essa professora um tanto quanto perturbada, mas fiquei frustrado com ela com as frustrações de ela não ter conseguido realizar seus desejos, poderia ser uns 50 tons de cinza
ótimo filme gostei do modo como ele é narrado, poderia colocaras fotos reais da banda de fundo que ia ficar perfeito, oque seria do Mayhem com Euronymous e o dead, agora só essas turnê de álbum, só gostaria de ver como seria com eles ainda vivos, não sei se Euronymous tinha o real motivo de se desculpar com o Varg, mas o varg está aí até hoje para mostrar que é um trouxa nazista
que não gostaria de fazer isso com seu animalzinho para ficar mais um momento com ele, melhor coisa nesse mundo são os nossos animais por tanto que eles não voltassem como pet cemetery hau
esse filme também uma coisa que notei ele é bem sexualizado tem uma cena em que a personagem Susie Bannion faz uma pose que parece que vai lamber o chão
apesar do filme ser beem arrastado ele mostra logo de cara o envolvimento com bruxaria que no original só foi mostrar o ultimo ato, curti a ultima dança no filme parece uma mistura de ritual pagão, o filme poderia ser mais curto mas blz
nós tenta da chance para filme de terror nacional mas.. apesar que esse nem vejo como um filme de terror e sim como de um trash, curti a trilha sonora e o plot twist até que foi ok
para quem já tentou se matar e não conseguiu e vc percebe o quanto vc é pequeno e quão tanto a vida é grande cada momento é um descoberta, como comer uma comida mexicana ou conhecer um verdadeiro amor minha note para o filme 3,2 por ser meio arrastado mas teve algumas frases que mexeu comigo.
um drama psicológico que não passa além disso, pensei que fosse pelo nome do filme, mas por se um historia real realmente retrata vida de pessoas com 20 e pouco anos com transtornos psicológicos e depressão.
para um curta o Final Girl teve muitas coisas que aconteceram antes da historia e isso deixou a desejar vi esse filme justamente por causa do Jörg Buttgereit
para mim o melhor conto foi o segundo; Make a Wish, me pareceu um conto de folclore com o talismã envolvido, não conhecia nada do michael kosakowski
e o 3° legal saber que o cara fez poster para o o filme Nekromantik e capas para Kreator, Sodom e outras mas o conto Alraune foi o pior de todos de tão monótono.
eu vi metade em um dia e a outra metade no outro. tinha fumado quando começou o filme eu estava rindo que nem um condenado!! kkkk no outro dia, mas que puta filme chato kkkkkkkkkk
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4Kminha infância agradece por esse filme
Último Tango em Paris
3.5 569não quero saber do seu passado, porra
Último Tango em Paris
3.5 569monótono de mais
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista Agoracara eu pensei que ia ser mais um filme de slasher clichê mas não, quando vi o plot twist do filme, impressionado como conseguiram inovar
A Mata Negra
3.2 99alguém tem o link para ver esse filme? por favor
Holocausto Canibal 2: A Historia de Catherine Miles
2.5 22sequencia fraca do nível de desgraçamento, mas um bom seção da tarde
A Professora de Piano
4.0 684 Assista Agoraessa professora um tanto quanto perturbada, mas fiquei frustrado com ela com as frustrações de ela não ter conseguido realizar seus desejos, poderia ser uns 50 tons de cinza
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraMiles Morales ❤ oque a dc faz todos os anos a Marvel demorou um pouco mas fez há animação, sem falar na cena pós credido.
a espera de ver o miguel o'hara em ação 3° melhor homem aranha
Mayhem: Senhores Do Caos
3.5 280ótimo filme gostei do modo como ele é narrado, poderia colocaras fotos reais da banda de fundo que ia ficar perfeito, oque seria do Mayhem com Euronymous e o dead, agora só essas turnê de álbum, só gostaria de ver como seria com eles ainda vivos, não sei se Euronymous tinha o real motivo de se desculpar com o Varg, mas o varg está aí até hoje para mostrar que é um trouxa nazista
Faster, Pussycat! Kill! Kill!
3.8 244só tenho uma coisa a dizer Tura mulherão da porra
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista Agoraque não gostaria de fazer isso com seu animalzinho para ficar mais um momento com ele, melhor coisa nesse mundo são os nossos animais por tanto que eles não voltassem como pet cemetery hau
Viagem Macabra
2.0 141ruim, pior desse filme rape revenge foi pela atuação me pareceu mais um filme trash
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista Agoraesse filme também uma coisa que notei ele é bem sexualizado tem uma cena em que a personagem Susie Bannion faz uma pose que parece que vai lamber o chão
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista Agoraapesar do filme ser beem arrastado ele mostra logo de cara o envolvimento com bruxaria que no original só foi mostrar o ultimo ato, curti a ultima dança no filme parece uma mistura de ritual pagão, o filme poderia ser mais curto mas blz
Condado Macabro
2.4 147 Assista Agoranós tenta da chance para filme de terror nacional mas.. apesar que esse nem vejo como um filme de terror e sim como de um trash, curti a trilha sonora e o plot twist até que foi ok
Veronika Decide Morrer
3.2 789para quem já tentou se matar e não conseguiu e vc percebe o quanto vc é pequeno e quão tanto a vida é grande cada momento é um descoberta, como comer uma comida mexicana ou conhecer um verdadeiro amor
minha note para o filme 3,2 por ser meio arrastado mas teve algumas frases que mexeu comigo.
De Encontro com a Vida
3.6 30 Assista AgoraDemolidor ano um
puta aflição na parte aonde Saliya corta o dedo no fatiador de carne
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista Agora-oque vc esta procurando?
-tô procurando rachadores
-rachador oque é?
-é um cara que faz vummmmmmmmmm
Distúrbio
3.4 257a realidade de alguém que já teve um relacionamento abusivo ou foi estrupada
Geração Prozac
3.6 465um drama psicológico que não passa além disso, pensei que fosse pelo nome do filme, mas por se um historia real realmente retrata vida de pessoas com 20 e pouco anos com transtornos psicológicos e depressão.
Angústia Alemã
3.1 13para um curta o Final Girl teve muitas coisas que aconteceram antes da historia e isso deixou a desejar vi esse filme justamente por causa do Jörg Buttgereit
para mim o melhor conto foi o segundo; Make a Wish, me pareceu um conto de folclore com o talismã envolvido, não conhecia nada do michael kosakowski
e o 3° legal saber que o cara fez poster para o o filme Nekromantik e capas para Kreator, Sodom e outras mas o conto Alraune foi o pior de todos de tão monótono.
Dois Doidões em Harvard
2.9 76 Assista Agoraeu vi metade em um dia e a outra metade no outro. tinha fumado quando começou o filme eu estava rindo que nem um condenado!! kkkk no outro dia, mas que puta filme chato kkkkkkkkkk
Encontro com o Passado
2.8 101vi mais pela diretora que fez o em minha pele (Dans ma Peau) mas não é o filme que curto muito de ver.
Terror em Amityville
3.3 289 Assista Agorasó tinha visto o segundo, o primeiro é uma mistura de o exorcista com o O Iluminado, um clássico.