Mesmo o Bruce Wayne parecendo ter saído de um show do My Chemical Romance, é um filmaço. Na minha opinião, o terceiro melhor de todos os filmes do Batman já lançados. Ficando atrás apenas do Begins e claro, do Cavaleiro das Trevas. Filmaço, ansioso pela sequência. Ótimo!!
Um dos filmes mais diferentes e ousados dentro do MCU. Não é fácil contar uma história e introduzir novos conceitos, dentro de uma fórmula de sucesso tão bem sucedida. E o ótimo diretor, Sam Raimi e o roteirista conseguiram. Você observa assinaturas até então inéditas dentro da fórmula, pra não ser injusto, Eternos também possui esse mérito. Sobre o filme, acho uma boa continuação e junto a Eternos, os melhores filmes dessa fase pós Vingadores: Ultimato. Acredito que o hype e a expectativa levada pelos trailers, prejudicaram um pouco a experiência e o desempenho do filme junto a crítica e fãs. No mais, um ótimo filme, uma excelente direção e escancara de vez que vamos conviver por muitos e muitos anos com a Marvel nos cinemas. Ótimo!!
Não assisti a versão original, então não posso comparar. Bom, a história é maravilhosa e o filme cumpre aquilo que propõe, contar uma boa história. Agradável!
Não é ruim, mas eu esperava muito mais. Previsível e cheio de clichês... Passei o filme inteiro esperando um "algo a mais" que não chega. Bom, se não tive nada melhor para assistir, vale a pena.
Parcelei em 5 vezes no cartão para conseguir terminar de assistir. Chatooooooooo demais. Até às cenas de ação que são um ponto forte da franquia, perdem o fôlego. Espero que não continuem após a deixa da cena pós crédito. Ruim!!
Na boa, é sério que esse filme é tão bem avaliado assim? Cara, é um dos filmes mais chatos que tive o desprazer de assistir na vida. Sério, perdi duas horas de vida assistindo essa porcaria.
Na boa, só intervenção divina nessa franquia. O filme tenta ser algo mais fiel aos games, mas a execução é medíocre. Personagens como Leon, totalmente descaracterizado. Sério, Leon, entraria fácil nos trapalhões. A direção é ruim, o elenco... Na boa, a galera que fazia os mutantes da Record, com certeza, seriam melhores opções. O roteiro, os diálogos... Nada se aproveita!! Ficou claro que Resident Evil, não tem a atenção devida quando se trata de cinema. Penso que, apostar numa série, seria algo mais interessante.
Na boa, Stallone devia algum favor para ter topado fazer uma participação. O roteiro é até interessante, mas a execução, meus amigos. Filme chato, lento e arrastado. Ruim!!
Eu era um daqueles que reclamava da já cansativa fórmula Marvel. Mas, na boa, Eternos é, facilmente, top 10 do UCM. Que filme maravilhooooosooooooooo!! É incompreensível o descontentamento com esse filme. Preconceito com temas abordados? Não sei.. mas, é INCOMPREENSÍVEL!!! Lindo, bem dirigido, corajoso, emocionante.. e possui, quiçá, as melhores cenas de batalhas que pude assistir no cinema de super-heróis. Sério, por vários momentos me flagrei pensando: "Isso é dragonball?". Puta filmaçooo, um dos melhores do gênero.
É ruim? Não.. Mas é aquele tipo de filme que você ao acabar, já não lembra de absolutamente nada. Lembra daquele filme, No limite do amanhã com Tom Cruise? É a mesma pegada só que infinitamente melhor.
De longe um dos melhores filmes do Aranha e com certeza o melhor desde que o personagem voltou pra Marvel. Na boa, apoteótico como Vingadores: Ultimato, emocionante, nostálgico, engraçado.. Sem sombras de dúvidas, uma das melhores experiências cinematográficas que vivi nos cinemas. Maravilhoso!!!
Sabe aquela frase: " A expectativa é a mãe da merd@"? Pois bem, cai perfeitamente nesse filme. O primeiro Matrix, é um marco cinematográfico. Na boa, é o tipo de filme que reinventa a roda. As continuações, Reloaded e Revolutions.. mesmo não tendo o mesmo fôlego/charme do original, fecham a trilogia com muita dignidade. Aí, chega 2021, e somos "presenteados" com um novo Matrix, o Resurrections. E na boa, não era necessário. Além de ser o mais fraco da franquia, todo o filme tem um aspecto preguiçoso, requentado. O próprio Neo, Keano Reeves, diga-se de passagem, um ator bem mediano que nunca foi conhecido por atuações dramáticas. Aqui, parece estar no piloto automático. Sem imposição, sem carisma, e sem aquilo que tinha de melhor, o apelo físico. Vou usar com Matrix aquilo que fiz com outra franquia, O Exterminador.. Ignorei a existência de tudo aquilo pós Terminator 2. Irei fazer o mesmo com esse "novo" Matrix.
Mais um filme sobre boxe, baseado em fatos reais, que não chegam aos pés da saga, Rocky, de Sylvester Stallone. A história real de Vinny Pazienza é magnífica. Daquelas que prontas para o cinema. Mas, na boa, o filme é muito fraco. Direção preguiçosa, roteiro cheio de falhas históricas, a completa ausência de carisma dos personagens e do próprio enredo que é monótono. Infelizmente, pela história real do lutardor, criei uma expectativa muito grande. Mas me decepcionei bastante. Fracooo!!
Mais um filmaçooo de Ridley Scott. A opção em contar as três histórias pelo viés dos três protagonistas é acertada e muito bem executada. Na boa, filmaçooo... Que trás várias questões que duram até os dias atuais. Filmão!!
Na boa, eu nunca torci tanto para um filme acabar quanto esse. 100% de aproveitamento 0!! Além de o roteiro ser o mais previsível possível, sério, (eu nunca estive uns 10 passos á frente de um filme quanto esse ) de boa, tem cenas que são cópias esculpidas e escarrada de Rocky, o Lutador. As cenas de luta são constrangedoras de tão ruins que são. Putzzzz, péssimo!!
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraMesmo o Bruce Wayne parecendo ter saído de um show do My Chemical Romance, é um filmaço. Na minha opinião, o terceiro melhor de todos os filmes do Batman já lançados. Ficando atrás apenas do Begins e claro, do Cavaleiro das Trevas. Filmaço, ansioso pela sequência. Ótimo!!
Nota: 4/5 😎🤘
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraUm dos filmes mais diferentes e ousados dentro do MCU. Não é fácil contar uma história e introduzir novos conceitos, dentro de uma fórmula de sucesso tão bem sucedida. E o ótimo diretor, Sam Raimi e o roteirista conseguiram. Você observa assinaturas até então inéditas dentro da fórmula, pra não ser injusto, Eternos também possui esse mérito. Sobre o filme, acho uma boa continuação e junto a Eternos, os melhores filmes dessa fase pós Vingadores: Ultimato. Acredito que o hype e a expectativa levada pelos trailers, prejudicaram um pouco a experiência e o desempenho do filme junto a crítica e fãs. No mais, um ótimo filme, uma excelente direção e escancara de vez que vamos conviver por muitos e muitos anos com a Marvel nos cinemas. Ótimo!!
Nota: 4/5 😎🤘
Metal Lords
3.5 309 Assista AgoraCumpre muito bem á tudo aquilo que se propõe. Roteiro legal, direção bacana, trilha maravilhosa.. Novamente, cumpre muito bem o seu papel.
Nota: 3/5 😎🤘
Amigos para Sempre
3.6 130 Assista AgoraNão assisti a versão original, então não posso comparar. Bom, a história é maravilhosa e o filme cumpre aquilo que propõe, contar uma boa história. Agradável!
Nota: 3/5 😎🤘
MIB: Homens de Preto - Internacional
2.8 458Que filme chatoooo e longooooo... Parece que passei três dias assistindo.
Nota: 1/5 😎🤘
Cores da Justiça
3.5 84 Assista AgoraNão é ruim, mas eu esperava muito mais. Previsível e cheio de clichês... Passei o filme inteiro esperando um "algo a mais" que não chega. Bom, se não tive nada melhor para assistir, vale a pena.
Nota: 2/5 😎🤘
Volta Pra Mim
3.4 46Não fazem mais comédias românticas como antigamente. Nossa senhora do céu.. que filme chatoooooo. Além de chato, passa uma semana pra acabar.
Nota: 1/5 😎🤘
Justiça Brutal
3.6 153 Assista AgoraLento? Sim... Mas, na boa.. que filmaçooo... Te prende do começo ao fim sem te deixar piscar. .
Nota: 3,5/5 😎🤘
No Gogó do Paulinho
2.6 70 Assista AgoraSou fã do personagem Paulinho Gogó. Mas, o filme é bem fraquinho... O único momento do filme que curti, foi a homenagem no final.
Nota: 2/5 😎🤘
King's Man: A Origem
3.1 298 Assista AgoraParcelei em 5 vezes no cartão para conseguir terminar de assistir. Chatooooooooo demais. Até às cenas de ação que são um ponto forte da franquia, perdem o fôlego. Espero que não continuem após a deixa da cena pós crédito. Ruim!!
Nota: 2/5 😎🤘
Time do Coração
3.1 50 Assista AgoraFilme bobinho que cumpre bem o seu papel, divertir. Infelizmente, é um tanto curto e tem o final muito acelerado. No mais, uma boa diversão. Bom!!
Nota: 3/5 😎🤘
Juntos Pelo Acaso
3.6 1,7K Assista AgoraNa boa, que filme legal. Não sei pq diabos demorei tanto tempo assistir. Direção precisa, roteiro inteligente, casal simpático. Muito massa!!
Nota: 4/5 😎🤘
Mens@gem Para Você
3.4 428 Assista AgoraCara, como as comédias românticas dos anos 90/2000 eram melhores que as de hoje em dia. Filme necessário para quem curte o gênero.
Nota: 3,5/5 😎🤘
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 475 Assista AgoraNa boa, é sério que esse filme é tão bem avaliado assim? Cara, é um dos filmes mais chatos que tive o desprazer de assistir na vida. Sério, perdi duas horas de vida assistindo essa porcaria.
Nota: 1/5 😎🤘
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 582Na boa, só intervenção divina nessa franquia. O filme tenta ser algo mais fiel aos games, mas a execução é medíocre. Personagens como Leon, totalmente descaracterizado. Sério, Leon, entraria fácil nos trapalhões. A direção é ruim, o elenco... Na boa, a galera que fazia os mutantes da Record, com certeza, seriam melhores opções. O roteiro, os diálogos... Nada se aproveita!! Ficou claro que Resident Evil, não tem a atenção devida quando se trata de cinema. Penso que, apostar numa série, seria algo mais interessante.
Nota: 1/5 😎🤘
Memória de um Crime
2.1 50 Assista AgoraNa boa, Stallone devia algum favor para ter topado fazer uma participação. O roteiro é até interessante, mas a execução, meus amigos. Filme chato, lento e arrastado. Ruim!!
Nota: 1/5 😎🤘
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraEu era um daqueles que reclamava da já cansativa fórmula Marvel. Mas, na boa, Eternos é, facilmente, top 10 do UCM. Que filme maravilhooooosooooooooo!! É incompreensível o descontentamento com esse filme. Preconceito com temas abordados? Não sei.. mas, é INCOMPREENSÍVEL!!! Lindo, bem dirigido, corajoso, emocionante.. e possui, quiçá, as melhores cenas de batalhas que pude assistir no cinema de super-heróis. Sério, por vários momentos me flagrei pensando: "Isso é dragonball?". Puta filmaçooo, um dos melhores do gênero.
Nota: 4,8/5 😎🤘
Mate ou Morra
3.2 146 Assista AgoraÉ ruim? Não.. Mas é aquele tipo de filme que você ao acabar, já não lembra de absolutamente nada. Lembra daquele filme, No limite do amanhã com Tom Cruise? É a mesma pegada só que infinitamente melhor.
Nota: 2/5 😎🤘
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraDe longe um dos melhores filmes do Aranha e com certeza o melhor desde que o personagem voltou pra Marvel. Na boa, apoteótico como Vingadores: Ultimato, emocionante, nostálgico, engraçado.. Sem sombras de dúvidas, uma das melhores experiências cinematográficas que vivi nos cinemas. Maravilhoso!!!
Nota: 4,5/5 😎🤘
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraSabe aquela frase: " A expectativa é a mãe da merd@"? Pois bem, cai perfeitamente nesse filme. O primeiro Matrix, é um marco cinematográfico. Na boa, é o tipo de filme que reinventa a roda. As continuações, Reloaded e Revolutions.. mesmo não tendo o mesmo fôlego/charme do original, fecham a trilogia com muita dignidade. Aí, chega 2021, e somos "presenteados" com um novo Matrix, o Resurrections. E na boa, não era necessário. Além de ser o mais fraco da franquia, todo o filme tem um aspecto preguiçoso, requentado. O próprio Neo, Keano Reeves, diga-se de passagem, um ator bem mediano que nunca foi conhecido por atuações dramáticas. Aqui, parece estar no piloto automático. Sem imposição, sem carisma, e sem aquilo que tinha de melhor, o apelo físico. Vou usar com Matrix aquilo que fiz com outra franquia, O Exterminador.. Ignorei a existência de tudo aquilo pós Terminator 2. Irei fazer o mesmo com esse "novo" Matrix.
Nota: 2/5 😎🤘
Sangue Pela Glória
3.4 64 Assista AgoraMais um filme sobre boxe, baseado em fatos reais, que não chegam aos pés da saga, Rocky, de Sylvester Stallone. A história real de Vinny Pazienza é magnífica. Daquelas que prontas para o cinema. Mas, na boa, o filme é muito fraco. Direção preguiçosa, roteiro cheio de falhas históricas, a completa ausência de carisma dos personagens e do próprio enredo que é monótono. Infelizmente, pela história real do lutardor, criei uma expectativa muito grande. Mas me decepcionei bastante. Fracooo!!
Nota: 1/5 😎🤘
O Último Duelo
3.9 326Mais um filmaçooo de Ridley Scott. A opção em contar as três histórias pelo viés dos três protagonistas é acertada e muito bem executada. Na boa, filmaçooo... Que trás várias questões que duram até os dias atuais. Filmão!!
Nota: 3,5/5 😎🤘
Ferida
3.3 61 Assista AgoraNa boa, eu nunca torci tanto para um filme acabar quanto esse. 100% de aproveitamento 0!! Além de o roteiro ser o mais previsível possível, sério, (eu nunca estive uns 10 passos á frente de um filme quanto esse ) de boa, tem cenas que são cópias esculpidas e escarrada de Rocky, o Lutador. As cenas de luta são constrangedoras de tão ruins que são. Putzzzz, péssimo!!
Nota: 0,3/5 😎🤘
Rocketman
4.0 921 Assista AgoraNa boa, como Taron Egerton não recebeu uma indicação ao Oscar? Lindo, autêntico, divertidamente louco, filmaço!! Muitoooo melhor que o filme do Queen.
Nota: 4/5 😎🤘