1 estrela, só por causa da boquinha do macaquinho que é nervosa.
Mano quem é o demente que deixa uma criança assistir um filme desse!? O.o Filme doentio, meus olhos sangraram.
A mensagem que o filme passa é valiosa! Família unida sempre e em qualquer situação.
A cachorrinha, pow a cachorrinha foi f#d@ Man.
[spoiler][/spoiler]
Merece 5 estrelas, só pela trilha sonora!
Filme bom, quando não se tem nada pra fazer. Obs: Melhor que o carnaval! Kkkkkk
A melhor parte é a do clitóris kkkkkk
Mc lovin, Mc lovin, Mc lovin!
O filme todo Aur Aur Aur!
Sem comentários, perdi tempo apenas.
Filme pra assistir quando não tem nada pra fazer, ass indo no ônibus de MG pra SP
+ ou -
Muito phoda! XD
Filmezinho meia boca, os efeitos especiais são ótimos.
O Bingo bate até lavanca na caminhonete, topzera kkkkkk
Muito bom, filme que prende a gente.
Não gostei, esse filme é tipo um besteirol pra adolescente.
Bem chatinho pra ser a sequência de um filme bom. O filme começa c o Toninho e termina c ele tbm. Perdi tempo assistindo.
Gostei muito.
Essa nova franquia não deixou a desejar, em questão de efeitos, personagens e fotografia. Na minha humilde opinião o George Lucas poderia ter aposentado a história junto com ele e jamais vender pra Disney. (Minha humilde opinião).
Boa história + boa trilha sonora. Não poderia ser o melhor.
Meia boca.
Fraco e repetitivo. Com certeza o pior filme da saga.
Gostaria de resumir em duas frases: LI XO !
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Shakma: A Fúria Assassina
3.1 1261 estrela, só por causa da boquinha do macaquinho que é nervosa.
Uma Fazenda Maluca
2.2 41Mano quem é o demente que deixa uma criança assistir um filme desse!? O.o Filme doentio, meus olhos sangraram.
Os Croods
3.7 1,1K Assista AgoraA mensagem que o filme passa é valiosa! Família unida sempre e em qualquer situação.
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista AgoraA cachorrinha, pow a cachorrinha foi f#d@ Man.
[spoiler][/spoiler]
Tá Dando Onda
3.2 508 Assista AgoraMerece 5 estrelas, só pela trilha sonora!
O Último Boy Scout: O Jogo da Vingança
3.3 81 Assista AgoraFilme bom, quando não se tem nada pra fazer. Obs: Melhor que o carnaval! Kkkkkk
South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes
3.9 316 Assista AgoraA melhor parte é a do clitóris kkkkkk
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista AgoraMc lovin, Mc lovin, Mc lovin!
300
3.8 1,7K Assista AgoraO filme todo Aur Aur Aur!
Os Bons Companheiros
4.4 1,2K Assista AgoraSem comentários, perdi tempo apenas.
Morando com o Perigo
3.2 53Filme pra assistir quando não tem nada pra fazer, ass indo no ônibus de MG pra SP
O Zelador
2.2 66 Assista Agora+ ou -
Sex Drive: Rumo ao Sexo
2.9 560 Assista AgoraMuito phoda! XD
As Passageiras
2.6 141Filmezinho meia boca, os efeitos especiais são ótimos.
Bingo, Esperto pra Cachorro
2.8 83 Assista AgoraO Bingo bate até lavanca na caminhonete, topzera kkkkkk
Straight Outta Compton - A História do N.W.A.
4.2 361 Assista AgoraMuito bom, filme que prende a gente.
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraNão gostei, esse filme é tipo um besteirol pra adolescente.
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraBem chatinho pra ser a sequência de um filme bom. O filme começa c o Toninho e termina c ele tbm. Perdi tempo assistindo.
[spoiler][/spoiler]
Parker
3.2 408 Assista AgoraGostei muito.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraEssa nova franquia não deixou a desejar, em questão de efeitos, personagens e fotografia. Na minha humilde opinião o George Lucas poderia ter aposentado a história junto com ele e jamais vender pra Disney. (Minha humilde opinião).
Cães de Guerra
3.6 312 Assista AgoraBoa história + boa trilha sonora. Não poderia ser o melhor.
O Exorcismo de Emily Rose
3.5 1,5K Assista AgoraMeia boca.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraFraco e repetitivo. Com certeza o pior filme da saga.
Fúria em Duas Rodas
2.4 222 Assista AgoraGostaria de resumir em duas frases: LI XO !