Se não for a melhor estreia do ano é uma delas. Essa série tem um potêncial incrível sabendo cativar aos poucos cada vez mais ao público que assiste. Não é enjoativa, sempre tem algo diferente acontecendo com inúmeras surpresas, também a ótima atuação de Tatiana Maslany interpretando vários papeis. E essa season finale foi excelente, ansioso desde já para a segunda temporada.
Estou quase acabando essa série de que tanto gosto, fico até triste com isso. É uma ótima temporada assim como todas as outras, e a volta do Leo foi a melhor surpresa! O último episódio é um dos melhores que já vi da série.
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 611 Assista AgoraTá pra nascer cara mais manipulador que o Francis. Série sensacional!!
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraSe não for a melhor estreia do ano é uma delas. Essa série tem um potêncial incrível sabendo cativar aos poucos cada vez mais ao público que assiste. Não é enjoativa, sempre tem algo diferente acontecendo com inúmeras surpresas, também a ótima atuação de Tatiana Maslany interpretando vários papeis.
E essa season finale foi excelente, ansioso desde já para a segunda temporada.
Downton Abbey (2ª Temporada)
4.6 186 Assista AgoraTão boa quanto a primeira. É tão bom ver como essa série retrata muito bem os costumes da época.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraAgora o que resta é esperar!
Deadwood - Cidade Sem Lei (3ª Temporada)
4.3 16Acabou tão cedo uma série que tava tão boa e no caminho certo.
Arquivo Morto (1ª Temporada)
4.4 191Vou rever toda essa série pois via apenas alguns episódios no SBT e adorava ela.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraMEU DEUS QUE EPISÓDIO FOI ESSE?????????????????????????????
Caverna do Dragão (1ª Temporada)
4.3 401Saudades.
The Charles Bukowski Tapes
4.6 12"Quanto mais eu penso na humanidade menos eu quero pensar nela" Não sei qual das tapes é a melhor, todas são ótimas!
Aquela Doença com C (4ª Temporada)
4.6 126Cara vou sentir muita falta disso, todos sentiremos!
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KComecei a assistir ontem e não consigo parar mais. Superando minhas expectativas ao extremo!
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266Senti esse vazio a temporada toda com a ausência do Eric e Kelso. Bom foi a volta de Leo, e esse novo personagem Randy é muito sem graça.
Fico feliz e triste ao mesmo tempo em ter terminado essa série de que amo tanto.
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (3ª Temporada)
4.5 98Uma das séries mais bem produzidas atualmente, e que temporada essa ein. Tão boa quanto as outras!
Quero mais.
Downton Abbey (1ª Temporada)
4.6 371 Assista AgoraMuito bem escrita e com uma fotografia linda. Série ótima!
Trilha sonora me lembra Michael Nyman.
That '70s Show (7ª Temporada)
4.1 77Estou quase acabando essa série de que tanto gosto, fico até triste com isso.
É uma ótima temporada assim como todas as outras, e a volta do Leo foi a melhor surpresa!
O último episódio é um dos melhores que já vi da série.
Shameless (US) (3ª Temporada)
4.6 159Cara, que temporada ein. Logou acabou e já triste estou.
Eu quero mais.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraQue coisa linda essa temporada
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 838Estou viciado nisso.
The Beauty Inside
4.3 48Que idéia interessante, que produção, que lindo!
A Passagem (1ª Temporada)
3.1 68Essa capa é muito parecida com a do livro "A Cabana" mesmo.
O Pacífico
4.4 264 Assista AgoraEu particularmente gostei mais de Band of Brothers mas essa série também é muito boa.
That '70s Show (5ª Temporada)
4.4 113To sentindo falta do Leo nessa temporada :x
That '70s Show (5ª Temporada)
4.4 113Jackie e Hyde juntos nessa temporada ta muito bom kk a temporada ta tão boa quanto todas as outras!
True Blood (5ª Temporada)
3.8 684 Assista AgoraFoi ótimo ver o Bill morrer por pelo menos por 10 segundos.