o único defeitinho que eu tenho a reclamar da série é achar o ator que interpreta o louis bem fraquinho ainda. ele foi um rei icônico e queria ver mais escândalo no papel do mesmo
juro que pensei que a lady kenna iria voltar pra corte francesa, fiquei igual uma trouxa querendo saber do bash, chorei muito nesse final maldito e essa fucking situação da frança??? cagaram pra ela pelo visto. e alguns fatos ocorreram rápido demais, como se quisessem dar fim à série/história logo ):
lola acreditou naquele bilhete com muita facilidade. mas pelo o que li, soube que a atriz não estava se dando bem com o resto do elenco, por isso fizeram aquilo com ela.
o lance da spencer com a irmã dela foi muito sem sentido e meio wtf, ainda mais que não explicou tanta coisa assim. meio que jogaram a deus dará e fizeram de qualquer jeito.
mas tenho uma certeza de que essa é uma das poucas séries (senão a única) em que eu teria coragem de maratonar tudo de novo, principalmente as seasons em que elas eram mais novas, eu achava mais emocionante.
graças a bonita da netflix que colocou a série no catálogo só a partir da season 10 eu não tô vendo nada de forma cronológica, comecei na season 10 e é isso aí. e tô amando <3
Foi a season que menos gostei até agora, por motivos de: essa confusão com com a boate noturna foi um saco, e esse caso do "Fantasma" surgiu e terminou do nada. Dexter está errando mais do que deveria em tudo, e podemos sim dizer que relacionamentos atrapalham ele.
"Oh God." Parece que o jogo virou não é mesmo Dex? Hah. Eu fiquei apaixonada com essa season porque exploraram mais os momentos do Dex com o Harrison <3
Good Girls (1ª Temporada)
4.2 293 Assista Agoraruby rainha e beth badass
to crushando o rio, não me matem KKK
The Good Place (2ª Temporada)
4.1 262 Assista Agorano início eu cheio a season bem chatinha e me deu uma puta preguiça de continuar vendo, mas depois fica maravilhosa de boa!
meu deus o jason me irrita demais, alguém para ele por favor
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista Agoraadoreeeeei, comecei ontem e já acabei a season 1. eu pensei que seria mais engraçada, porém não é aquela série sem sentido. a história é demais 💛
e esse plot twist no finallll
O Bosque (1ª Temporada)
3.6 182 Assista Agorasérie boa e sem enrolação 💘
chocada com o assassino, era quem eu menos esperava
Versailles (2ª Temporada)
4.3 37 Assista Agoraeu tenho gostado bastante dessa série, e terminei essa season em 2 dias.
me julguem, mas estava adorando as diversas cenas de libertinagem e estava louca para ver maissss HAHAHAHAH
meu cristalzinho da série (claudine) morreu e eu não tô sabendo lidarrrr
o único defeitinho que eu tenho a reclamar da série é achar o ator que interpreta o louis bem fraquinho ainda. ele foi um rei icônico e queria ver mais escândalo no papel do mesmo
Mentes Criminosas (12ª Temporada)
4.3 26sobre o final: esse momento é meu!!!
Santa Clarita Diet (2ª Temporada)
4.1 222quero logo a season 3! porém achei a season 1 superior à season 2 em alguns pontos.
algumas partes achei bem wtf tipo
aquela parada da bola com pernas KKKK??!!??
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista Agoraé muito plot twist pra uma season só, loucura!
o final salvou, a ally foi fria e calculista, mas é aquela coisa né: já era previsto
Reinado (4ª Temporada)
4.0 65 Assista Agoraseason mais tensa de todas, of course.
juro que pensei que a lady kenna iria voltar pra corte francesa, fiquei igual uma trouxa querendo saber do bash, chorei muito nesse final maldito e essa fucking situação da frança??? cagaram pra ela pelo visto. e alguns fatos ocorreram rápido demais, como se quisessem dar fim à série/história logo ):
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 392 Assista AgoraÉ um tipo de série digna de maratona! Eu sempre queria ver mais e mais. Muito boa ♥
só passei a gostar da cheryl no último ep, ela é muito louca coitada
betty rainha bicho
aquele final do jug vestindo a jaqueta foi perfeito
veronica é legalzinha, mas as vezes fico de saco cheio com ela
Reinado (3ª temporada)
4.1 48 Assista Agoraessa season foi um tiro não tô crendo aaaaaa
eu tava de saco cheio ja da historia do bash com a delphine pelo amor de deus
lola acreditou naquele bilhete com muita facilidade. mas pelo o que li, soube que a atriz não estava se dando bem com o resto do elenco, por isso fizeram aquilo com ela.
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 817 Assista Agoraso eu que achei que no final as coisas foram se perdendo e ficando confusas?
mas do jeito que sou trouxa devo ver a season 2 sim
Maldosas (7ª Temporada)
3.8 311 Assista Agorao lance da spencer com a irmã dela foi muito sem sentido e meio wtf, ainda mais que não explicou tanta coisa assim. meio que jogaram a deus dará e fizeram de qualquer jeito.
mas tenho uma certeza de que essa é uma das poucas séries (senão a única) em que eu teria coragem de maratonar tudo de novo, principalmente as seasons em que elas eram mais novas, eu achava mais emocionante.
Mentes Criminosas (10ª Temporada)
4.3 38graças a bonita da netflix que colocou a série no catálogo só a partir da season 10 eu não tô vendo nada de forma cronológica, comecei na season 10 e é isso aí. e tô amando <3
que ep final que foi esse aaaa
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 804 Assista AgoraSérie genial, e acho que todos que se interessam pelo assunto deveriam ver pelo menos uma vez na vida.
Depois daquela crise do Holden será que ele vai voltar pro FBI? Tô no aguardo de uma season 2
A Debbie era um mulherão da porra, mas não entendi a parada dela ter traído o Holden e ele ter continuado com ela. wtf???
Eu sempre suspeitei daquele homem da cena final, me cheira a serial killer...ahaha
Slasher: Guilty Party (2ª Temporada)
3.4 154 Assista AgoraA season 1 foi muito ruim, e eu esperava algo mais surpreendente da 2. Foi razoável, e espero que tenha uma season 3.
só eu que achei a dawn um pisão de mulher?
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6Kultimo ep a el com o mike <3
Versailles (1ª Temporada)
4.3 78 Assista AgoraSérie divina, deveria ter mais reconhecimento. <3
Gotham (3ª Temporada)
4.0 158 Assista Agoraeu tô em choque com essa season, que coisa maravilhosa! a melhor de todas até agora
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraFora alguns flashbacks desnecessários que fizeram com que a série meio que se atrasasse e ficasse cansativa, teve momentos importantes na mesma.
Que episódio finale foi esse meus amigos, até arrepiei!
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista Agorasuperior à primeira
RuPaul's Drag Race (8ª Temporada)
4.1 223Eu achei que essa season foi a que teve mais barracos ever, era um shade atrás de outro!
Só eu que achei a Laila linda mas sem sal 100%? Ela não muda a expressão help
Queria a Chi Chi no top 3, só que ela tem que melhorar muito mais em relação aos looks
Derrick tava um embuste
Chi Chi, Acid Betty, Naomi, Thorgy, Bob e Robbie rainhas. <3
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraFoi a season que menos gostei até agora, por motivos de: essa confusão com com a boate noturna foi um saco, e esse caso do "Fantasma" surgiu e terminou do nada. Dexter está errando mais do que deveria em tudo, e podemos sim dizer que relacionamentos atrapalham ele.
Quinn e Nadia estavam enchendo o saco da série já.
Adorei a LaGuerta ter sumido da série, nunca simpatizei com ela. E também acho que seria ótimo se o Quinn sumisse, mais corrupto que ele não tem.
Dexter (6ª Temporada)
4.2 985 Assista Agora"Oh God." Parece que o jogo virou não é mesmo Dex? Hah.
Eu fiquei apaixonada com essa season porque exploraram mais os momentos do Dex com o Harrison <3
O GRITO QUE EU DEI COM ESSE FINAL