Muito legal! As músicas são ótimas e o filme é bem peculiar. Não gostava do Jack Black, mas mudei um pouco minha opinião depois de ver Tenacious D. A voz do JB é algo e ele está bem engraçado! Morri na referência
Um pouco diferente do padrão Miyazaki e Ghibli, mas levo em consideração que Hayao estava no início, por assim dizer. É uma animação bacana. Só não gostei do final,
Adoro a Angela Bettis! Ela foi uma excelente escolha para esse remake. Nossa, estou muito surpresa, achei essa versão tão boa quanto a original, vai ser difícil a de 2013 superar o original e esse remake aqui. Angela Bettis é ótima pra esses papéis estranhos como em "Carrie" e em "May". E ela já tem 40 anos! Oi?!? Adorei.
Muitos, muitos clichês! Achei exagerada a atuação do Leandro Hassum, mas por outro lado foi até meio engraçado em algumas cenas. É uma comédia bem leve.
Tenacious D: Uma Dupla Infernal
3.7 522 Assista AgoraMuito legal! As músicas são ótimas e o filme é bem peculiar. Não gostava do Jack Black, mas mudei um pouco minha opinião depois de ver Tenacious D. A voz do JB é algo e ele está bem engraçado! Morri na referência
ao filme Laranja Mecânica! Demais!
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista Agora"Who brought this guy along?"
http://www.youtube.com/watch?v=9uX-6XfK62c
AMO!
O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy
3.3 356 Assista Agoraum elenco tão bom e um filme tão idiota...
Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família
2.9 677 Assista AgoraAdoro essa franquia, mas este filme é o menos engraçado dos três. Me arrancou apenas uma boa gargalhada, mas tem seus momentos momentos engraçadinhos.
O Dilema
2.8 235 Assista AgoraInteressante o tema mas é bem mais ou menos, fiquei um pouco decepcionada.
Coq Au Vin
3.8 37O filme é uma graça.
A Ira de um Anjo
4.0 281Assistir online legendado: http://www.youtube.com/watch?v=8Bp-cgUQpbk
Sybil
4.1 70online legendado http://www.youtube.com/watch?v=OPltV-_25gs
Luzes da Cidade
4.6 623 Assista AgoraLindo. O cara era mesmo um gênio.
O Castelo de Cagliostro
4.0 146 Assista AgoraUm pouco diferente do padrão Miyazaki e Ghibli, mas levo em consideração que Hayao estava no início, por assim dizer. É uma animação bacana. Só não gostei do final,
queria que Clarisse ficasse com Lupin
Batalha Real II
2.6 39Violento, mas achei cansativo demais.
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraQue fofo. Quem gosta de Crepúsculo provavelmente vai se emocionar com dezesseis luas.
Quarentena 2: Terminal
2.6 321 Assista AgoraNão achei tão ruim assim.
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KPesado...
Irreversível
4.0 1,8K Assista Agoradesconfortante
Amy – Em Busca De Si Mesma
3.9 8esse filme é lindo! vi várias vezes anos atrás, tinha esquecido dele; deu vontade de ver de novo!
Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo
2.5 202Gregório Duvivier :)
Carrie, a Estranha
3.1 612 Assista AgoraAdoro a Angela Bettis! Ela foi uma excelente escolha para esse remake. Nossa, estou muito surpresa, achei essa versão tão boa quanto a original, vai ser difícil a de 2013 superar o original e esse remake aqui. Angela Bettis é ótima pra esses papéis estranhos como em "Carrie" e em "May". E ela já tem 40 anos! Oi?!? Adorei.
O Homem da Califórnia
3.1 114Uma das raras exceções em que a dublagem é épica e melhor que o audio original. As falas do Stone são as melhores!
Big Stan: Arrebentando na Prisão
3.2 254Achei bem legal, me diverti!
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraMuito bom.
Até Que a Sorte Nos Separe
2.8 1,2KMuitos, muitos clichês! Achei exagerada a atuação do Leandro Hassum, mas por outro lado foi até meio engraçado em algumas cenas. É uma comédia bem leve.
Os Olhos de Júlia
3.7 825 Assista AgoraO filme não me despertou emoção alguma. É bem bolado, mas não achei de forma alguma esse fenômeno todo.
O que Esperar Quando Você Está Esperando
3.0 976 Assista AgoraNão prendeu a minha atenção, achei bobo... que pena, o elenco é tão bom (exceto pelo Rodrigo Santoro, detesto filmes com ele)