"A escuridão SEMPRE pode encontrar a LUZ" Estou chorando com profundo amor e agradecimento a todos os criadores, a todas as atrizes e a todos os atores de Once Upon a Time! Leaving Storybooke <3 18.01.2020
"Emma para Hook: "How I would know how to get back to the future? Who do I look like, Marty McFly?" kkkkkkkkkkkkkkk adorei a menção ao filme De Volta Para o Futuro!
Acabou. Levei 1 mes para assistir todas as temporadas. Chorei e sorri durante todas elas. Senti com as personagens as emocoes que elas passavam e viviam como se eu fosse uma delas. Sou outra pessoa depois de assistir Desperate Housewives. Aprendi muito com essa serie. Para mim eh uma das melhores ja produzidas. Linda.
MUITO boa! Sarcasmo, humor, tramas, dramas, suspense... as histórias contadas por trás dos bastidores de grama verde do vizinho, mas de família típicas, bem tipicamente norte-americanas. Uma delícia de assistir.
Aqui o link pra um dos episódios legendado em português: http://www.youtube.com/watch?v=lOUZxlnU-lM e a partir desse da pra ver outros lá com legendas em inglês.
É muito leve e engraçada, tem boas e inteligentes tiradas. Nunca pensei que fosse gostar de uma série dessas que tem aquele cenário meio artificial tipo as que passam no SBT e risadas falsas de fundo, mas essa é realmente legal, me faz rir bastante. Os episódios são muitos, mas passam rapidinho. Terminei a primeira temporada em menos de 1 dia. Curti.
Achei melhor que a primeira, embora tenham estilos diferentes e estarem quase pau a pau. Mas essa segunda ficou ainda mais angustiante, tensa e pesada... me senti mal em alguns momentos.
To chocada com essa série... assisti na metade de um dia. É de horror mesmo, me lembrou uma temática meio violência gratuita. Achei intrigante a referencia à
Henry BURRO! MAS EH SONSO MESMO! Nao fez sentido a atitude dele pra mim em relacao ao roteiro e a historia toda, pois ele sempre quis voltar pra casa e reencontrar a familia na qual ele sempre acreditou, ele sabia que peter pan era mau e de repente toda a inteligencia dele desde a primeira temporada desaparece assim com dois ou tres papinhos do peter pan?
Era Uma Vez (7ª Temporada)
3.5 83"A escuridão SEMPRE pode encontrar a LUZ"
Estou chorando com profundo amor e agradecimento a todos os criadores, a todas as atrizes e a todos os atores de Once Upon a Time!
Leaving Storybooke <3 18.01.2020
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KUau.
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302“Everything ends” 👋🏻
Obrigada às atrizes e toda equipe! Parabéns! 👏🏻
“Namastê”! 🧡
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 527Que temporada linda! Perfeita como a primeira, me emocionei em vários episódios!
(enquanto isso na season finale->)
"Emma para Hook: "How I would know how to get back to the future? Who do I look like, Marty McFly?" kkkkkkkkkkkkkkk adorei a menção ao filme De Volta Para o Futuro!
Salem (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraExcelente.
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 281 Assista AgoraAcabou. Levei 1 mes para assistir todas as temporadas. Chorei e sorri durante todas elas. Senti com as personagens as emocoes que elas passavam e viviam como se eu fosse uma delas. Sou outra pessoa depois de assistir Desperate Housewives. Aprendi muito com essa serie. Para mim eh uma das melhores ja produzidas. Linda.
Desperate Housewives (6ª Temporada)
4.3 76Sorri e chorei (ambos literalmente) com essa temporada.
Desperate Housewives (3ª Temporada)
4.4 96Finalmente terminei a terceira temporada. O que foi essa season finale!? Uau!
Desperate Housewives (2ª Temporada)
4.4 93Tão boa quanto a primeira, mas é mais engraçada. Dei boas risadas nessa segunda temporada. Também me emocionei e passei raiva em algumas cenas.
Desperate Housewives (1ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraMUITO boa! Sarcasmo, humor, tramas, dramas, suspense... as histórias contadas por trás dos bastidores de grama verde do vizinho, mas de família típicas, bem tipicamente norte-americanas. Uma delícia de assistir.
Histórias Assustadoras que Realmente Aconteceram
3.8 2Aqui o link pra um dos episódios legendado em português: http://www.youtube.com/watch?v=lOUZxlnU-lM e a partir desse da pra ver outros lá com legendas em inglês.
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista AgoraÉ muito leve e engraçada, tem boas e inteligentes tiradas. Nunca pensei que fosse gostar de uma série dessas que tem aquele cenário meio artificial tipo as que passam no SBT e risadas falsas de fundo, mas essa é realmente legal, me faz rir bastante. Os episódios são muitos, mas passam rapidinho. Terminei a primeira temporada em menos de 1 dia. Curti.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KÉ... é boa.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KTo achando mais fraca que as temporadas anteriores.
Essa temática zumbi enche o saco, nunca gostei e continuo detestando essa modinha.
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 527Nossa, cada episódio dessa temporada parece season finale! O que foi esse 9, uau
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KAchei melhor que a primeira, embora tenham estilos diferentes e estarem quase pau a pau. Mas essa segunda ficou ainda mais angustiante, tensa e pesada... me senti mal em alguns momentos.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KTo chocada com essa série... assisti na metade de um dia. É de horror mesmo, me lembrou uma temática meio violência gratuita. Achei intrigante a referencia à
Dalia Negra (me fez pesquisar sobre o assunto no google) e ao que pareceu ser tb uma referência ao Bebê de Rosemary.
To indo pra segunda temporada agora.
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 527Ate agora a terceira temporada ta otima! Superou a segunda longe!
Nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaao Rumplestinskinnnnnnnnnnnnnnn! :,(((((((((((((
Henry BURRO! MAS EH SONSO MESMO! Nao fez sentido a atitude dele pra mim em relacao ao roteiro e a historia toda, pois ele sempre quis voltar pra casa e reencontrar a familia na qual ele sempre acreditou, ele sabia que peter pan era mau e de repente toda a inteligencia dele desde a primeira temporada desaparece assim com dois ou tres papinhos do peter pan?
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639Mais fraca que a primeira, porém me emocionei horrores com a season finale.
Nos episódios
9 ao 13
Dr. Frankstein e as dos Gigantes
13
Não suportei
aquele sonso do Greg nem a Tamara. Tomara que MORRAM logo.
Torço pela redençao da Regina!
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KOunnnn *______*
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraNão foi amor à primeira vista, mas já estou na segunda temporada vendo no que vai dar. Mas é boa.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraReassistindo nesse momento!
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342Emparelhada com a primeira, mas não é tão boa quanto a segunda!
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraA segunda temporada é melhor!