Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraLixo
A Sétima Vítima
2.9 188Quando eu vi gostei bastante ,tenho que rever
Decoys
2.2 30Divertido ,só .
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraClassicão !!!
Alien vs. Predador 2
2.4 413 Assista AgoraBem melhor que o primeiro ,o que nãoq uer dizer muita coisa
Aliens: O Resgate
4.0 809 Assista AgoraInfelizmente não gostei desta sequencia ,dormi em ambas as vezes que eu tentei ver ,classico mesmo só o primeiro .
2012
2.6 3,3K Assista AgoraUm dos primeiro filmes que eu vi no cinema !!!
O Dia do Terror
2.6 406 Assista AgoraVejo direto que passa no sbt
Um Grito Embaixo d'Água
2.6 91Bem regular ,alguem já viu a sequencia ...
Hellraiser: Revelações
1.4 200 Assista AgoraHorrivelllllllllllllllllll ,o pior filme do universo lixo ,lixo ,lixo ,fujam para as masmorras
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 858 Assista AgoraClassico absoluto
Possuída 3: O Início
2.8 104 Assista AgoraA trilogia se fecha com um final digno e perfeito ,nunca vi trilogia aonde os três filmes são otimos !!
Possuída
3.3 286Amo demais !!
Possuída 2: Força Incontrolável
3.1 119 Assista AgoraSequencia otima para o perfeito primeiro filme !!!
Uma Noite Alucinante 3
3.5 530 Assista AgoraEstragaram uma franquia bem legal com este episodio chato e sem graça !!!
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista AgoraAdoro ,melhor que muitos Pânicos da vida !!!
Deu a Louca na Chapeuzinho
3.0 619Adoro .
Meninas Malvadas 2
2.1 696 Assista AgoraHorrivel ,fujam desta sequencia ...
Meninas Malvadas
3.7 2,1K Assista AgoraComedia teen ,otima e dvertida ...
Sexta-Feira Muito Louca
3.1 1,0K Assista AgoraComedia bem clichezinha ,mais legal !!
Wolf Creek: Viagem ao Inferno
3.1 391Gosto bastante ,o vilão bota mó medo e saber que tudo isso aconteceu e de tremer as bases !!! O filme é perfeito ,apenas
o cara merecia sofrer mais ,nem lutou para sobreviver !!!
Alta Tensão
3.5 569Adoro ,tenso ,sangrento e bastante pertubador ,também gostei do final estranho e maluco !!!
Venom
2.7 163Uma boa diversão passageira !!!
Abismo do Medo 2
2.9 546 Assista AgoraQue sequencia decpcionante !!!