Eu acho que por questões culturais, essa série não tem reconhecimento no Brasil. Mas merecia. É uma das melhores coisas que já assisti. E olha que nem me identifico muito com Futebol Americano. Personagens maravilhosos, marcantes. Procurei essa série por anos, desde que passei a curtir os trabalhos do Taylor Kitsch. Já tá no meu top séries (e Deus abençoe Prime Video)!
Olha, finalmente John Krasinski tá estrelando algo fantástico que pode fazer com que ele não seja lembrado apenas como Jim Halpert (The Office). Ele conseguiu ser o melhor Jack Ryan que já assisti. Série sensacional, amei desde o primeiro episódio. Ancioso por próximas temporadas!
Consideravelmente melhor que a primeira temporada. Bem mais dramática, e deu pra definir bem quem é quem (coisa que na primeira era bem nebuloso). Amei!
Não tem um puta roteiro elaborado. Mas ainda assim é uma série espetacular. As lutas, coreografias. Parece um anime em forma de série. Elenco sensacional, e personagens muito bons. Só o M.K. que é irritante demais, no mais, só personagem foda. Já viciei!
Amei essa mistura de Hokuto No Ken + Castlevania + A Usurpadora da parte Phantom Blood. Começa extremamente angustiante, com uma carga dramática bem pesada. E só melhora a cada episódio. Tudo o que irrita no começo é compensado de uma forma indescritível no final. Já a parte Battle Tendency começa muito boa, empolgante. Mas depois fica meio cansativa.
Comecei a assistir só pelo "mimimi" do pessoal cancelando Netflix! hahaha Mas a série é interessante, me prendeu. Só tá longe do padrão de qualidade máximo da Netflix, e até mesmo da Globo. Mas é bem construída. Só não gostei da naração do Selton Mello forçando grave, como narrador de trailers americanos dos anos 90. Já as referências a Lula e Dilma ficaram muito boas, pra não dizer engraçadas (porque, de fato, são engraçados de tão bizarros mesmo).
P.S.: boicote no dos outros é refresco, mas no deles é censura.
Eu nem sei como me expressar direito sobre essa série. Ela é tão gostosa de assistir. Equilibrando numa dose perfeita a ação (que é canastrona, mas é a intensão), comédia e romance. Todos os personagens são maravilhosos (Casey é o meu favorito), perfeitos e cativam com suas evoluções constantes. Mas essa última temporada foi diferente de como eu achei que terminaria. Uma coisa mais clichê até, eu poderia dizer. Mas mais agradável, assim como a série inteira foi. Mas acabou indo pra um lado inesperado, terminando de forma triste e feliz ao mesmo tempo. Eu ainda não sei o que pensar, acabei de assistir o final. Amei, odiei, chorei... tudo ao mesmo tempo. Mas concluindo, eu nunca achei que assistiria uma série que me ajudasse tanto a superar momentos difíceis na minha vida quanto The Office. Mas Chuck, com toda a certeza, conseguiu esse feito. E espero que o filme do Chuck aconteça algum dia, pra que talvez consiga dar uma perspectiva de final diferente. Fora que ter um pouquinho mais disso tudo seria realizador!
Tão boa quanto a primeira temporada! Os dois últimos episódios são simplesmente fantásticos, com uma carga dramática de tirar o chapéu. Que animação foda!
Um dos melhores traços que já vi. Animação lindíssima. E que trilha sonora! A história fica um pouco confusa e enrolada em alguns pontos. Fora o romance clichê, que dá nos pacová às vezes. Mas ao todo a história e os plots twists compensam bastante. Os personagens são tão bacanas que a cada morte que acontece rola aquela sensação de grande perda ao pensar no quanto poderiam contribuir mais na história. Mas né, faz parte...
Desde o começo torci muito pros Kougas. Gostei muito de Gyoubu, Saemon (puta pilheiro do carai hahaha) e Hyouma. E a morte da Okoi só me fez ter mais raiva dos Igas!
Sei que todo o mundo paga pau pro Negan, mas... saudades do Governador (por mais que tenha sido capado na série em relação as HQs) esmagando tudo e todos com um tanque de guerra, literalmente. Negan é imprevisível, mas é muito "bla bla bla". Temporada fraquíssima. Bom, só vem piorando...
A série é bem produzida, é super interessante e original (apesar de ser uma adaptação). Mas eu sinceramente não sei se gostei ou não dela, acabei de assistir a temporada. Ela tem seus ótimos momentos, plots incríveis. Mas também achei beeeem previsível logo de cara em alguns núcleos. Ela é longa e parada, às vezes se torna cansativa. Sei lá... vamo ver o que vai rolar na próxima temporada.
Partes previsíveis pra mim: - William ser o homem de preto (aliás, acho que é uma referência à Torre Negra), percebi logo de cara quando vi que se tratava de diferentes linhas do tempo; - Bernard ser um dos sintéticos; - Maeve tava sendo programada pra toda aquela rebeldia, porque o Ford tão foda que planeja até a própria morte.
Eu sinceramente não esperava nada dessa série. Mas putz, me surpreendi positivamente. Eu achei bem digno de Castlevania, até porque a franquia em si nunca teve enredos lá muito elaborados, apesar de tudo o que ela significa. Mas definitivamente não tenho do que reclamar. Bem feito, violência bem gore, ótimos diálogos. Foi uma introdução que só me deixou com ainda mais vontade de assistir.
Essa última temporada foi a mais difícil de terminar. Não por ser pior, mas porque teve momentos que me senti tão encomodado que pra não me irritar mais eu assistia aos poucos. Lá pelo episódio 8 que eu empolguei e voltei a maratonar. E a série fechou com chave de ouro. Que trilha sonora linda... Sete temporadas em menos de duas semanas. Obrigado aos que insistiram para que eu assistisse, porque eu subestimei demais essa série.
Acabei de terminar... chorei praticamente nos últimos 4 episódios. O que dizer dessa série tão maravilhosa?! Eu sinceramente não tenho palavras pra descrever. Estive passando por momentos muito difíceis. Difíceis a ponto de não ver graça até nas minhas maiores paixões (música e cinema). Mas The Office conseguiu arrancar o melhor que poderia de mim: alegria. Amei cada episódio, cada personagem à sua forma, cada momento engraçado, cativante, contrangedor, triste... enfim, momentos que pretendo ver novamente. Eu realmente me senti parte daquilo. Nunca me senti assim assistindo nada. E por isso agradeço de coração a essa série. O que eles fizeram por mim não tem preço!
Comecei a assistir recentemente, e tô gostando muito. A animação é simplesmente linda, as dublagens são perfeitas, é extremamente divertida e tem cenas de lutas bem empolgantes. Fora abertura, que é espetacular (a nível até da animação clássica). Tô apaixonado por essa série.
Esse desenho "só" me rendeu o primeiro arcade que joguei na vida, o primeiro jogo que zerei na vida (com minha irmã) e minha primeira bicicleta. Eu tenho um carinho imenso pelas tartarugas, que são meus heróis favoritos!
Apesar do erotismo e perversidade do humor, é um anime que carrega muita reflexão e até mesmo ensinamentos. Pena que sejam poucos episódios. Mas é muito bem feito, engraçado e cativante. É como diz o próprio oe Kintaro diz: "vivendo e aprendendo". Sensacional, adorei!
Esperava mais, pelo que me diziam. Mas é uma boa série. Referências bacanas, trilha sonora show de bola, e ótimas atuações. Mas, apesar do enredo interessante, achei previsível.
Eu não sou muito fã de animes. Mas o que dizer desse?! É uma obra de arte! Animação lindíssima, trilha sonora de arrepiar, personagens carismáticos que não acabam mais (Rivaille, Mikasa, Eren, Pixis, Jean... difícil citar até), reflexivo com críticas sociais. Além de ser um pouco de tudo na medida certa, do drama ao terror. Melhor anime que já vi!
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraO começo é bem promissor, empolgante. Mas só dura o primeiro episódio. Depois vira uma novelinha com doses de ação.
Friday Night Lights (1ª Temporada)
4.6 40 Assista AgoraEu acho que por questões culturais, essa série não tem reconhecimento no Brasil. Mas merecia. É uma das melhores coisas que já assisti. E olha que nem me identifico muito com Futebol Americano. Personagens maravilhosos, marcantes. Procurei essa série por anos, desde que passei a curtir os trabalhos do Taylor Kitsch. Já tá no meu top séries (e Deus abençoe Prime Video)!
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraGostei muito do começo. Mas a finaleira da temporada passa a ficar meio irritante. Mas a proposta é boa... ou era.
Jack Ryan (1ª Temporada)
4.1 153 Assista AgoraOlha, finalmente John Krasinski tá estrelando algo fantástico que pode fazer com que ele não seja lembrado apenas como Jim Halpert (The Office). Ele conseguiu ser o melhor Jack Ryan que já assisti. Série sensacional, amei desde o primeiro episódio. Ancioso por próximas temporadas!
Into the Badlands (2ª Temporada)
3.8 39Consideravelmente melhor que a primeira temporada. Bem mais dramática, e deu pra definir bem quem é quem (coisa que na primeira era bem nebuloso). Amei!
Into the Badlands (1ª Temporada)
4.0 100Não tem um puta roteiro elaborado. Mas ainda assim é uma série espetacular. As lutas, coreografias. Parece um anime em forma de série. Elenco sensacional, e personagens muito bons. Só o M.K. que é irritante demais, no mais, só personagem foda. Já viciei!
JoJo's Bizarre Adventure (1ª Temporada)
4.1 70Amei essa mistura de Hokuto No Ken + Castlevania + A Usurpadora da parte Phantom Blood. Começa extremamente angustiante, com uma carga dramática bem pesada. E só melhora a cada episódio. Tudo o que irrita no começo é compensado de uma forma indescritível no final. Já a parte Battle Tendency começa muito boa, empolgante. Mas depois fica meio cansativa.
As reviravoltas são surpreendentes, mas ao mesmo tempo previsíveis com tantos deus ex-machina no final das contas.
Enfim, rumo a 2ª temporada!
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526Comecei a assistir só pelo "mimimi" do pessoal cancelando Netflix! hahaha
Mas a série é interessante, me prendeu. Só tá longe do padrão de qualidade máximo da Netflix, e até mesmo da Globo. Mas é bem construída. Só não gostei da naração do Selton Mello forçando grave, como narrador de trailers americanos dos anos 90. Já as referências a Lula e Dilma ficaram muito boas, pra não dizer engraçadas (porque, de fato, são engraçados de tão bizarros mesmo).
P.S.: boicote no dos outros é refresco, mas no deles é censura.
Chuck (5ª Temporada)
4.3 179Eu nem sei como me expressar direito sobre essa série. Ela é tão gostosa de assistir. Equilibrando numa dose perfeita a ação (que é canastrona, mas é a intensão), comédia e romance. Todos os personagens são maravilhosos (Casey é o meu favorito), perfeitos e cativam com suas evoluções constantes. Mas essa última temporada foi diferente de como eu achei que terminaria. Uma coisa mais clichê até, eu poderia dizer. Mas mais agradável, assim como a série inteira foi. Mas acabou indo pra um lado inesperado, terminando de forma triste e feliz ao mesmo tempo. Eu ainda não sei o que pensar, acabei de assistir o final. Amei, odiei, chorei... tudo ao mesmo tempo.
Mas concluindo, eu nunca achei que assistiria uma série que me ajudasse tanto a superar momentos difíceis na minha vida quanto The Office. Mas Chuck, com toda a certeza, conseguiu esse feito.
E espero que o filme do Chuck aconteça algum dia, pra que talvez consiga dar uma perspectiva de final diferente. Fora que ter um pouquinho mais disso tudo seria realizador!
Chuck (1ª Temporada)
4.3 171Nem tenho muito o que dizer. Que série, meus amigos! <3
Tartarugas Ninja (2ª Temporada)
3.9 3Tão boa quanto a primeira temporada! Os dois últimos episódios são simplesmente fantásticos, com uma carga dramática de tirar o chapéu. Que animação foda!
Basilisk - O Pergaminho Secreto dos Kougas
4.2 45 Assista AgoraUm dos melhores traços que já vi. Animação lindíssima. E que trilha sonora!
A história fica um pouco confusa e enrolada em alguns pontos. Fora o romance clichê, que dá nos pacová às vezes. Mas ao todo a história e os plots twists compensam bastante. Os personagens são tão bacanas que a cada morte que acontece rola aquela sensação de grande perda ao pensar no quanto poderiam contribuir mais na história. Mas né, faz parte...
Desde o começo torci muito pros Kougas. Gostei muito de Gyoubu, Saemon (puta pilheiro do carai hahaha) e Hyouma. E a morte da Okoi só me fez ter mais raiva dos Igas!
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraSei que todo o mundo paga pau pro Negan, mas... saudades do Governador (por mais que tenha sido capado na série em relação as HQs) esmagando tudo e todos com um tanque de guerra, literalmente. Negan é imprevisível, mas é muito "bla bla bla". Temporada fraquíssima. Bom, só vem piorando...
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KA série é bem produzida, é super interessante e original (apesar de ser uma adaptação). Mas eu sinceramente não sei se gostei ou não dela, acabei de assistir a temporada. Ela tem seus ótimos momentos, plots incríveis. Mas também achei beeeem previsível logo de cara em alguns núcleos. Ela é longa e parada, às vezes se torna cansativa. Sei lá... vamo ver o que vai rolar na próxima temporada.
Partes previsíveis pra mim:
- William ser o homem de preto (aliás, acho que é uma referência à Torre Negra), percebi logo de cara quando vi que se tratava de diferentes linhas do tempo;
- Bernard ser um dos sintéticos;
- Maeve tava sendo programada pra toda aquela rebeldia, porque o Ford tão foda que planeja até a própria morte.
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 575 Assista AgoraEu sinceramente não esperava nada dessa série. Mas putz, me surpreendi positivamente. Eu achei bem digno de Castlevania, até porque a franquia em si nunca teve enredos lá muito elaborados, apesar de tudo o que ela significa. Mas definitivamente não tenho do que reclamar. Bem feito, violência bem gore, ótimos diálogos. Foi uma introdução que só me deixou com ainda mais vontade de assistir.
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraSabe o que é terminar a série e ficar puto?! Pois é... foi como eu fiquei. Como isso não fez sucesso e continuou?! Putz...
Série mais do que perfeita. Amei todos os personagens. Simples e divertida. Tô mais pra Freak do que Geek... mas é a vida! haha
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 574 Assista AgoraEssa última temporada foi a mais difícil de terminar. Não por ser pior, mas porque teve momentos que me senti tão encomodado que pra não me irritar mais eu assistia aos poucos. Lá pelo episódio 8 que eu empolguei e voltei a maratonar. E a série fechou com chave de ouro. Que trilha sonora linda...
Sete temporadas em menos de duas semanas. Obrigado aos que insistiram para que eu assistisse, porque eu subestimei demais essa série.
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista AgoraAcabei de terminar a 1ª temporada. De arrepiar esse final. O que tenho a dizer é que já viciei nessa merda!
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Acabei de terminar... chorei praticamente nos últimos 4 episódios.
O que dizer dessa série tão maravilhosa?! Eu sinceramente não tenho palavras pra descrever. Estive passando por momentos muito difíceis. Difíceis a ponto de não ver graça até nas minhas maiores paixões (música e cinema). Mas The Office conseguiu arrancar o melhor que poderia de mim: alegria. Amei cada episódio, cada personagem à sua forma, cada momento engraçado, cativante, contrangedor, triste... enfim, momentos que pretendo ver novamente.
Eu realmente me senti parte daquilo. Nunca me senti assim assistindo nada. E por isso agradeço de coração a essa série. O que eles fizeram por mim não tem preço!
Tartarugas Ninja (1ª Temporada)
3.6 16 Assista AgoraComecei a assistir recentemente, e tô gostando muito. A animação é simplesmente linda, as dublagens são perfeitas, é extremamente divertida e tem cenas de lutas bem empolgantes. Fora abertura, que é espetacular (a nível até da animação clássica).
Tô apaixonado por essa série.
Tartarugas Ninja (1ª Temporada)
3.7 20Esse desenho "só" me rendeu o primeiro arcade que joguei na vida, o primeiro jogo que zerei na vida (com minha irmã) e minha primeira bicicleta. Eu tenho um carinho imenso pelas tartarugas, que são meus heróis favoritos!
Golden Boy
4.1 69Apesar do erotismo e perversidade do humor, é um anime que carrega muita reflexão e até mesmo ensinamentos. Pena que sejam poucos episódios. Mas é muito bem feito, engraçado e cativante. É como diz o próprio oe Kintaro diz: "vivendo e aprendendo".
Sensacional, adorei!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraEsperava mais, pelo que me diziam. Mas é uma boa série. Referências bacanas, trilha sonora show de bola, e ótimas atuações. Mas, apesar do enredo interessante, achei previsível.
Ataque dos Titãs (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraEu não sou muito fã de animes. Mas o que dizer desse?! É uma obra de arte!
Animação lindíssima, trilha sonora de arrepiar, personagens carismáticos que não acabam mais (Rivaille, Mikasa, Eren, Pixis, Jean... difícil citar até), reflexivo com críticas sociais. Além de ser um pouco de tudo na medida certa, do drama ao terror. Melhor anime que já vi!