Andrei injustiçado, torci até o último segundo pra acontecer um milagre e ele não morrer. :( Natasha e Pierre zero química, mas que bom que tiveram um final feliz.
Nem precisava ter existido né. Larguei a série quando terminou a sexta temporada, e voltei só agora pq só faltava essa temporada para concluir, foi uma luta, mas cheguei no final.
Melhor que o livro e falo com tranquilidade. O livro achei maçante e sem graça, zero emoção, pronto falei. A série conseguiu ser mais profunda, apesar de ser praticamente uma cópia, achei melhor (oi?) kkk. As mudanças que fizeram foram todas boas, no geral, gostei. Gostei que deram mais destaque pro Águia, Hyde e pra Lara. Só achei o ator/personagem do Miles muito pomba lesa. A Alasca da adaptação foi bem mais humana que a do livro, e me fez se importar com ela, diferente do livro.
Meio lenta no inicio, mas melhorou na reta final. Todos os irmãos tiveram uma fase chata durante a temporada, as melhores partes são quando focam na relação deles como uma família, as história paralelas não me agradaram tanto.
Years and Years
4.5 270Muito boa. Cheia de reflexões. .
Guerra e Paz
4.1 60 Assista AgoraMinissérie perfeita, conseguiu me prender de uma forma que nem sei explicar (já quero o livro sim).
Andrei injustiçado, torci até o último segundo pra acontecer um milagre e ele não morrer. :(
Natasha e Pierre zero química, mas que bom que tiveram um final feliz.
Sanditon (1ª Temporada)
3.9 40Legalzinha.
Era Uma Vez (7ª Temporada)
3.5 83Nem precisava ter existido né. Larguei a série quando terminou a sexta temporada, e voltei só agora pq só faltava essa temporada para concluir, foi uma luta, mas cheguei no final.
Cinderela e Henry zero química.
Looking For Alaska
4.1 89Melhor que o livro e falo com tranquilidade.
O livro achei maçante e sem graça, zero emoção, pronto falei.
A série conseguiu ser mais profunda, apesar de ser praticamente uma cópia, achei melhor (oi?) kkk.
As mudanças que fizeram foram todas boas, no geral, gostei.
Gostei que deram mais destaque pro Águia, Hyde e pra Lara.
Só achei o ator/personagem do Miles muito pomba lesa.
A Alasca da adaptação foi bem mais humana que a do livro, e me fez se importar com ela, diferente do livro.
Jane Eyre
4.4 60Poderia ter gostado mais se não tivesse visto o filme de 2011 antes.
Catarina, A Grande
3.2 17 Assista AgoraEsperava mais dessa série.
Por Que as Mulheres Matam (1ª Temporada)
4.4 121 Assista AgoraQue série gostosa de assistir, incrível como as três historias se relacionam.
A Casa da Raven (3ª Temporada)
3.6 9Mais ou menos, o erro é esperar que seja tão boa quanto foi As visões da Raven,
On My Block (2ª Temporada)
4.1 49 Assista AgoraContinua divertida, destaque para o crescimento da Jasmine.
On My Block (1ª Temporada)
4.2 94 Assista AgoraMuito divertida, uma grata surpresa.
Light As a Feather (2ª Temporada)
3.6 7Não é boa, mas consegue ser viciante kkkkkk
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraQueria o foco apenas no slasher.
Essa coisa de fantasma foi o erro.
O Quinteto (1ª Temporada)
4.1 38Meio lenta no inicio, mas melhorou na reta final. Todos os irmãos tiveram uma fase chata durante a temporada, as melhores partes são quando focam na relação deles como uma família, as história paralelas não me agradaram tanto.
Brothers & Sisters (3ª Temporada)
4.4 30Melhor temporada até agora, que família mais louca e cativante. Nora eu te venero.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraGostei até mais do que esperava (já que dizem que começa devagar), Bryan Cranston deu o nome nesse papel.
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 775Ainda não acho essa série maravilhosa que todo mundo fala, mas foi uma boa temporada, teve várias momentos tensos.
Titãs (2ª Temporada)
3.3 214 Assista AgoraSe perdeu na metade da temporada, e o final foi uma bagunça.
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraSimplesmente magnifica. Senti todos os sentimentos possíveis assistindo.
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraContinua uma delicia de série, mas as anteriores foram melhores.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraIncrível.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 889 Assista AgoraGostei um pouco mais da primeira temporada, mas continua muito boa. Phoebe mereceu todos os prêmios que ganhou.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 627 Assista AgoraGostei muito, Phoebe maravilhosa. Drama com comédia é a receita perfeita.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista AgoraGostei muito não dessa temporada, Sabrina continua inconsequente demais, essa obsessão pelo Nick irritou demais.