"Dirigido e escrito por Uberto Pasolini, Uma Vida Comum, mostra, mesmo que de uma forma melancólica, como a vida seria melhor, e mais fácil, se as pessoas se importassem umas com as outras, e se dedicassem um pouco mais ao próximo."
Confira a crítica completa aqui: http://www.cinema7.com.br/2014/05/uma-vida-comum/
"Como já visto nos bons filmes de Jason Reitman (Obrigado por Fumar, Juno, Amor Sem Escalas), seus protagonistas falhos lutam para aprender e superar suas escolhas erradas. Em Refém da Paixão temos a mesma dinâmica, mas sem o mesmo êxito."
Confira o texto completo: http://www.cinema7.com.br/2014/04/refem-da-paixao-labor-day/
"O que primeiramente parece ser mais uma comédia com boas dinâmicas entre os personagens e que passa aquele sentimento de bem estar no final, se torna um filme com uma mensagem mais profunda do que o esperado, e que instiga o espectador a se perguntar sobre o real significado do perdão."
Confira o texto completo: http://www.cinema7.com.br/2014/04/philomena/
"Estamos acostumados a ver nos filmes pessoas com mais de 50 anos como pessoas reclusas, com sua vida social e sexual em segundo plano. Gloria é o retrato de uma mulher de meia idade que tem uma vida ativa, feliz, e auto-suficiente, sem se preocupar com seu passado ou suas falhas."
"Com o frio incessante e uma paleta de cores dessaturada que ajudam a firmar a tristeza e melancolia de Llewyn, Ethan e Joel Coen fazem um excelente trabalho novamente ao representar uma determinada época e ao adequar seus personagens a ela."
Leia o texto completo em: http://www.cinema7.com.br/2014/04/inside-llewyn-davis-balada-de-um-homem-comum/
"O ser humano é egoísta. Quando um indivíduo elabora uma opinião e a toma como absoluta verdade, independente dos fatos apresentados, esse egoísmo passa a cegá-lo, e a repercussão pode ser desastrosa. A Caça, de Thomas Vinterberg, retrata um caso desses."
Leia o texto na íntegra: http://www.cinema7.com.br/2014/04/a-caca-the-hunt/
Minha crítica sobre esse segundo filme do Aranha,e porque ele é superior ao primeiro: http://www.cinema7.com.br/2014/05/o-espetacular-homem-aranha-2-a-ameaca-de-electro/
O que eu mais gostei no filme foi a delicadeza com que a câmera se move entre os atores e cenários em lindos planos longos. Além, é claro, do texto maravilhoso.
Assisti "Elefante Blanco" e achei ótimo, mas "Caranho" é excelente! Adorei a atuação da Martina Gusman, e o roteiro interessante e diferente. Ótimo exemplo de um filme latino-americano bem produzido.
A cada filme q assisto do Michael Shannon eu gosto mais dele. Não estava esperando um filme tão legal assim. Suspense na medida certa, ótimas atuações, roteiro interessante e a fotografia mto bonita tbm!
Uma Vida Comum
4.0 89"Dirigido e escrito por Uberto Pasolini, Uma Vida Comum, mostra, mesmo que de uma forma melancólica, como a vida seria melhor, e mais fácil, se as pessoas se importassem umas com as outras, e se dedicassem um pouco mais ao próximo."
Confira a crítica completa aqui: http://www.cinema7.com.br/2014/05/uma-vida-comum/
Refém da Paixão
3.7 504"Como já visto nos bons filmes de Jason Reitman (Obrigado por Fumar, Juno, Amor Sem Escalas), seus protagonistas falhos lutam para aprender e superar suas escolhas erradas. Em Refém da Paixão temos a mesma dinâmica, mas sem o mesmo êxito."
Confira o texto completo: http://www.cinema7.com.br/2014/04/refem-da-paixao-labor-day/
Philomena
4.0 920 Assista Agora"O que primeiramente parece ser mais uma comédia com boas dinâmicas entre os personagens e que passa aquele sentimento de bem estar no final, se torna um filme com uma mensagem mais profunda do que o esperado, e que instiga o espectador a se perguntar sobre o real significado do perdão."
Confira o texto completo: http://www.cinema7.com.br/2014/04/philomena/
Gloria
3.8 138 Assista Agora"Estamos acostumados a ver nos filmes pessoas com mais de 50 anos como pessoas reclusas, com sua vida social e sexual em segundo plano. Gloria é o retrato de uma mulher de meia idade que tem uma vida ativa, feliz, e auto-suficiente, sem se preocupar com seu passado ou suas falhas."
Texto completo: http://www.cinema7.com.br/2014/04/gloria/
Joe
3.4 251Minha crítica sobre "Joe".
http://www.cinema7.com.br/2014/04/joe/
Inside Llewyn Davis - Balada de um Homem Comum
3.8 529 Assista Agora"Com o frio incessante e uma paleta de cores dessaturada que ajudam a firmar a tristeza e melancolia de Llewyn, Ethan e Joel Coen fazem um excelente trabalho novamente ao representar uma determinada época e ao adequar seus personagens a ela."
Leia o texto completo em: http://www.cinema7.com.br/2014/04/inside-llewyn-davis-balada-de-um-homem-comum/
A Caça
4.2 2,0K Assista Agora"O ser humano é egoísta. Quando um indivíduo elabora uma opinião e a toma como absoluta verdade, independente dos fatos apresentados, esse egoísmo passa a cegá-lo, e a repercussão pode ser desastrosa. A Caça, de Thomas Vinterberg, retrata um caso desses."
Leia o texto na íntegra: http://www.cinema7.com.br/2014/04/a-caca-the-hunt/
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraMinha crítica sobre esse segundo filme do Aranha,e porque ele é superior ao primeiro: http://www.cinema7.com.br/2014/05/o-espetacular-homem-aranha-2-a-ameaca-de-electro/
Ruína Azul
3.5 130Ótimo filme! Minha crítica está disponível em: http://www.cinema7.com.br/2014/04/blue-ruin/
A Eternidade e Um Dia
4.2 66O que eu mais gostei no filme foi a delicadeza com que a câmera se move entre os atores e cenários em lindos planos longos. Além, é claro, do texto maravilhoso.
Possessão
2.8 1,3K Assista AgoraSó faltou o Matisyahu fazer o exorcismo rimando.
O Homem de Gelo
3.4 157 Assista AgoraE o Michael Shannon continua arrebentando em todos seus papéis! Ray Liotta faz uma ótima "dupla" com ele tbm. Ótimo filme!
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraO Ricardo Darín é realmente excelente!
Abutres
3.7 217 Assista AgoraAssisti "Elefante Blanco" e achei ótimo, mas "Caranho" é excelente! Adorei a atuação da Martina Gusman, e o roteiro interessante e diferente. Ótimo exemplo de um filme latino-americano bem produzido.
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista AgoraO cachorro quase me mata de tanto rir!
O Abrigo
3.6 720 Assista AgoraA cada filme q assisto do Michael Shannon eu gosto mais dele. Não estava esperando um filme tão legal assim. Suspense na medida certa, ótimas atuações, roteiro interessante e a fotografia mto bonita tbm!
Instinto Secreto
3.6 446 Assista AgoraAtuações duvidáveis, trilha sonora mto fraca, e roteiro previsível. Sem falar da semelhança com Dexter em vários pontos.
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista Agora"This is what happens when you fuck a stranger in the ass!"
Columbus Circle
3.2 155 Assista AgoraO q acontece com a Selma Blair é totalmente irreal para uma pessoa com o problema dela. Filme meia boca.
Serenity: A Luta pelo Amanhã
3.4 200 Assista AgoraQ saudade de Firefly :(
A Outra Terra
3.7 873 Assista AgoraO final explodiu minha cabeça! Recomendadíssimo! :)
Eu, Eu Mesmo e Irene
3.5 910 Assista AgoraAté hj me mato de rir com a cena dele tomando água na delegacia XD
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista AgoraDeviam ter feito apenas esse.
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraMeu filme favorito com o Edward Norton.