Assim.. O filme é legal, tem cenas de ação espetaculares. É bem dirigido , todos estão bem em cena. Mas, todavia, entretanto, o primeiro é muito melhor.
Na boa, é um bom filme. Mas, a ausência do Rocky, faz muita falta. O personagem do Creed é legal, o ator é ótimo. Mas, não tem 1% do carisma que Stallone e seu Rocky tem.
Na boa, é o pior filme da franquia. Sim, eu sei que há muito tempo essa franquia deixou de ser aquilo que se propôs e tornou-se uma mistura de Marvel+Transformers+007.. Onde você não pode pensar em absolutamente nada, aceite o que é posto, principalmente desligando o cérebro e abraçando o absurdamente inacreditável. Nada contra! Existe público pra isso, mas por vários momentos, me senti assistindo um ep do "Chapolin Colorado". Na boa, a "melhor" coisa do filme é o pior violão da história recente do cinema. Sério, Momoa trás uma mistura de Coringa+Jack Sparrow+Gil do vigor. É tão ruim que ficou maravilhoso. Em suma, se você chegou até o 10° filme, não custa nada continuar.. mas, acho que já perdeu a graça faz tempo.
Se a intenção era ser engraçado, fracassou. Se a intenção era ser romântico, fracassou também. Na boa, o filme só vale a pena pra ver a sempre linda Jennifer Lopez. A mulher é uma absurdo de linda.. de resto, é uma bela porcaria.
Na boa, rolou muitaaaaa propina pra esse filme levar o Oscar. Sério, em nenhum universo paralelo esse filme ganharia, o moço pelado dourado. Sem medo de errar.. É um dos filmes mais insuportáveis que assisti nos últimos anos. Chato, presunçoso, insuportável, interminável, intragável... Putz, que bela bosta. Eu assistirei 3x seguidas o vindouro filme do cantor Naldo, mas não ouso mais arriscar nessa porcaria.
Achei o filme bem parecido com top gun, do mesmo Tom Cruise. O piloto rebelde, a adrenalina, a paixão por uma mulher forte e de imponência, o acidente que muda o tom do filme, até os diálogos são parecidos. No conjunto da obra, é um filme legal e que te prende a atenção, nada muito além disso.
Tirando as cenas de ação, A sociedade da Justiça e a boa atuação de Dwayne Johnson (the Rock) como Black Adam, o filme é muito ruim. Ao final, você tem aquela sensação: "Putzzz, essa história chata de redenção de novo?). Na boa, que roteiro preguiçoso, sério.. tanto tempo pra esse filme, enfim ser lançado, para mandar aos cinemas uma histórias tão boba, já contada mil vezes... aff, Black Adam já nasceu morto, infelizmente..
Bom filme.. A direção é ótima, fotografia idem. O ponto negativo, na minha opinião, são alguns diálogos baixos, não conseguia entender nadinha do que era falado. Em suma, baita filme.
A história é fantástica e muito maior que o próprio filme. O que isso quer dizer..? Na minha opinião, nada chama atenção. Nenhuma interpretação é muito interessante, nem mesmo a do protagonista, fotografia, direção, vão no mesmo caminho. Tudo é meio sem sal, saca? A não ser, a espetacular história deste gênio vencido pela imbecilidade do seu próprio tempo.
Da lista: filmes que ainda não tinha assistido. Na boa, pq demorei tanto?? Filmaçoooooo, atemporal, peço ao Deus Hollywoodiano que, não permitam que façam remakes, reboots ou qualquer coisa do tipo. Novamente, filmaço!!!
Esquema de Risco: Operação Fortune
3.0 99 Assista AgoraAchei bobo e sem graça.. sei que essa era a proposta, mas não me convenceu. Pelos nomes envolvidos, esperava bem mais.
Nota: 2/5 😎🤘
O Pacto
3.9 243 Assista AgoraNa boa, que baita filme legal. Ação, roteiro, direção.. Tem algumas conveniências de roteiro? Tem.. mas, dá para passar de boas. Filmão..
Nota: 3,5/5 😎🤘
Resgate 2
3.6 278Assim.. O filme é legal, tem cenas de ação espetaculares. É bem dirigido , todos estão bem em cena. Mas, todavia, entretanto, o primeiro é muito melhor.
Nota: 3/5 😎🤘
Creed III
3.4 239 Assista AgoraNa boa, é um bom filme. Mas, a ausência do Rocky, faz muita falta. O personagem do Creed é legal, o ator é ótimo. Mas, não tem 1% do carisma que Stallone e seu Rocky tem.
Nota: 3/5 😎🤘
Velozes e Furiosos 10
3.0 300 Assista AgoraNa boa, é o pior filme da franquia. Sim, eu sei que há muito tempo essa franquia deixou de ser aquilo que se propôs e tornou-se uma mistura de Marvel+Transformers+007.. Onde você não pode pensar em absolutamente nada, aceite o que é posto, principalmente desligando o cérebro e abraçando o absurdamente inacreditável. Nada contra! Existe público pra isso, mas por vários momentos, me senti assistindo um ep do "Chapolin Colorado". Na boa, a "melhor" coisa do filme é o pior violão da história recente do cinema. Sério, Momoa trás uma mistura de Coringa+Jack Sparrow+Gil do vigor. É tão ruim que ficou maravilhoso. Em suma, se você chegou até o 10° filme, não custa nada continuar.. mas, acho que já perdeu a graça faz tempo.
Nota: 1/5 😎🤘
Casamento Armado
2.8 157 Assista AgoraSe a intenção era ser engraçado, fracassou.
Se a intenção era ser romântico, fracassou também.
Na boa, o filme só vale a pena pra ver a sempre linda Jennifer Lopez. A mulher é uma absurdo de linda.. de resto, é uma bela porcaria.
Nota: 1/5 😎🤘
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraNa boa, rolou muitaaaaa propina pra esse filme levar o Oscar. Sério, em nenhum universo paralelo esse filme ganharia, o moço pelado dourado. Sem medo de errar.. É um dos filmes mais insuportáveis que assisti nos últimos anos. Chato, presunçoso, insuportável, interminável, intragável... Putz, que bela bosta. Eu assistirei 3x seguidas o vindouro filme do cantor Naldo, mas não ouso mais arriscar nessa porcaria.
Nota: 0,2/5 😎🤘
Caça Implacável
2.7 104Já assisti uns 482 filmes iguais a este. É ruim? Não.. mas não é nada demais.
Nota: 2/5 😎🤘
A Queda
3.2 745 Assista AgoraÉ aquele tipo de filme, meio bobo e meio legal. Se não tiver nada melhor para fazer, vale a pena.
Nota: 2/5 😎🤘
Luther: O Cair da Noite
3.1 128 Assista AgoraNão é ruim! Tirando umas cenas com cgi nível Record e a atuação muito "over" do Andy Surks, o filme cumpre bem o papel de te prender até o fim.
Nota: 3/5 😎🤘
Dias de Trovão
3.1 130 Assista AgoraAchei o filme bem parecido com top gun, do mesmo Tom Cruise. O piloto rebelde, a adrenalina, a paixão por uma mulher forte e de imponência, o acidente que muda o tom do filme, até os diálogos são parecidos. No conjunto da obra, é um filme legal e que te prende a atenção, nada muito além disso.
Nota: 3/5 😎🤘
A Profecia do Mal
1.7 27 Assista AgoraNa boa, quem produziu e roteirizou essa bomba, certamente faz uso de alguma droga muitoooooo pesada. Um dos piores filmes que assisti na minha vida.
Nota: 1/5 🤘😎
Trem-Bala
3.6 589 Assista AgoraFilme legal, divertido.. com boas cenas de ação e que compre o papel de divertir. Só achei um pouco longo demais... De resto, legal.
Nota: 3/5 😎🤘
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraO filme é bom? Sim, bem legal.. mas, pelo hype criado, eu esperava bem mais, muito mais.
Nota: 3/5 😎🤘
Adão Negro
3.1 690 Assista AgoraTirando as cenas de ação, A sociedade da Justiça e a boa atuação de Dwayne Johnson (the Rock) como Black Adam, o filme é muito ruim. Ao final, você tem aquela sensação: "Putzzz, essa história chata de redenção de novo?). Na boa, que roteiro preguiçoso, sério.. tanto tempo pra esse filme, enfim ser lançado, para mandar aos cinemas uma histórias tão boba, já contada mil vezes... aff, Black Adam já nasceu morto, infelizmente..
Nota: 2/5 😎🤘
Policial em Apuros
3.1 118 Assista AgoraSe tinha a intenção de ser engraçado, fracassou miseravelmente. Chatooo demais!!!
Nota: 0,5/5 😎🤘
O Nome da Morte
3.4 156Bom filme.. A direção é ótima, fotografia idem. O ponto negativo, na minha opinião, são alguns diálogos baixos, não conseguia entender nadinha do que era falado. Em suma, baita filme.
Nota: 3/5 😎🤘
O Homem de Toronto
3.0 121 Assista AgoraNa boa, cumpre tudo aquilo que promete, muita ação e humor.
Nota: 3/5 😎
De Férias da Família
2.5 78 Assista AgoraAssim, tirando algumas risadas com muita boa vontade do expectador, é meio ruim. Mas, já assisti coisa pior..
Nota: 2/5 😎🤘
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraA história é fantástica e muito maior que o próprio filme. O que isso quer dizer..? Na minha opinião, nada chama atenção. Nenhuma interpretação é muito interessante, nem mesmo a do protagonista, fotografia, direção, vão no mesmo caminho. Tudo é meio sem sal, saca? A não ser, a espetacular história deste gênio vencido pela imbecilidade do seu próprio tempo.
Nota: 3/5 😎🤘
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraDa lista: filmes que ainda não tinha assistido. Na boa, pq demorei tanto?? Filmaçoooooo, atemporal, peço ao Deus Hollywoodiano que, não permitam que façam remakes, reboots ou qualquer coisa do tipo. Novamente, filmaço!!!
Nota: 4/5 😎🤘
O Expresso da Meia-Noite
4.1 476 Assista AgoraSempre ouvi e li maravilhas sobre esse filme. Na boa, esperava bem mais. É ruim? Não, mas é um filme bem mediano.
Nota: 3/5 😎🤘
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 803 Assista AgoraBom filme, mas muito aquém do 1°. Na minha opinião, sofre com a carência de um protagonista central e uma trama muito inchada.
Nota: 4/5 😎🤘
O Jogo do Amor - Ódio
3.1 116 Assista AgoraUma boa comédia romântica. Se comparada com as comédias da Netflix, essa é quase "Um Lugar Chamado Nothing Hill" de tão boa.
Nota: 3/5 😎🤘