Pra mim, essa série deveria ter acabado no fim da terceira temporada, não precisava dessa. Se tivesse acabado lá, seria uma obra prima, hoje pode-se dizer que foi uma boa série...
Estou no oitavo episódio, é impressionante que cada semana é um episódio melhor que o outro. O que foi esse dialogo do Abe na mesa? Aquilo foi espetacular, que atuação de todos ali, e que roteiro espetacular...
Caiu bem o nivel nessa temporada, parece que a história não evoluía, não saia do lugar. O vilão é extremamente caricato, e muito genérico, inclusive parece o Robotinik do Sonic, a maquiagem dos híbridos esta bem ruim, parece fantasia. As atuações tambem ficaram devendo. Acho que de positivo só algumas respostas que recebemos...
Odiei que colocaram algo sobrenatural da série, ainda mais com relevância pra resolução da história. A atuação do Chris Rock foi só ok, abaixo para um protagonista, e até o Gaetano ficar amigo do irmão, estava super caricato a atuação dele, e não no bom sentido.
Engraçado, a segunda parte é a melhor avaliada em todos os sites de critica, que difere totalmente das outras partes que sempre tiveram notas entre 72 e 75, a segunda parte esta com 85. E pelo visto, aqui todo mundo odiou...
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraQue filmaço!!! Eu gostei, e achei bem melhor que o primeiro, as horas passaram e eu nem percebi...
Gotas Divinas (1ª Temporada)
3.9 13 Assista AgoraGostei, principalmente por ter final...
Barry (4ª Temporada)
3.9 66 Assista AgoraPra mim, essa série deveria ter acabado no fim da terceira temporada, não precisava dessa. Se tivesse acabado lá, seria uma obra prima, hoje pode-se dizer que foi uma boa série...
Maravilhosa Sra. Maisel (5ª Temporada)
4.5 101 Assista AgoraVoltando aqui, estou a alguns dias com esse final na cabeça, isso quer dizer que foi diferente, posso colocar como um dos melhores finales...
Citadel (1ª Temporada)
3.3 32 Assista AgoraComo disseram abaixo, ela é genérica demais, e o pior que é o começo de uma franquia, que espero que seja bem melhor que isso aqui...
Peter Pan & Wendy
2.4 137 Assista AgoraOlha só, eu gostei bastante, e olha que não sou fã das obras da Waldisney...
Maravilhosa Sra. Maisel (5ª Temporada)
4.5 101 Assista AgoraEstou no oitavo episódio, é impressionante que cada semana é um episódio melhor que o outro. O que foi esse dialogo do Abe na mesa? Aquilo foi espetacular, que atuação de todos ali, e que roteiro espetacular...
Sweet Tooth (2ª Temporada)
3.7 58 Assista AgoraCaiu bem o nivel nessa temporada, parece que a história não evoluía, não saia do lugar. O vilão é extremamente caricato, e muito genérico, inclusive parece o Robotinik do Sonic, a maquiagem dos híbridos esta bem ruim, parece fantasia. As atuações tambem ficaram devendo. Acho que de positivo só algumas respostas que recebemos...
Fargo (4ª Temporada)
3.6 63Foi até boa, mas...
Odiei que colocaram algo sobrenatural da série, ainda mais com relevância pra resolução da história. A atuação do Chris Rock foi só ok, abaixo para um protagonista, e até o Gaetano ficar amigo do irmão, estava super caricato a atuação dele, e não no bom sentido.
Ghosted: Sem Resposta
2.8 97Que filme Ruim! Sério, nada funciona aqui, é impressionante o desastre, que decepção...
Pânico VI
3.5 800 Assista AgoraEu acho que deveriam criar um novo estilo, a comédia Slasher, e a franquia Pânico é a cara desse estilo...
Você (4ª Temporada)
3.1 257 Assista AgoraEngraçado, a segunda parte é a melhor avaliada em todos os sites de critica, que difere totalmente das outras partes que sempre tiveram notas entre 72 e 75, a segunda parte esta com 85. E pelo visto, aqui todo mundo odiou...
Narvik
3.3 42 Assista AgoraGostei bastante, principalmente dobplot do casal...
Irmão do Jorel Especial de Natal: Irmão do Noel
3.9 10Ele sempre chegaaaaaa!
Tokyo Vice (1ª Temporada)
4.0 44 Assista AgoraMais uma série que deveria ser uma miniserie. A mesma é boa, mas poderia ser melhor se fosse mais direta...
Terra dos Sonhos
3.5 80 Assista AgoraEu gostei, achei que entregou aquilo que se propôs a fazer...
Andor (1ª Temporada)
4.2 176 Assista AgoraSó vou dizer, que é facilmente a melhor obra de SW, não precisa de nada mais...
Pearl
3.9 1,0KEsse já é um clássico da nossa época...
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 791 Assista AgoraA temporada foi ok, bem decepcionante pra quem esperava uma temporada espetacular...
Derry Girls (3ª Temporada)
4.2 36 Assista AgoraDeveriam escrever um livro com as melhores frases da Orla, tipo... "Quantas hostias você tem que comer, para comer Jesus inteiro?"
De Férias da Família
2.5 78 Assista AgoraPorque filme ruim é bom pra caramba...
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 182 Assista AgoraPra mim já deu, alem de a temporada ter sido muito ruim, eles não param de reciclar os plots, não dá mais...
Better Things (5ª Temporada)
4.4 12Sempre digo, se deseja ter filhos, assista está série antes...
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 182 Assista AgoraTudo aqui está ruim, coreografias de luta, diálogo, plot, atuações, e mesmo assim continuamos assistindo. É impressionante como é ruim...