Atenção coleguinhas se um colega entrar na escola armado não se coloque na frente dele para tentar impedir um massacre! Ok, achei desnecessária a cena final, forçou o heroísmo do Clay ao extremo e não é assim que as coisas funcionam o Tyler poderia ter sido melhor explorado. Causa e consequência qual gancho que deixaram pra terceira temporada? Causa e solução?
Interessante, gosto do tema apesar de triste e perturbador é um fato importante da história que deve ser lembrado e também serve de alerta para mostrar como um pequeno grupo de pessoas podem dar inicio a tamanha barbaridade
Não gostei do fato de terem revelado o assassino da segunda temporada...Ah, muitas teorias aqui :S o final foi previsível e estava caminhando para isso...Não achei a série ruim só não gostei do final mostrando o segundo assassino
Achei incrível a forma como os personagens se conectam, são diferentes culturas e realidades mas resolveram mostrar o melhor de cada uma delas, pessoas diferentes com qualidades diferentes mas que juntas se tornam uma unica pessoa :D
Adoro a polemica! Adoro... depois eu venho fazer um comentário construtivo a respeito da série mas pela nota foi muito bem recebida. Netflix dona do meu HD.
O problema de Revenge é que a série foi demasiadamente longa, poderiam ter feito quatro temporadas com doze episódios ou três temporadas apenas. Sobre o final era meio que esperado, achei um tanto corrido e um pouco esquisito a cronologia dos fatos, sei-la eu gosto muito dessa série e sei que ela não é perfeita mas poderiam ter feito melhor.
Gosto de Looking mas achei Banana um pouco melhor, senti falta de um núcleo central e continuidade das histórias me lembrou um pouco Skins! Pontos positivos: as histórias são atuais e abordam diversos temas e relacionamentos. Pontos negativos: falta de continuidade.
Confesso que não tinha a menor pretensão de assistir The Fosters, ai teve aquela polêmica do beijo e li alguns comentários então resolvi assistir e a série acabou se tornando uma grande surpresa, apesar de alguns clichês básicos ela consegue abordar temas polêmicos de uma forma tão natural e sensível que não entendo aqueles comentários maldosos.
To tremendo Rosana deixa eu beber um copo d'água com açúcar pra me acalmar rs,rs,rs... Estou perdido em alguma BR da vida tentando me recuperar do trauma do último episodio! Forninhos foram explodidos ¬¬
Uma das grandes surpresas dessa temporada, acho que se a série continuar nesse ritmo tem grandes chances de levar o Emmy não sou muito fã do gênero mas estou amando.
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraAtenção coleguinhas se um colega entrar na escola armado não se coloque na frente dele para tentar impedir um massacre! Ok, achei desnecessária a cena final, forçou o heroísmo do Clay ao extremo e não é assim que as coisas funcionam o Tyler poderia ter sido melhor explorado. Causa e consequência qual gancho que deixaram pra terceira temporada? Causa e solução?
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraAcho que o assunto e os temas são importantes porém já não sei se estou gostando da abordagem da história e a forma com que a série vem levando
Wild Wild Country
4.3 265 Assista AgoraImpressionado
Hitler's Circle of Evil
4.4 35 Assista AgoraInteressante, gosto do tema apesar de triste e perturbador é um fato importante da história que deve ser lembrado e também serve de alerta para mostrar como um pequeno grupo de pessoas podem dar inicio a tamanha barbaridade
Dark Net
4.0 12Cara eu to muito assustado
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista AgoraUma série que soube respeitar seu tempo e história não se prolongando de mais e nem terminando de forma abrupta.
The Tudors (4ª Temporada)
4.3 83 Assista AgoraEu só queria um spin-off ou continuação da série até o final da dinastia Tudor
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Não gostei do fato de terem revelado o assassino da segunda temporada...Ah, muitas teorias aqui :S o final foi previsível e estava caminhando para isso...Não achei a série ruim só não gostei do final mostrando o segundo assassino
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Amo Friends, a série é incrível! Achei o último episódio fraco, foi como havia imaginado mas poderia ter sido melhor.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraAchei incrível a forma como os personagens se conectam, são diferentes culturas e realidades mas resolveram mostrar o melhor de cada uma delas, pessoas diferentes com qualidades diferentes mas que juntas se tornam uma unica pessoa :D
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraAdoro a polemica! Adoro... depois eu venho fazer um comentário construtivo a respeito da série mas pela nota foi muito bem recebida. Netflix dona do meu HD.
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista AgoraO problema de Revenge é que a série foi demasiadamente longa, poderiam ter feito quatro temporadas com doze episódios ou três temporadas apenas. Sobre o final era meio que esperado, achei um tanto corrido e um pouco esquisito a cronologia dos fatos, sei-la eu gosto muito dessa série e sei que ela não é perfeita mas poderiam ter feito melhor.
Banana
4.0 32Gosto de Looking mas achei Banana um pouco melhor, senti falta de um núcleo central e continuidade das histórias me lembrou um pouco Skins! Pontos positivos: as histórias são atuais e abordam diversos temas e relacionamentos. Pontos negativos: falta de continuidade.
The Fosters (2ª Temporada)
4.3 86Confesso que não tinha a menor pretensão de assistir The Fosters, ai teve aquela polêmica do beijo e li alguns comentários então resolvi assistir e a série acabou se tornando uma grande surpresa, apesar de alguns clichês básicos ela consegue abordar temas polêmicos de uma forma tão natural e sensível que não entendo aqueles comentários maldosos.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraTo tremendo Rosana deixa eu beber um copo d'água com açúcar pra me acalmar rs,rs,rs... Estou perdido em alguma BR da vida tentando me recuperar do trauma do último episodio! Forninhos foram explodidos ¬¬
Ascensão
3.6 45Acabou? :(
Houdini (1ª Temporada)
4.0 73Minissérie fantástica sobre "O Grande Houdini" um dos melhores escapistas e ilusionistas de todos os tempos.
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraPensei que aquela puta iria se safar, mas que Season Finale gostosinha :D
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista AgoraEngasguei com o gole d'água no final do episódio sete! Gente alguém explica rs,rs,rs...
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraTadinho do Matt Bomer
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraO Pinguim se revelando uma puta inteligente nessa temporada rs,rs,rs...
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraUma das grandes surpresas dessa temporada, acho que se a série continuar nesse ritmo tem grandes chances de levar o Emmy não sou muito fã do gênero mas estou amando.
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista AgoraMonta uma caravana e leva esse povo pra fazer uma acareação no casos de família que desse jeito tá difícil encontrar uma luz no fim do túnel
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraJessica Lange cantando Gods & Monsters foi sensacional irei sentir tanta falta dela, uma puta senhora atriz.