Acho que não vi o mesmo filme que a maioria aqui, porque eu senti MUITO MEDO! Cara! Eu não sentia isso desde que vi o 1º filme! Não topo ver de novo por um bom tempo haha tenho que me recuperar. Achei uma sequência bacana pro 1º filme, entendo o James querer procurar a Heather, família é família. Só sei que depois esses filmes eu não topo acampar nem com a C.I.A. do meu lado hehe
Supreendeu, achei que fosse um clichezinho bobo de assombração, mas gostei por envolver sentimentos, culturas diferentes, religião, família, caridade, desapego...bem bacana., não deixa de ser cliché, mas adicionou um pouco. E Myrtu me dá MEDO hehehe
Glória - A Mulher
2.8 58 Assista AgoraSaudade dessa época em que os filmes prestavam! Muito bom!
Verônica: Jogo Sobrenatural
3.1 546 Assista AgoraAchei muito bacana e convincente. Pena que os efeitos especiais foram horríveis. Mas o filme é bem legal!
The Duplex
1.5 8Esse casal protagonista deve ser bom em filmes de comédia 🤔
Uma Professora sem Escrúpulos
2.1 76Josie Davis gata gata gata! Adoro qnd ela faz vilãs psicopatas malucas hahahaha
Os Parecidos
3.0 126Sugiro que parem de ver logo após o início do filme. Começa de maneira incrível, depois disso é uma tortura.
O Cemitério do Terror
2.9 26Edna Bolkan e Erika Buenfil juntas!
Legal ver o Eduardo novinho hahaha
Adorei o filme!
Manhole
2.8 26Nossa, que agonia louca que senti vendo esse filme >_<
A Ilha do Mal
1.2 46Que filme dooooooido!
Aranhas 3D
1.6 81 Assista AgoraHahahaha a melhor atuação no filme todo foi da ARANHA, mas achei divertido, legalzinho pra passear o tempo, sem levar a sério!
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraDormi 4x tentando assistir, mas o final foi legal.
Nunca Diga Seu Nome
2.2 468 Assista AgoraNão achei tão ruim, mas o negócio de
"nome" e "lembrar"
Ganância Fatal
2.1 4Típico filme feito pra TV, bem limitado, bem "lifetime movies", mas sempre vale a pena ver a Josie Davis!
O Matadouro
1.9 88Valeu só pra ver a Linha Shaye... =\
O Casamento do Ano
2.8 561 Assista AgoraDepois de tantos anos eu ainda não consigo entender como a Diane Keaton só consegue interpretar SEMPRE o MESMO PAPEL, só o que muda é o nome do filme.
O Duende: As Origens
1.6 106 Assista AgoraPena que não dá pra dar nota negativa.
Britney Para Sempre
1.4 36Distorção de fatos, erros ridículos, péssimas atuações...enfim, nem estou defendendo a Britney, simplesmente o filme não procede.
Don't Wake Mommy
2.5 2Bem meia boca, mas valeu a pena pela Sara Rue e a Ashley Bell, adoro as duas!
Clinical
2.6 187 Assista AgoraIncrível como eu AMO todo filme da Vinessa! Muito legal. E o Kevin Rahm tá IRRECONHECÍVEL! Enfim, suspense psicológico bacana!
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista AgoraAcho que não vi o mesmo filme que a maioria aqui, porque eu senti MUITO MEDO! Cara! Eu não sentia isso desde que vi o 1º filme! Não topo ver de novo por um bom tempo haha tenho que me recuperar. Achei uma sequência bacana pro 1º filme, entendo o James querer procurar a Heather, família é família. Só sei que depois esses filmes eu não topo acampar nem com a C.I.A. do meu lado hehe
A Corrente do Mal
1.9 60 Assista AgoraFilme bacaninha, mas o final é bem sem graça -_-
Carnage Park
2.8 34Apaixonado pelas caras e bocas da Ashley Bell! Adoro essa garota! E que SUFOCO esse filme! Fiquei tenso demais!!!
O Sono da Morte
3.2 574 Assista AgoraEsperava algo totalmente diferente, mas curti,
final fofo!
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraSó tenho 2 coisas a dizer:
1- Muito melhor que o 1º
2- Deu muito MEDO!!!!!!
Do Outro Lado da Porta
2.6 175Supreendeu, achei que fosse um clichezinho bobo de assombração, mas gostei por envolver sentimentos, culturas diferentes, religião, família, caridade, desapego...bem bacana., não deixa de ser cliché, mas adicionou um pouco. E Myrtu me dá MEDO hehehe