneiras diferentes. Mas a chave é se distrair”.

Woody Allen

Últimas opiniões enviadas

  • Victor Vasconcelos

    "Mother!" , o novo filme de Aronofsky é um verdadeiro tiro no pé! Sinto que não vou parar de remoer esse filme em pensamento por um certo tempo. Um filme que no mínimo vale a pena ser visto, tanto pelas sensações que evocam como pelos múltiplos jogos de sentidos que cria através de suas representações simbólicas. Recomendo aos curiosos que assistam e alerto,não esperem sair da sala de cinema da mesma forma que ali entraram.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Victor Vasconcelos

    Diante de uma sociedade com valores há muito deturpados,"Capitão fantástico", nos brinda com uma grandiosa lição acerca do que é humanidade. O estilo de vida alternativo que vive a família do protagonista também nos convida a pensar sobre que tipo de valores cultivamos em nosso dia a dia. Para além disso, o filme encara com naturalidade as diversas fases e dificuldades da vida, suas crises, capitão fantástico é uma ode a vida, a uma forma ativa de encara-la.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Victor Vasconcelos

    "Para sempre Alice" é um bom filme,ele transmite ao expectador uma emoção forte e que não se distancia do real,justamente através do drama vivenciado pela personagem protagonista,que descobre ser uma portadora precoce do mal de Alzheimer.
    O ritmo do filme e a atuação bastante sensível de Juliana Moore transportam o expectador para vida de Alice, fazendo-no sentir o peso que ela carrega e ainda mais, faz refletir sobre a importância das relações familiares e o quanto as memórias decorrentes daquilo que vivemos são substânciais na construção de quem somos enquanto seres humanos. É angustiante acompanhar a trajetória de Alice e vê-la passar por este processo,enquanto ainda tenta resistir com todos os fragmentos que sobram de sua pessoa, a Alice.
    No mais,temos aqui um filme que é um lição de vida, e que me trouxe uma pergunta intrigante : Quão precioso pode ser um momento vivido? Quão importante pode ser cada passagem em nossa vida,cada pessoa e experiência? Talvez soubéssemos valorizar mais cada momento se tivéssemos o mínimo de consciência da dimensão que algo como isto pode repercutir em toda nossa história de vida.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Thayna
    Thayna

    vc todo trabalhado no estilo andy warhol

  • Thayna
    Thayna

    Só vi persona, queria ver aquele do xadrez