acho o mais engracado ela ficar cambaleando quase o filme todo por ter apanhado com o portao na cara. ja o bendito com as duas pernas furadas com flecha tava na vantagem. inexplicavel. mas o filme tem uma trilha sonora boa p caramba.
animação de qualidade... estória com o tipico esteriotipo brasileiro~ ridiculo. no meio de aves e passaros cantantes os brasileiros simplesmente esquecem o tempo assistindo jogo de futebol e sambando enquanto tudo acontece ao redor. apenaxx alienados, algo que se for analisar... nao eh tanta mentira assim.
Constantine
3.8 1,7K Assista Agoraé aquele tipo de filme que voce comeca a gostar p valer depois de assistir duas vezes..
A Fantástica Fábrica de Chocolate
3.7 2,2K Assista Agorana minha opinião foi um dos piores do burton.
Ruas Selvagens
3.4 33acho o mais engracado ela ficar cambaleando quase o filme todo por ter apanhado com o portao na cara. ja o bendito com as duas pernas furadas com flecha tava na vantagem. inexplicavel. mas o filme tem uma trilha sonora boa p caramba.
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista Agoramta computacao grafica p pouco filme..
Rio
3.6 2,7K Assista Agoraanimação de qualidade... estória com o tipico esteriotipo brasileiro~ ridiculo. no meio de aves e passaros cantantes os brasileiros simplesmente esquecem o tempo assistindo jogo de futebol e sambando enquanto tudo acontece ao redor. apenaxx alienados, algo que se for analisar... nao eh tanta mentira assim.
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista Agorao filme de terror mais mal produzido da historia~ nem os clássicos do boneco assassino são tao imprestáveis como esse ai.
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista Agorase fosse p so ter tanto dialogo, eu ja pegaria o filme em .mp3
2012
2.6 3,3K Assista Agorase tem um lugar onde o dinheiro foi mais mal gasto, com certeza, eh nesse filme..
A Proposta
3.5 2,1K Assista Agoramelhor comedia romantica p mim~
Motoqueiro Fantasma
2.7 1,1K Assista Agoranicolas cage possuido pelo demonio~ com aquela cara de dó nao convence mto nao.
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista Agoramto visual e musica p um roteiro praticamente minimalista.
Esqueceram de Mim
3.5 1,3K Assista Agoraapenaxx classico
Alvin e os Esquilos 2
2.8 676 Assista Agorafilme chato, ate eu consigo fazer aquela voz estilo high..
A Colheita do Mal
2.9 367 Assista Agoratenso, beirando o ridiculo...
Scooby-Doo
2.9 656 Assista Agorafilme muito fraco... frisou so em esteriotipo e esqueceu completamente a historia.
O Chamado 2
3.0 759 Assista Agoranonsense