O filme é de um sensibilidade tão grande que não conseguia desviar meu olhar da tela sentindo que estava ali,que eu era a Dounia.No fim fiquei pensando o quanto que o ambiente que vivemos consegue afetar as nossas ações e sonhos,em como pessoas como a protagonista recorre a praticas ilegais para ao menos ter o básico que todo ser humano devia ter,sem mencionar a irresponsabilidade e descaso que eles são tratados como nos últimos minutos.Filme feito na França,mas que retrata uma realidade que eu poderia identificar no meu dia a dia.
Para mim esse filme se resumiu em vida e de uma beleza indescritivel que a cada historia não conseguia piscar os olhos.Dificil se recuperar depois dessa experiencia unica.
É divertida,e apesar de ter achado que poderiam explorar mais,gostei.A Rita Volk é muito linda e é mega facil se apaixonar pela Amy.Já a Karma é tão...karma.Shane favorito melhor personagem <33
Gostei muito do ponto de vista da Malévola que mostraram.Vê como uma criatura pura se transformar apos ser vitima da ganancia humana é interessante por mostra que certos vilões tem historias e significados bem complexos.Eu amei a Angie(sou suspeita porque ela é minha musa,minha pessoa favorita no mundo) e os efeitos especiais são maravilhosos.Só não queria que o filme fosse tão corrido.
Um dos melhores doramas que já assisti. Com protagonistas totalmente adoraveis,principalmente a Cheon Song Yi que é super engraçada e autêntica,coisa que é dificil achar nas protagonistas.Ate os personagens secundarios foram incriveis.Destaque grande também para o vilão,ele me lembrou muito o Christian Bale em American Psycho.Genial!Só queria um fim para ele mais dramatico.
Não esperava um final feliz,já me preparava para o pior e tem esse final lindo que os dois ficam junto apesar dos pesares.E que beijo foi aquele?Sambou em todos os beijos sem graças que já vi em doramas.
Esperava muito desse filme,creio que tirou o foco de coisas grandiosas que poderiam mostrar.A unica coisa que gostei foi de como a Naomi Watts ficou idêntica a Diana.
Uma das melhores atuações do Leo e com certeza um dos melhores filme do ano.É tão doido tudo que chega ser cômico,eu não consiga parar de rir na maioria das cenas.Jonah Hill esta incrível,mas nada que precise ser enaltecido ao meu ver.Eu amei a fotografia com as cores tão vivas e o enredo que prende,mesmo tendo praticamente 3 horas.Pretendo revê de novo! Ps: Essa mulher que fez a Naomi alem de ser boa atriz,a mulher tem uma beleza fora do comum!
Skate Kitchen
3.8 42A vibe do filme compensa o roteiro meio ruinzinho porque o que eu tive de vontade de tirar meu skate do armário e ter uma girl gang foi forte
Noites de Cabíria
4.5 381 Assista AgoraO olhar da Giulietta Masina no final me fez chorar igualzinho quando vi A Estrada da Vida <3
Ingrid Vai Para o Oeste
3.3 234 Assista AgoraBateu aquela vontade de não ter mais rede social nenhuma depois de ver esse filme
Divinas
4.2 219 Assista AgoraO filme é de um sensibilidade tão grande que não conseguia desviar meu olhar da tela sentindo que estava ali,que eu era a Dounia.No fim fiquei pensando o quanto que o ambiente que vivemos consegue afetar as nossas ações e sonhos,em como pessoas como a protagonista recorre a praticas ilegais para ao menos ter o básico que todo ser humano devia ter,sem mencionar a irresponsabilidade e descaso que eles são tratados como nos últimos minutos.Filme feito na França,mas que retrata uma realidade que eu poderia identificar no meu dia a dia.
O Sal da Terra
4.6 450 Assista AgoraPara mim esse filme se resumiu em vida e de uma beleza indescritivel que a cada historia não conseguia piscar os olhos.Dificil se recuperar depois dessa experiencia unica.
Oshin
4.3 24Vontade de pegar a Oshin e cuidar dela.
Himizu
4.1 52Esse filme é daqueles que gostaria de colocar em um potinho e ficar admirando pelo resto da minha vida ♥
O Pequeno Nicolau
4.1 965Aquela cena deles fazendo exame foi hilaria,não consegui parar de rir um segundo sequer hahaha
Muita fofura mesmo não só a historia,mas os atores que são uns amores <3
The Knick (1ª Temporada)
4.5 144 Assista AgoraUma das melhores serie do ano,se não a melhor!
Blind
3.7 123 Assista AgoraUm dos melhores do ano.É maravilhoso como o enredo me puxou para dentro do filme e os personagens são bem interessantes.Achei linda a fotografia!
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista AgoraOs créditos finais superou tudo hahaha
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraSenti a falta daquela beleza que o curta me passou,mas é fofinho.
Faking It (1ª Temporada)
4.0 200 Assista AgoraÉ divertida,e apesar de ter achado que poderiam explorar mais,gostei.A Rita Volk é muito linda e é mega facil se apaixonar pela Amy.Já a Karma é tão...karma.Shane favorito melhor personagem <33
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraGostei muito do ponto de vista da Malévola que mostraram.Vê como uma criatura pura se transformar apos ser vitima da ganancia humana é interessante por mostra que certos vilões tem historias e significados bem complexos.Eu amei a Angie(sou suspeita porque ela é minha musa,minha pessoa favorita no mundo) e os efeitos especiais são maravilhosos.Só não queria que o filme fosse tão corrido.
Crystal Fairy e o Cactus Mágico
3.4 58 Assista AgoraCrystal Fairy uma personagem tão amável ♥
Um Pai Quase Perfeito
3.0 12 Assista AgoraMagdalena e Nick coisa mais fofa esses dois <3
Her Lovely Heels
3.6 10Enchei meio enjoativo,mas em comparação com os doramas normais gostei ate.Hong Jong Hyun maravilhoso como sempre <3
Hot Young Bloods
3.5 23Mesmo sendo um pouquinho batido o tema,gostei ainda mais por ter o toque de anos 80 e dei uma choradinha básica antes do final.
My Love From the Star
4.4 77Um dos melhores doramas que já assisti. Com protagonistas totalmente adoraveis,principalmente a Cheon Song Yi que é super engraçada e autêntica,coisa que é dificil achar nas protagonistas.Ate os personagens secundarios foram incriveis.Destaque grande também para o vilão,ele me lembrou muito o Christian Bale em American Psycho.Genial!Só queria um fim para ele mais dramatico.
Não esperava um final feliz,já me preparava para o pior e tem esse final lindo que os dois ficam junto apesar dos pesares.E que beijo foi aquele?Sambou em todos os beijos sem graças que já vi em doramas.
Enfim um drama perfeito.
Diana
3.0 346 Assista AgoraEsperava muito desse filme,creio que tirou o foco de coisas grandiosas que poderiam mostrar.A unica coisa que gostei foi de como a Naomi Watts ficou idêntica a Diana.
Tupac: Resurrection
4.3 47Impossível não se torna fã depois de vê isso.
Adeus, Meninos
4.2 257 Assista AgoraQue filme lindíssimo em todos os sentidos.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraI love you so much, i'm gonna fucking kill you <3
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraUma das melhores atuações do Leo e com certeza um dos melhores filme do ano.É tão doido tudo que chega ser cômico,eu não consiga parar de rir na maioria das cenas.Jonah Hill esta incrível,mas nada que precise ser enaltecido ao meu ver.Eu amei a fotografia com as cores tão vivas e o enredo que prende,mesmo tendo praticamente 3 horas.Pretendo revê de novo!
Ps: Essa mulher que fez a Naomi alem de ser boa atriz,a mulher tem uma beleza fora do comum!