Dennis Hopper mandou bem na direção , mts comentários aqui chamando o filme de tosco é fácil achar isso sob a ótica de hoje mas na época não tinham tantos filmes realistas assim sobre a policia e violência das gangues e sem romantizar nenhum dos lados nem criar rodeios e espantalhos com ctz influenciou filmes como Marcados para Morrer (2012) , e ainda tem uma música tema dahora feita pelo Ice T
filme B ou Z mas que da até pra gasta uma ondinha , funcionaria bem como um episódio de Masters of Horror nas mãos de algum veterano do horror quem sabe né ou talvez o diretor podia ter ousado mais , o filme não é de todo ruim só peca no tom e no ritmo as vezes e é bem fraco a proposta até tinha potencial , de um jeito louco em certos momentos me lembrou a Mosca do Cronenberg só que esse aqui no caso a Aranha não focou tanto no body horror
terceiro e ultimo capitulo da Saga Dorm Daze ( precedido por Nota 10 em Confusão e Nota 12 em confusão ) um terrir/stoner/slacker/college movie divertido essa mistura toda até acaba dando certo apesar dos 2 anteriores não terem esses elementos de terror
mano o que foi isso ? cade o desenvolvimento de personagem faltou roteiro não pra da pra se importar com quem morre apesar das mortes serem bem feitas e a fotografia legalzinha , cagaram pro personagem que era mongoião e viro Michael Myers genérico ,cadê o elemento familiar que sempre foi tão presente em qualquer encarnação ou até na mais podre sequência cadê a reviravolta cade parente maluco , cadê canibalismo ?
Legalzinho mas n achei isso tudo visualmente foda referencias maneiras algumas forçadas ms nem só referencia e um visual legal faz um filme roteiro tbm faz kkk muita gente achou que super foda ta alienado igual a galera do jogo só pra falar q entendeu a referencia do filme tal no segundo tal igual alguns personagens em alguns momentos,
Clark Griswold e Ray Stanz juntos e espionando ? muito bom pode ser não ser o melhor do Landis mas não chega a ser ruim não , dois gênios daas comédias dos anos 80 que vieram direto do Sathurday Night Live n tem erro a química entre os dois é impecável e piada atrás de piada como todo filme do Landis
funciona como um bom western moderno porém não desenvolve bem os personagens fazendo com que você não se importe com as ''mortes '' dos mesmo tem uma ótima premissa mas tem várias subtramas desnecessárias e o diretor não conseguiu se decidir entre comédia ou drama e acabou atrapalhando desenvolvimento do filme que junta diversos cliches e acaba fazendo o filme não ser tão bom parecendo um remake de um dia de cão com o al pacino só que ruim e no natal ...
As Cores da Violência
3.5 55 Assista AgoraDennis Hopper mandou bem na direção , mts comentários aqui chamando o filme de tosco é fácil achar isso sob a ótica de hoje mas na época não tinham tantos filmes realistas assim sobre a policia e violência das gangues e sem romantizar nenhum dos lados nem criar rodeios e espantalhos com ctz influenciou filmes como Marcados para Morrer (2012) , e ainda tem uma música tema dahora feita pelo Ice T
A Guerra do Hambúrguer 2
2.2 8Good Burguer 2 faltou um molho no roteiro/direção mas ainda é um filme divertido
Eu Sempre Vou Saber O Que Vocês Fizeram No Verão …
1.9 325 Assista Agoraa série de TV é uma obra prima perto disso aqui
Rebeldes
3.6 108interessante e de certa forma a vibe me remeteu um pouco a série Yellowjackets
Pinata: A Ilha da Sobrevivência
2.1 251 estrela só porque tem o Xander e o Alferes Kim
A Maldição da Aranha
2.4 30filme B ou Z mas que da até pra gasta uma ondinha , funcionaria bem como um episódio de Masters of Horror nas mãos de algum veterano do horror quem sabe né ou talvez o diretor podia ter ousado mais , o filme não é de todo ruim só peca no tom e no ritmo as vezes e é bem fraco a proposta até tinha potencial , de um jeito louco em certos momentos me lembrou a Mosca do Cronenberg só que esse aqui no caso a Aranha não focou tanto no body horror
Transylmania - Uma Universidade de Arrepiar
2.0 48terceiro e ultimo capitulo da Saga Dorm Daze ( precedido por Nota 10 em Confusão e Nota 12 em confusão ) um terrir/stoner/slacker/college movie divertido essa mistura toda até acaba dando certo apesar dos 2 anteriores não terem esses elementos de terror
Um Fã Muito Louco
3.5 1 Assista AgoraMockmentary anárquico Divertidíssimo , descobri garimpando no Looke
do nada John Waters kkkk
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista Agoramano o que foi isso ? cade o desenvolvimento de personagem faltou roteiro
não pra da pra se importar com quem morre apesar das mortes serem bem feitas e a fotografia legalzinha , cagaram pro personagem que era mongoião e viro Michael Myers genérico ,cadê o elemento familiar que sempre foi tão presente em qualquer encarnação ou até na mais podre sequência cadê a reviravolta cade parente maluco , cadê canibalismo ?
Southland Tales: O Fim do Mundo
2.2 168Profético !
O Massacre
1.4 59evil dead genérico, tem algumas partes engraçadas
Morto Não Fala
3.4 386 Assista AgoraFilmaço assisti hoje no Festival Macabro , valeu Darkflix ;)
O Império (do Besteirol) Contra-Ataca: Reboot
2.9 49 Assista AgoraSnoogans !!! ótimo como ele critica o modelo da industria do cinema atual e as participações especiais são sensacionais
Arcade: Você Vai Entrar Nesse Jogo
1.8 19 Assista AgoraQue fotografia !! a trilha cheia de synthwave tbm mt boaaa
O Chamado vs. O Grito
2.2 147fotografia top , começa bem mas podia ter construido melhor o detetive demorou mt pra aparecer e falto mais terror
O Chamado vs. O Grito
2.2 147guilty pleasure
O Predador
2.5 649Não achei essa bomba que vi mt gente falando tirando algumas coisas no terceiro ato gostei
Vampiro em Vegas
1.5 18ruim dms pra ser trash
Rei de Pequim
3.6 6muito bom , tocante!
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraLegalzinho mas n achei isso tudo visualmente foda referencias maneiras algumas forçadas ms nem só referencia e um visual legal faz um filme roteiro tbm faz kkk muita gente achou que super foda ta alienado igual a galera do jogo só pra falar q entendeu a referencia do filme tal no segundo tal igual alguns personagens em alguns momentos,
Os Espiões que Entraram Numa Fria
3.3 23 Assista AgoraClark Griswold e Ray Stanz juntos e espionando ? muito bom pode ser não ser o melhor do Landis mas não chega a ser ruim não , dois gênios daas comédias dos anos 80 que vieram direto do Sathurday Night Live n tem erro a química entre os dois é impecável e piada atrás de piada como todo filme do Landis
O Irmão mais Esperto de Sherlock Holmes
3.3 18Gene Wilder mitico
Natal em El Camino
2.6 71 Assista Agorafunciona como um bom western moderno porém não desenvolve bem os personagens fazendo com que você não se importe com as ''mortes '' dos mesmo tem uma ótima premissa mas tem várias subtramas desnecessárias e o diretor não conseguiu se decidir entre comédia ou drama e acabou atrapalhando desenvolvimento do filme que junta diversos cliches e acaba fazendo o filme não ser tão bom parecendo um remake de um dia de cão com o al pacino só que ruim e no natal ...
O Médico Erótico
3.2 57 Assista AgoraSTEVE MARTIN impagável !