A delicadeza da fotografia em junção da belíssima narrativa da personagem principal(Offred/June) cria uma atmosfera simplesmente primorosa. É como uma dança, um Hino! Uma dança calma, fria, que começa devagar. E que com o tempo é mais rápida, como a realidade na qual ela e todo o enredo meritório, hediondo, repulsivo se encontra. Que produção incrível!!
Mini-série espetacular, de ponta a ponta. Rica em detalhes. De longe a melhor surpresa do ano. John Turturro e Riz Ahmed estão incríveis, assim como o resto do elenco(que por sinal é forte e foi muito bem preenchido). Trilha sonora, fotografia, visual estonteante. HBO mais uma vez dando aula de como fazer TV. Claramente uma OP.
Preciso confessar que eu estou encantado com essa criançada super talentosa e que atuam muito bem. A série tem um visual e figurino incrível, transparecendo muito bem a época em que ocorre a história. A trilha sonora complementa, sendo maravilhosa! E as referências?? São imensas a vários filmes, no trás até mesmo uma certa nostalgia. Sobre o roteiro, achei tudo meio apressado. Mas nada que estrague a série. Gostei muito!
A melhor temporada! Enfim o foco é no assunto principal da história. Sem os plots desnecessários de antes, que deixavam a série bem mediana, a quarta temporada é um prato cheio para os fãs de Psicose. Os primeiros episódios já mostram uma atuação surpreendente de Freddie Highmore, primorosa, e termina da mesma forma. Vera Farmiga novamente está ótima! Season Finale do caralho!
Se não foi a melhor, foi uma das melhores temporadas. Esse final foi simplesmente destruidor! A cena foi perfeitamente executada. Ainda estou tentando processar.
Você se depara com inúmeros sentimentos ao assistir tudo isso. Não é a primeira vez que vejo algo parecido. E certamente, não é a primeira vez que aconteceu. Isso acontece sempre.
É extremamente perturbador ver o quanto o ser humano pode ser um monstro. Uma pessoa inocente perdeu 18 anos da vida dela. Não só o prejudicou, mas também prejudicou toda sua família. E nesse tempo, outras pessoas foram vítimas do verdadeiro culpado. E a culpa é de quem? Logo depois nos deparamos com um fato horrível, simplesmente monstruoso. Teresa Halbach, que terrivelmente e brutalmente é assassinada. Que é praticamente ofuscada por motivos de quererem apenas por o mesmo homem na cadeia de novo. Sobre o caso: Começou desde o início de uma forma errada. Uma completa bagunça. Acho que todos já sabiam o que iria acontecer, logo de início da investigação. Eu torci, mas no fim sabia que não ia adiantar muito. Tenho que dar créditos para os advogados do Steven, os dois são incríveis! No fim, acabaram com a vida de duas pessoas. E com a vida da família dessas duas. Sujaram o nome deles, o negócio deles, quebraram eles. Me partiu o coração ver os pais dele. Eu nunca vou imaginar como é passar por isso. Teresa Halbach morre, mas o irmão fica sorrindo tempo todo na câmera. Me deu tanto nojo... E Kratz que queime no inferno!
Tatiana Maslany, que mulher talentosa!! Me surpreende desde a primeira temporada, mas me surpreendeu ainda mais nessa. Chegou a interpretar 6 personagens em um episódio só. Merece ser mais reconhecida! E sobre essa temporada, achei a melhor. Fechou alguns pontos interessantes do enredo de uma forma bem elaborada. Que venha mais!
E eu que nem sabia o que esperar dessa temporada está me surpreendendo até demais. Homeland sempre teve um começo 'morno' nas temporadas e depois fica incrivelmente foda!!
Cômico e dramático, pura arte e poético. E foi assim que a família Fisher nos encantou com 5 ótimas temporadas. Como comentei lá na primeira, a série é uma pura 'reflexão sobre a vida e a morte simultaneamente'. Os minutos finais são únicos e muito emocionantes. Six Feet Under ✯ 2001 ✝ 2005
Começou e terminou de uma forma ótima. Mantendo o enredo interessante e promissor do começo ao fim. O personagem Rust foi um dos melhores que já vi, sua filosofia é genial. Matthew McConaughey só vem surpreendendo cada vez mais, mas todas as atuações da série são ótimas, assim como a produção e roteiro.
A série me surpreendeu, tem muito potencial. Além de ser bem inteligente o roteiro, a série é bem hilária também. Adorei o fato de a adaptação ser Contemporânea.
E não importa o que falam ou o que a gente vê, a gente sempre espera o amanhã e nunca levamos a sério de que hoje, o agora, pode ser a última chance de fazermos algo certo.
É uma série que você não precisa ter medo se vai te decepcionar ou não a cada episódio. Esses últimos episódios foram um melhor que o outro em termos de produção e atuações dos personagens, assim como a série inteira foi! Você pode achar no final que faltou algo, mas já é a saudades que te consome antes mesmo de chegar ao fim. Todo o elenco e produção estão de parabéns, nunca uma série me cativou tanto como essa.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraA delicadeza da fotografia em junção da belíssima narrativa da personagem principal(Offred/June) cria uma atmosfera simplesmente primorosa.
É como uma dança, um Hino!
Uma dança calma, fria, que começa devagar. E que com o tempo é mais rápida, como a realidade na qual ela e todo o enredo meritório, hediondo, repulsivo se encontra.
Que produção incrível!!
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 313 Assista AgoraQue temporada incrível! O nível em todos os quesitos subiram de uma forma absurda.
The Night Of
4.3 314 Assista AgoraMini-série espetacular, de ponta a ponta. Rica em detalhes. De longe a melhor surpresa do ano.
John Turturro e Riz Ahmed estão incríveis, assim como o resto do elenco(que por sinal é forte e foi muito bem preenchido).
Trilha sonora, fotografia, visual estonteante.
HBO mais uma vez dando aula de como fazer TV.
Claramente uma OP.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraPreciso confessar que eu estou encantado com essa criançada super talentosa e que atuam muito bem.
A série tem um visual e figurino incrível, transparecendo muito bem a época em que ocorre a história. A trilha sonora complementa, sendo maravilhosa!
E as referências?? São imensas a vários filmes, no trás até mesmo uma certa nostalgia.
Sobre o roteiro, achei tudo meio apressado. Mas nada que estrague a série.
Gostei muito!
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721A melhor temporada!
Enfim o foco é no assunto principal da história.
Sem os plots desnecessários de antes, que deixavam a série bem mediana, a quarta temporada é um prato cheio para os fãs de Psicose.
Os primeiros episódios já mostram uma atuação surpreendente de Freddie Highmore, primorosa, e termina da mesma forma. Vera Farmiga novamente está ótima!
Season Finale do caralho!
Better Call Saul (2ª Temporada)
4.3 358 Assista AgoraLista de episódios da segunda temporada:
1. Switch
2. Cobbler
3. Amarillo
4. Gloves Off
5. Rebecca
6. Bali Ha'i
7. Infiatable
8. Fifi
9. Nailed
10. Klick
SCAGRBIFNK = FRING'S BACK?
Ou estamos sendos trollados como Jimmy foi no último episódio.
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraSe não foi a melhor, foi uma das melhores temporadas.
Esse final foi simplesmente destruidor! A cena foi perfeitamente executada. Ainda estou tentando processar.
Meechum ''/
Making a Murderer (1ª Temporada)
4.4 282 Assista AgoraVocê se depara com inúmeros sentimentos ao assistir tudo isso.
Não é a primeira vez que vejo algo parecido. E certamente, não é a primeira vez que aconteceu.
Isso acontece sempre.
É extremamente perturbador ver o quanto o ser humano pode ser um monstro.
Uma pessoa inocente perdeu 18 anos da vida dela. Não só o prejudicou, mas também prejudicou toda sua família.
E nesse tempo, outras pessoas foram vítimas do verdadeiro culpado. E a culpa é de quem?
Logo depois nos deparamos com um fato horrível, simplesmente monstruoso. Teresa Halbach, que terrivelmente e brutalmente é assassinada.
Que é praticamente ofuscada por motivos de quererem apenas por o mesmo homem na cadeia de novo.
Sobre o caso: Começou desde o início de uma forma errada. Uma completa bagunça. Acho que todos já sabiam o que iria acontecer, logo de início da investigação.
Eu torci, mas no fim sabia que não ia adiantar muito.
Tenho que dar créditos para os advogados do Steven, os dois são incríveis!
No fim, acabaram com a vida de duas pessoas. E com a vida da família dessas duas. Sujaram o nome deles, o negócio deles, quebraram eles.
Me partiu o coração ver os pais dele. Eu nunca vou imaginar como é passar por isso.
Teresa Halbach morre, mas o irmão fica sorrindo tempo todo na câmera. Me deu tanto nojo...
E Kratz que queime no inferno!
Orphan Black (3ª Temporada)
4.4 428 Assista AgoraTatiana Maslany, que mulher talentosa!! Me surpreende desde a primeira temporada, mas me surpreendeu ainda mais nessa. Chegou a interpretar 6 personagens em um episódio só. Merece ser mais reconhecida!
E sobre essa temporada, achei a melhor. Fechou alguns pontos interessantes do enredo de uma forma bem elaborada. Que venha mais!
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 277 Assista AgoraE eu que nem sabia o que esperar dessa temporada está me surpreendendo até demais.
Homeland sempre teve um começo 'morno' nas temporadas e depois fica incrivelmente foda!!
Planeta Gelado (1ª Temporada)
4.7 12A fotografia, os lugares, a produção, tudo impecável!!
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraBelíssima atuação da Eva Green nesse segundo episódio. Até o momento estou gostando muito da série.
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 477 Assista AgoraCômico e dramático, pura arte e poético. E foi assim que a família Fisher nos encantou com 5 ótimas temporadas. Como comentei lá na primeira, a série é uma pura 'reflexão sobre a vida e a morte simultaneamente'.
Os minutos finais são únicos e muito emocionantes.
Six Feet Under
✯ 2001 ✝ 2005
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 391 Assista AgoraUma reflexão sobre a vida e a morte simultaneamente.
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497Tão boa que assisti em dois dias toda a temporada.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraComeçou e terminou de uma forma ótima. Mantendo o enredo interessante e promissor do começo ao fim.
O personagem Rust foi um dos melhores que já vi, sua filosofia é genial. Matthew McConaughey só vem surpreendendo cada vez mais, mas todas as atuações da série são ótimas, assim como a produção e roteiro.
O diálogo do final é sensacional.
Para mim é uma das melhores séries do ano e vai ser difícil alguma superar.
Sherlock (1ª Temporada)
4.6 747 Assista AgoraA série me surpreendeu, tem muito potencial.
Além de ser bem inteligente o roteiro, a série é bem hilária também.
Adorei o fato de a adaptação ser Contemporânea.
Being Erica (1ª Temporada)
4.5 61Comecei a assistir do nada e me surpreendeu a cada episódio.
Nos faz refletir tanto sobre nossas escolhas e nosso tempo.
E não importa o que falam ou o que a gente vê, a gente sempre espera o amanhã e nunca levamos a sério de que hoje, o agora, pode ser a última chance de fazermos algo certo.
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (4ª Temporada)
4.3 92Séries da HBO adoram matar nossos personagens favoritos, aí não dá.
Temporada boa, meio parada, mas o roteiro continua ótimo ainda.
PS. Mesmo detestando a morte do Richard, a cena do final em que mostra o rosto dele em um estado normal foi uma cena muito foda!
Homeland: Segurança Nacional (3ª Temporada)
4.1 370Se com esse final fosse a series finale simplesmente seria genial, sério.
Eu não sei que rumo irá ter essa série na próxima temporada.
The X Factor USA (2ª Temporada)
4.2 216Carly Rose tão talentosa!
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraÉ uma série que você não precisa ter medo se vai te decepcionar ou não a cada episódio. Esses últimos episódios foram um melhor que o outro em termos de produção e atuações dos personagens, assim como a série inteira foi!
Você pode achar no final que faltou algo, mas já é a saudades que te consome antes mesmo de chegar ao fim.
Todo o elenco e produção estão de parabéns, nunca uma série me cativou tanto como essa.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraTriste desde já, sabendo que isso vai acabar.
Downton Abbey (3ª Temporada)
4.5 313 Assista AgoraCada vez mais gostando da série.
Mas é muito ruim dois personagens que a gente gosta muito morrer e ainda na mesma temporada, aí não dá.