senti falta de uns sustos a mais nesse terceiro filme, a parte boa é que várias coisas foram explicadas, mas eu senti que podiam ter incrementado um poucos mais.
mais parado que o primeiro, tem uns momentos de tensão interessantes e se for ver no último volume, da para assustar um pouco. mas é uma franquia que tem bastante potencial.
sempre gostei de filmes estrangeiros, sinto que eles conseguem nos chocar de um jeito que filmes hollywoodianos não chegam nem aos pés. esse filme é cru, indigesto e você se sente incomodado a todo instante quando
duas partes que eu arrepiei até a alma foram: quando o filho de sandra conta a situação que vivenciou com o pai ao levar o snoop ao pet shop e no diálogo final da sandra com o advogado, na qual ele diz: "as vezes esperamos demais e criamos expectativas demais"
achei uó a forma como estereotiparam o povo latino e é um filme bem mais infantil do que achei que seria. porém, senti de longe o carisma do elenco e o show que a bruna deu nesse filme! 🩵💙
amei a fotografia do filme e a estética neon dele, da um charme a mais pro filme. porém, esperava mais violência e porrada…acho que faltou emoção mas não deixa de ser um bom passatempo
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 492amei esse filme, super levinho e gostoso de assistir
A Assediadora
3.2 90 Assista Agoraas cenas de gore são ótimas hahaha
A Inventora: À Procura de Sangue no Vale do Silício
3.8 36 Assista Agoragostei mais da série, the dropout
Megatubarão
2.8 842torci pro tubarão o filme inteiro.
Hell House LLC III: Lake of Fire
2.3 18senti falta de uns sustos a mais nesse terceiro filme, a parte boa é que várias coisas foram explicadas, mas eu senti que podiam ter incrementado um poucos mais.
Hell House LLC II: The Abaddon Hotel
2.6 30mais parado que o primeiro, tem uns momentos de tensão interessantes e se for ver no último volume, da para assustar um pouco. mas é uma franquia que tem bastante potencial.
Anatomia de uma Queda
4.0 796 Assista Agorasempre gostei de filmes estrangeiros, sinto que eles conseguem nos chocar de um jeito que filmes hollywoodianos não chegam nem aos pés. esse filme é cru, indigesto e você se sente incomodado a todo instante quando
algumas perguntas feitas para a sandra não tinham senso, chegavam a ser até invasivas e desnecessárias simplesmente por ser uma mulher
é arrastado, parado e é um filme que exige atenção aos detalhes.
duas partes que eu arrepiei até a alma foram: quando o filho de sandra conta a situação que vivenciou com o pai ao levar o snoop ao pet shop e no diálogo final da sandra com o advogado, na qual ele diz: "as vezes esperamos demais e criamos expectativas demais"
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 312 Assista Agorasofrimento que foi terminar esse filme, poxa vida
Saltburn
3.5 848graças a deus um filme de gay esperta empinando moto e dando tiro pro alto, cansada de filme de gay sofrida
Saltburn
3.5 848Antes de tudo: FOTOGRAFIA BELÍSSIMA!
A Rosamund como sempre impecável na atuação junto com o Barry.
no final vemos basicamente um ingrato mimado que levava uma vida ótima com os pais mas que é um narcisista inteligente e fudid0
A música que define o Oliver é Fucked my way up to the top, da Lana Del Rey. Sem sombra de dúvidas hahaha
Feriado Sangrento
3.1 400eu daria 2 estrelas e meia, mas merece 3 estrelas completas porque as cenas de morte entregam tudo e mais um pouco
O Mal Que Nos Habita
3.6 534 Assista Agorauma sensação de desconforto misturada com “que porra é essa” a cada cena 🗣️
Besouro Azul
3.2 556 Assista Agoraachei uó a forma como estereotiparam o povo latino e é um filme bem mais infantil do que achei que seria. porém, senti de longe o carisma do elenco e o show que a bruna deu nesse filme! 🩵💙
Feliz Aniversário Para Mim
3.1 132 Assista Agoraum filme slasher bom, gore de respeito…só achei que poderia ter sido bem mais curto
Anônimo
3.7 736sensacional, não esperava que fosse gostar tanto e o bob manda muito na atuação.
A Bailarina
3.2 83 Assista Agoraamei a fotografia do filme e a estética neon dele, da um charme a mais pro filme. porém, esperava mais violência e porrada…acho que faltou emoção mas não deixa de ser um bom passatempo
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 800 Assista Agoragente eu chorei do início ao fim, que filme lindooo aaaaaaaaaaa
Camaleões
3.3 190 Assista Agoraum bom filme, ótimo elenco e por mais que não seja nada inovador, me deixou bem apreensiva.
Dezesseis Facadas
3.3 392que saudade de assistir um slasher gostosinho assim! adorei.
A Freira
2.5 1,5K Assista Agoraé um filme que rodeia, rodeia e não sai do lugar. sem contar com a atuação fraquíssima da taissa.
Barbie
3.9 1,6K Assista Agorao chilique dos kens comparada com as chantagens emocionais que os homens realmente fazem na vida real = 100% ACCURATE
Assassinatos na Fraternidade Secreta
3.2 72odiei o final e a "final girl" (???) é a cara da kristen stewart omg
Interestelar
4.3 5,7K Assista Agoraentrei feliz e sai com depressão 😍😍😍😍
Batman: Ataque ao Arkham
4.0 240 Assista Agoraharley e killer frost as maiorais, não tem jeito!!