filmow.com/usuario/vilena_ferreira/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > vilena_ferreira
20 years, Guarujá - SP (BRA)
Usuária desde Abril de 2015
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"O cinema não é um ofício. É uma arte. Cinema não é um trabalho de equipe. O diretor está só diante de uma página em branco." (Jean-Luc Godard)

Visitem http://loucamenteapaixonadaporfilmes.blogspot.com.br/

Últimas opiniões enviadas

  • Lena

    Gostei bastante desse filme, as únicas coisas que realmente me incomodaram foi, o fato de Kubrick ter mostrado Jack como um maluco com suas caretas insanas logo de inicio ao vez de desenvolver o personagem e sua loucura ao logo do filme, o que tornaria ainda mais interessante, mas mesmo assim achei a atuação de Jack Nicholson maravilhosa, assim como a de Danny Lloyd, pois apesar de ser pequeno, representou muito bem o personagem. Achei o começo meio parado, mas conforme acompanhava os acontecimentos, cada vez eu me senti mais intrigada por essa história, por se tratar de um suspense (não acho que seja terror) psicologico e tudo mais, eu sempre ficava esperando algo acontecer. Algumas cenas achei bem monotomas, outras bem pertubadoras, confesso que esperava mais, mas eu gostei mesmo assim. A trilha sonora é assustadora que o filme em si

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lena

    Assisti o filme sem esperar muito, pois já tinham visto muitas criticas ruins, porém preferir assistir e tirar minhas próprias conclusões, pra falar a verdade não achei tão ruim quanto disseram, mas também não é um filme maravilhoso, é bom, mediano. Nada de extraordinário, trilha sonora incrivel, muita falha no roteiro, na edição, começo confuso e final sem graça, acho que o diretor se perdeu no meio da história, e alguns dialogos foram bem exagerados e um tanto sem nexo, como um amigo aqui já tinha dito "Nossa, você é do mal" WTF?!!! Acho que teve algumas atuações muito boas, como Margot Robbie, mesmo eu achando que abusaram demais da sexualidade da personagem mesmo sabendo que a Arlequina é uma personagem sensual nos quadrinhos, mas é aquela história, infelizmente filmes que são voltados para o publico masculino sempre usam o sexismo extremo para representar personagens femininas, principalmente aquelas que tem um papel maior, como nesse caso. Quem segurou esse filme foram Margot, Will Smith e Viola Davis. O que me incomodou de verdade neste longa, foi a atuação de Jared Leto, talvez por ter explorado pouco o Coringa, achei um tanto exagerada, mesmo Leto tendo otimas atuação como Requiem Para Um Sonho, Clube de Compras Dallas e Mr. Nobody, sem dizer que parecia muito mais apaixonado do que qualquer outra coisa, e essa obssessão do pessoal agora pelo relacionamento dos dois? Sério, estou ficando com medo da sociedade. Não quero viver em um mundo que um relacionamento abusivo (mesmo não sendo retratado, de certa forma, no filme desse jeito), egoista e tudo de mais ruim, seja um grande exemplo de amor verdadeiro.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lena

    Maravilhosa, porém depois dessa temporada, a serie se torna um porre, e fica muito dificil de assistir, aconselho a quem quiser assistir, parar nessa, porque no restante só irá perder tempo e paciência. Eu realmente acho que essa deveria ser a última temporada, talvez por causa das situações, não sei. Bom, eu amei principalmente pelo fato do casal Pacey e Joey, que pra mim foram perfeitos, mesmo a Joey fazendo draminha, mas percebi que depois que os dois terminaram a Joey nunca mais foi a mesma, se tornou chata e até fechada demais para a vida.
    Pacey é apaixonante, cada vez me apaixonei mais por ele. E ele ter esperado pela Joey, sem pressiona-la para ter a primeira vez, foi lindo e quando aconteceu, se tornou uma das cenas mais marcantes da série. Talvez uma das cenas de primeira vez mais bonita da televisão. Eu acho que esta temporada só provou o quanto os dois são perfeitos juntos, e de que um relacionamento para dar certo, as pessoas precisam amar um ao outro da mesma maneira, se respeitarem, e pensar no outro antes de pensar em si mesmo. Só achei o termino deles meio triste, e ela ter voltado com o Dawson no final e ainda ter ficado com ele no começo da 5ª temporada foi totalmente sem sentido.
    Dawson sendo um chato como sempre, mas gostei do romance dele e da Gretchen, apesar de ter durado pouco, eu realmente acho que

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    ele deveria ter perdido a virgindade com ela, em vez de ser com a Jen. Tipo, Oie? Como assim?


    As cenas da Joey bebada são as melhores, rsrs.
    A Andie se tornou uma chata, e ficou bem apagada nesta temporada. Também não gostei da justificativa pra o fim do relacionamento da Jen e o Henry, gostava muito desse casal. O Jack está maravilhoso.
    Acho que depois desta temporada, o roterista ficou sem rumo e não soube escrever direito as duas últimas temporadas, acho que ele é muito cruel com o Dawson (Tudo bem que ele é um chato, mas ele poderia trazer algo mais interessante nele, nas duas primeiras temporadas ele é otimo, porém, depois...) e com a Jen que sofre a série inteira, e com os relacionamentos que sempre tem justificativas bobas, e sem sentido, algo meio relâmpago. E acho que também exagera um pouco nos dramas, e tudo acaba ficando muito pesado e irreal, tudo que adolescentes são dramáticos e exagerados, quando amam, amam demais, quando não gostam, odeiam e tudo é muito intenso, mas nem sempre assim, cadê a leveza? A diversão? Os diálogos bobos? A série é marcada por diálogos inteligentes, porém acho que a linguagem muito formal para a idade dos personagens, nem todos os adolescentes só falam besteiras e futilidades, mas acho que muitas vezes os personagens agem como adultos, ao mesmo tempo que em certos momentos são muito imaturos. Mas fora isso, continua sendo a minha serie favorita.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/